Depoimentos sobre Lições da Vida
Sempre tentando ver o lado positivo das coisas. Procurando enxergar lições em meio ao sofrimento. Apontando meus próprios erros pra justificar as lágrimas. Agradecendo até os momentos ruins com o seguinte pensamento - poderia ser pior -. E levando no sorriso a esperança de que tudo na vida passa, e isso... também vai passar! Prazer, eu!
a criança tem que ter sua responçabilidade. entregar as suas lições no dia marcado pela sua professora,quando tiver lição de casa a crirança tem que fazer os deveres.
e depois ir brincar
" Jamas alguém tão grande se fez tão pequeno para nos ensinar as mais importantes lições de vida. Jesus, o maior exemplo de sabedoria, perseverança e compaixão! O mestre do Amor! Saudações Ronaldo.
Independente de credulo ou religião. O Papa Francisco os deu tantas lições que não sei definir , qual é de maior impontância.È hora de para , pensar e renovar a nossa fé.Cada um fazendo um pouquinhos as coisas ainda tem jeito.Amor , perdão e caridade Salva.
A dor te traz lições, só que as pessoas confundem.
Vestem a roupa de vítima e se entregam ao desprazer de não dar a volta por cima...
Relacionamentos: Pequenas lições!
X - O diálogo é a base de um relacionamento. Se você se sente incomodado com algo..converse. Guardar sentimentos só poluirá seu coração.
X - Fidelidade é importante! Afinal confiança é como cristal.
X - Você não é o centro do mundo. Dê atencão para ter atenção! Seja reciproco!
X - Não espere sentir saudades para demonstrar seu carinho ou para ver a pessoa amada. Uma ligação rápida, um sms, um e-mail, até um sinal de fumaça deixa claro que você se importa, que você está ali para o que der e vier.
X - Sair com amigos é bom! Melhor ainda é saber equilibrar o tempo para amizades e relacionamentos amorosos. Ninguém gosta de ser deixado de lado.
X - Saiba se colocar no lugar da outra pessoa. Não faça nada que não queira que façam com você.
X - Ações valem mais que palavras!
X - Cuide do seu relacionamento hoje! Pois amanhã pode ser tarde demais!
X - E por fim...Quando um pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você.
Ao olhar suas fotos, o coração revive as alegrias do passado, as lições do presente e as esperanças do futuro!
“Uma das maiores lições que aprendi ultimamente, foi aquela que me mostrou que ao fazer algo para magoar alguém, por vingança ou qualquer outro motivo, eu é que acabava mais “machucado” ainda. Fazer alguma coisa contra alguém que se estima, mesmo que a pessoa nos tenha dado razão, com certeza, dói muito mais na gente... Fica a dica, quem sabe serve para alguém...”
Ele é um mestre em despojar calcinhas, mas nunca aprendeu a desvendar as lições que um livro pode ensinar.
O que mais importa no envelhecer são os obstáculos que superamos, as lições que aprendemos e os laços humanos que conquistamos.
As lições precisam serem repetidas, pois as esquecemos ou as negligenciamos.
Repetindo ajuda a internalizar.
É dando que nós recebemos...
Francisco de Assis vivendo as lições de JESUS nos indica o caminho da paz e felicidade...
Da nascente ao encontro com o oceano o Rio nos oferece todos os dias lições de humildade, perseverança, paciência e a habilidade em contornar os obstáculos.
Aprender as lições vividas é fato, não temos dever para agradar o outro, porém se ambos bebem do mesmo copo basta.
- Relacionados
- As Melhores Coisas da Vida
- Reflexão de lição de vida para despertar o crescimento pessoal
- Frases de lição de vida para motivação diária e inspiração
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
