Depoimentos Parabens para meu Amigo

Cerca de 120267 frases e pensamentos: Depoimentos Parabens para meu Amigo

Eu não adiciono um amigo ou conhecido em media social como por exemplo facebook porque eu gosto ou deixo de gostar é porque querendo ou não ou gostando ou não eles são todos especial para Deus e se tiver tempo e memoria disponivel para aproveitar eu quero partilhar mais em um click do que declarar uma partilha mas se consigo fazer ou não os dois direitos saibam nada é tão direito que participar de um direito mais pela causa do que a declaração porem eles trabalham junto como um espelho ele não se divide do reflexo e o reflexo não se divide dele mesmo não estando olhando um para outro é como uma corrente de agua pode seguir caminhos diferentes mas em todos os trajetos estarão juntas até o ar dar um pausa entre elas a outra corrente por elas ou delas.

Inserida por 123Eron21

Nem um amigo ensina tão bem ser imparcial que nem um inimigo e nem um inimigo ensina tão bem ser parcial como um amigo contudo um desconhecido ensina a gente lhe dar com as duas coisas como ninguém e um conhecido esclarece nossos saberes com a experiencia convivida ou dada por um situação adquirida com estrangeiros ou terceiros meios obtidos.

Inserida por 123Eron21

Se e para ser amigo... Que seja então...

Inserida por CristianoClementino

Quando a direção vira sentido
Quando a dor se torna prestígio
Quando o inimigo se torna amigo
Ai esta a mais concreta certeza que Deus sempre será seu melhor abrigo.

Inserida por AlissonQueiroz

o pior não é o inimigo declarado,
mas o que se disfarça de amigo e traz doces palavras na boca e uma faca na cintura.

Inserida por AnaPaulino

O melhor amigo do homem é o livro, pois, a partir dele, obtemos conhecimento para uma vida.

Inserida por joaopedrosl

E FACIL TE OLHAR NOS OLHOS ,O DIFICIL E ENCARALOS,E FACIL TE CHAMAR DE AMIGO,O DIFICIL E DIZER O QUANTO ESSA AMIZADE E IMPORTANTE PRA MIM,E FACIL BRINCAR CONTIGO,O DIFICIL E DIZER Q MESMO BRINCANDO EU TE LEVO A SERIO,E FACIL DIZER Q AMO ALGUEM,O DIFICIL E DIZER Q ESSE ALGUEM É VOCÊ.

Inserida por priscilicia

Os Animais estão dando show de bola no ser Humano... Quer ter um exemplo de amigo... Observe os ANIMAIS...

Inserida por JorgeFerreiraRJ

O verdadeiro amigo é aquele que podemos contar com ele não só nas horas de alegrias, mas também nas horas de dificuldades, com a mesma presença de espírito.

Inserida por antoniocostta

O verdadeiro amigo não é só aquele que nos visita todos os dias, mas também aquele que sabe se fazer presente diariamente em nosso coração.

Inserida por antoniocostta

Esperamos de um verdadeiro amigo a mesma coisa que faríamos por ele nos momentos de felicidade ou de tristeza, de dificuldade ou de bonança.

Inserida por antoniocostta

Corremos menos risco ao lado de um inimigo declarado do que de um falso amigo.

Inserida por antoniocostta

O amigo verdadeiro está sempre a disposição;
não tem dia nem hora marcada para nos estender a sua mão.

Inserida por antoniocostta

Quando batemos na porta da casa de um verdadeiro amigo,
é como se estivéssemos batendo na porta de seu coração.

Inserida por antoniocostta

O verdadeiro amigo não é aquele que está somente ao seu lado te fazendo sorrir, mas sim, aquele que ao se deitar te coloca nas preces agradecendo pela sua amizade

Inserida por Jaderamadi

Se queres um colega dê-me um oi... Se queres um amigo dê-me atenção... Se queres um namorado cativa-me, mas se queres um amor dê o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Amigo é quem, mesmo não sabendo o motivo da causa do incêndio, nos dá a mão e com ele fizemos o fogo extinguir-se. Neste incêndio o importante é o desafio demonstrado frente aos obstáculos. Contudo são as nossas lágrimas as únicas capazes de apagar este incêndio; por isso, quanto mais chorarmos, mais rapidamente o incêndio se extinguirá.

Inserida por cavala

Eu não sei se vc vai entender,espero que entenda.
"É sobre um porre,há insanidade humana,amigos de
verdade..há e um brinde a plenitude."

Inserida por umpesamentosobreisso

o que é a amizade?? amizade é ser amigo?? ou ser irmão???? muitas perguntas que a resposta é amizade é aquela que vc não quer ver a pessoa triste e que quer ela bem tipo se ela chora vc não chora junto vc enjuga as lagrimas dela e faz ela sorrir, amizade verdadeira e aquela que quando vc se machuca ela vai cuidar de vc não ri da tua cara amizade verdadeira briga com vc quando esta fazendo algo errado e não te juga amizade verdadeira não leva vc para o mal caminho a amizade verdadeira e aquela que tem a confiança e que sempre estará com vc e tudo que um amigo normal faz o mais mais que amigo faz isso e muito mais que se ferra por vc que te ajuda mesmo que vc não merecia , que te ajuda em todos os momentos mesmo que vc esteja ruim e que nunca ia fazer por ela ela te ajuda mesmo assim então temos que saber cuidar e escolher os amigos

Inserida por cadiabitten

EVOLUÇÃO AI/DI
Antes da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Namorado > Noivo > Casado > Viúvo
2. Estranho > Colega > Conhecido > Sumido
Depois da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Irmão > GAME OVER
2. Estranho > Namorado > Casado > Divorciado

Internet | Cabo, 18-Dez-2013

Inserida por AllanBarretto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp