Depoimentos para meu Amigo Chato
Deus?
ele é meu refúgio,
minha força,meu melhor amigo,
Só Ele me entende,
e cuida de mim, não há amor maiior.
O segredo do amor
amigo meu segredo pra voce vou dizer
desde que te conheci amei voce
nao como amigo, amei voce mais que isso
nao sei dizer como e grande a vontade de te ter
mais se algum dia voce conseguir outra alguem que nao seja eu
provalvemente vou ter que te esquecer
e se eu tiver que te esquecer eu nao vou conseguir viver
e se eu viver nao vivo sem voce
teu olhar nao posso ficar um minuto longe
e o teu sorriso um minuto sem olhar
espero que um dia voce entenda o que e o que estou sentindo
e veja que amar nao e uma ilusao em nossas vidas
e que o verbo amar no futuro mudara pra amaremos
Meu amigo
Meu amigo,
São tantas idas e vindas
Nessa vida...
E são tantas outras vidas.
As amizades sinceras
Dão adeus numa esquina,
E voltam a se reencontrar
Em qualquer rua,
Com historias a contar,
E saudades a matar.
Meu amigo, hoje se vai ainda menino,
Cheio de sonhos,
De esperteza tamanha
E certeza que tu vai conquistar.
Amanha voltará,
Mais crescido,
Mas nem por isso desiludido,
Pois nessa vida tudo
Podemos ganhar.
Amigo melhor não irei procurar
Amigo igual não irei encontrar
Amigo fiel nesse mundo não há
Meu amigo Jesus para sempre vou amar
Amigo meu não apanha na minha frente. Por isso toda vez que algum deles arruma encrenca, eu viro as costas e saio andando.
Hoje eu sentir falta do meu melhor amigo. Queria contar-lhe o que passou em minha mente. Queria que meu amigo ajudasse-me a não pensar nisso. Eu só queria ter um amigo hoje.
Estou meio atordoado com tudo isso meus sentimentos e pensamentos não estão deixando-me pensar e tudo o que esta ao meu redor parece que se perdeu em mim mesmo.
A você meu amigo!
As vezes nós tememos em seguir, pois o caminho é diferente de tantos outros que já percorremos. No mesmo instante da certeza cabe a duvida que nos planta no mesmo lugar.
As vezes para se saber o que quer para o futuro é preciso avaliar o passado, mas não duvide jamais que alguém esta aqui bem pertinho para a qualquer momento caminhar ao seu lado.
Meu desejo infinito... chamar alguem de amigo, sem desconfiar que um dia com esse gsto, eu possa chorar!!
A cada dia que passa vou descobrindo quem é meu amigo de verdade. As vezes Deus permite que coisas pequenas aconteçam para mostrar quem de fato lhe estenderia a mão se fosse preciso. Amigos de verdade são mais preciosos que o mais belo diamante. O restante...bom esses são meros expectadores...
Meu caro amigo coração.
Talvez eu não tenha sido muito claro na nossa última conversa, pois você ainda tem aprontado algumas comigo e isso tem me deixado bem irritado contigo.
Pois Bem! Espero deixar o mais nítido possível o que eu desejo.
Peço encarecidamente, que deixe de se meter nos assuntos relacionados ao amor, pois quase sempre eu me ferro por inteiro. Por favor, me deixe escolher de quem gostar, o que falar e o que sentir, dentre outras coisas.
Pare de se meter nos momentos em que eu estiver tentando usar minha razão, desta forma, conseguirei ser menos babaca do que tenho sido.
Antes que eu me esqueça, pare de ficar acelerado em todos os momentos em que eu encontrar aquela mulhere de olhos cândidos, sorriso belo e lábios escaldantes, pois fico tão sem graça a ponto de me sentir um menino de doze anos.
Outra coisa:
Dê sua opinião apenas quando for solicitada e, se for para usar sua voz, que seja baixa o suficiente para que eu não a ouça.
Outro ponto que desejo reiterar contigo, é o fato de você convencer a minah amiga Mente a trazer lembranças daquela mulher que partiu e isso é uma baita mancada, pois fico insone, lembrando dos momentos que tivemos, dos afagos que trocamos e dos beijos que dispensamos.
Bom! Espero não ter mais que tocar nesse assunto.
Todos dizem que o coração vê, sente, fala, mas nunca ouvi alguém dizer que o coração escuta, pelo contrário, todos reclamam após ter ouvido você.
Desta forma, devo concluir que você é um tagarela.
Termino por aqui e espero sinceramente, não precisar falar desse mesmo assunto com você.
Te desejo muita saúde.
Passe Bem!
Aprendemos a viver da mesma forma com a qual jogamos cara e coroa, mas meu amigo, se você continua assim, melhor rever seus conceitos.
Quando eu te perdi, meu amigo...
Com o passar do tempo
fui substituindo, aos poucos, a tua presença.
Repousei meus beijos em outros lábios
e entreguei sorrisos e sentidos a novos abraços.
Quando te perdi, meu amigo,
preenchi toda a tua ausência
e aprendi a conviver com aquela antiga saudade,
mas a paz que a tua voz me trazia não consegui.
Dias atrás meu amigo também perdeu um ente querido. E para confortá-lo, eu disse que a gente deve comparar a morte a uma viagem. Uma longa viagem. E nesse destino, não há telefone, não há e-mail, não chegam cartas, mas existe a certeza de que um dia haverá um (re) encontro. É mais fácil se apegar a isso. É menos doloroso. É o fio de esperança que nos estimula a continuar. Algumas vezes consigo, outras vezes não.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
