Depoimentos para meu Amigo Chato
VIZINHO AO LADO
O meu vizinho que mora ao lado
Não é tão meu assim
Não conheço o teu viver
e o teu olhar, não pertence a mim.
Teu chorar
comer e sofrer
pesadelos dos seus sonhos,
eu nada sei dizer.
Ouço o disparo do despertador
e como o senhor...
Ele se ausenta na hora matinal
até aos raios do entardecer.
Seu salario, seu trabalho...
Eu nada sei dizer
suas dividas e divisas
seu ganho, mal da para sobreviver.
O vizinho que mora ao lado
Não é menos que eu
nem mais que você.
Antonio Montes
Você poderia estar aqui do meu lado agora, poderíamos estar em algum outro lugar, como na praia, olhando as ondas indo e vindo. Poderíamos estar no cinema fazendo bagunça, ou até mesmo aqui, na minha cama, fazendo carinho e eu implicando com você. Tudo isso é expectativas minhas, sempre crio coisas na minha cabeça, mas que nunca vão se realizar. Por que? Porque eu espero muito das pessoas, eu sei que é erro meu, mas eu comecei a fazer isso mesmo. Primeiro, se a pessoa fizer algo por mim, eu depois vou fazer também, agora meus relacionamentos é como se fosse uma troca, o bom disso? Não fico esperando alguém fazer algo por mim, por que eu fiz e tal.
Aquelas palavras partiu meu coração, preferia ter tomado um tapa na cara do que ver você falando aquilo. E olha que foi você que prometeu que não iria me magoar.
Meu coração está invernado,
mas lá fora está o calor do sol para me aquecer
Meus olhos estão orvalhados,
mas eu tenho amigos e familiares para me acolher com carinho e abraços apertados...
Obrigada!!!
Tenhamos todos um bom dia!
mel - ((*_*))
Romantismo fugiu de mim, já não há filmes, rosas ou ursinhos perfumados. Tenho meu coração aberto, acabou de ser rasgado.
Quem disse que o planeta tem 4 cantos?
Meu mundo tem mais cantos que eu, meu universo é infinitamente céu.
Meu destino e feito pelo meu deus a qualquer momento estou pronto para seguir seus passos e me tornar seu Santos.
Meu destino e traçado pela minhas atitudes quando vejo que minhas ações serão inadequadas para minha vida, penso em minhas atitudes de tao imaturas que são.
Nada faz meu coração saltar
Mais que o timbre da sua voz!
Talvez o timbre do seu beijo
Ou o timbre do seu suspiro...
Nada mais.
Um caso antigo, de eternidades...
Quando abro a porta, não é um homem ou um menino,
São histórias e estórias, fotografias e possibilidades...
É só por isso que no fundo do peito palpito.
A verdade é que palpito. Nada mais.
E com você está tudo seguro
E uma segurança calma se apodera de mim
Não há medo do escuro e do futuro
Basta sentir que estás aqui
Porque mesmo sem querer é meu escudo.
A verdade é que te amo. Nada mais.
Eu faria o possível pra ter você aqui mais um vez, atropelaria meu orgulho para passar mais um tarde em teus braços. Amor, eu faria qualquer coisa pra só mais um vez cochilar em teus braços, sentir teu cheiro e ter a melhor sensação da minha vida.
A vida não me fará esquecer, doí tanto pensar que não vou mais te ver, doí amor, doí muito saber que você se foi e doí mais ainda saber que você se enganou eu não sou nada que você sonhou, sou apenas um menino sonhador com saudades do seu antigo amor, apenas cartas foi o que restou, e o presente que lhe guardei um dia te darei. Não é nada demais... É apenas meu coração
" Essa efabulação entre o que eu quero e o que o meu coração incansavelmente vem gritando .
É uma contradição enorme em mim e de mim mesmo.
E de repente a inércia me atinge e simplesmente me torno errante neste ambiente hostil de sentimentos contraditórios, com um destino atemporal e a dúvida de em quem me terei tornado quando tudo isto finalmente terminar ou então se perpetuar...
Tem dias que me canso da normalidade, entro em meu mundo esquisito e rio de bobagens e ainda saio com a alma leve.
Não reprimo meu desejo!
Como tudo que tenho vontade
Bebo tudo que quero e na quantidade que posso
Realizo os meus planos inconsequentes
Transo sempre com minhas ousadias
Faço amor com quem me der na telha
Durmo pouco ou muito quando estou com vontade
Eu desejo o meu desejo e pelos meus desejos pago o preço
Só loucos são felizes nessa vida
Só loucos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade