Depoimentos para meu Amigo Chato
Cansa-me ficar a todo tempo provando o meu amor por você. Não tenho regras. Sigo o que meu coração mandar. Se gostou bem, se não...
Tem horas que preciso chorar no silêncio do meu quarto para ver se consigo expelir toda a dor que sinto por meio de lágrimas.
Podia acertar uma flecha no seu coração e torná-lo meu. Mas o quero por livre e espontânea vontade. Se o seu coração tiver que ser meu... Será.
Estou com vontade de fugir
De divagar no meu próprio eu
De me afogar em lágrimas...
Estou com vontade de sentir o vento fresco bater em minha face
De fitar o horizonte e perceber que nem tudo está perdido
Não, não está!
Estou com vontade de gritar a plenos pulmões
De cair em tentação
E me ver perdida em suas mãos
Estou com vontade de seguir um caminho sem volta
De andar até onde meus pés conseguirem alcançar
De não olhar para trás
Estou com vontade de me achar em você
Até o alvorecer
Para ver se assim me sinto mais em paz
Preciso de paz!
Estou com vontade de perguntar a Deus qual é o sentido da minha breve vida?
Mas temo que ele não me responda, pois só vivendo-a que saberei a resposta
Estou com vontade de criticar alguém
Só assim perceberei que não sou a única a ter defeitos
Estou com vontade de alimentar o meu ego
De me esquecer um pouco dos problemas
De me aquecer na solidão
De cair em depressão
De buscar dentro de mim aquilo que não encontro há tempos: EU
No fundo estou com vontade
Mas a verdade é que me sinto tão nostálgica que não consigo abarcar a inércia que tomou conta da minha alma
Com essa alegria abundante que reside em mim, me perco dentro do meu eu e so desejo vc p me dar as maos e dividir comigo vivenciando cada instante tudo que ha nesse clima de êxtase.
SOLIDÃO
Nesta noite em que penso em você sinto o meu coração bater forte, porque te amo tanto e você nem olha para mim.
Eu queria chegar para você e dizer tudo o que sinto, mas não sai nada quando chego perto de você, e você fala coisas que não tem nada a ver comigo.
Você parece uma pedra insensível à qualquer pessoa.
Mas um dia chega sua hora: você vai sofrer o que sofri, vai chorar e eu vou ajudar a enxugar suas lágrimas com um sorriso.
Nesse dia me sentirei feliz, realizada e vou pensar no grande amor que eu sentia por você.
E vou dizer para mim mesma:
NINGUÉM MERECE O AMOR DE NINGÚEM!
30/09/1985 - segunda-feira - Ponto Belo - ES (no meu quarto)
Eu sinto muito por não ouviste direito, maldito foste meu coração, por amar alguém que nuca ira te amar...
A razão tava tomando conta do meu ser, me cegando ao ponto desesperador, em que eu só pensava em sofrimento. Com certeza iria te magoar, algo comum em minha vida, mas só de ouvir a tua voz, as dúvidas e indecisões se vão, e só o que resta é o amor que sinto por você.
Pensei muito no amanhã como se ele fosse o dono da minha vida.Esqueci que ele só pertence a Deus e não cabe a mim decidi-lo, e que Ele então decida o nosso futuro, pois no agora, que ainda pertence a mim, eu quero ter você em meus braços e poder te beijar como se fosse a última vez.
Quero enterrar o meu passado que me separava de você e me impedia de chegar perto. Quero guardar meus segredos com senhas indecifráveis e incapazes de te fazer derramar lágrimas.
Tentei fazer uma poesia, mas as lágrimas que caira do meu rosto deslizaram delicadamente na tinta e esboçaram no papel um ar de desgosto.
Tentei me ver no espelho, mas existia alguem q nao conheço. Que esconde-me dentro de mim. Que diz que é aquela que pareço.
Tentei me ouvir, mas esqueci que outra falas falaram, e de maldade sondaram, aquela voz que vinha da alma, com o grito de desespero e calma, dessa vida tão limitada...
Esse frio acende meu amor. Você me esquenta, me abraça, me faz tão feliz, pode ser que não te queira depois, mas agora, Te amo Edredom
Rasguei meus olhos com uma lágrima. Remendei meu carater com gestos simples. Fiz da do arrependimento a agulha, e da humildade, a linha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade