Depoimentos para meu Amigo Chato
E mais uma vez meu castelinho de areia se esvaiu. A decepção toma conta de mim de uma forma que machuca, sim, dessa vez eu achei que fosse ser diferente, achei que realmente havia me apaixonado e haveria reciprocidade, mas não. De repente com um uma palavra mal dita e uma olhada no celular, o mundo cai, o castelo se desfaz e como um passe de magica o sorriso se transforma em lagrimas. O que era alegria se transforma em choro, a esperança se transforma em dor e o que havia de sentimento se esvai como o castelo de areia. Já era de se esperar, eu não dou sorte mesmo. Imaginar que aquele cara, que nem bonito é, mas sabe conquistar pelo olhar, iria estar na minha.. Ilusão. Desilusão.
Meu bem, faça das minhas palavras teu refúgio, sem medo. Pois no meu silêncio jamais encontrará abrigo.
Meu telefone não toca
Não sei quem quer ligar, ou se não há alguém a beira. Só sei é que meu telefone não toca,nem que eu queira.Fica no bolso,no sofá da sala,jogado na cama,caído na escada.Não ligo,não toca!
Mensagens que nada querem dizer,a não ser propagandas,ou alguém que precise de arrego.Política,correntes,horóscopo,falta de saldo,é o que vem,sempre com expectativas ao ler,eis o desespero.
Unhas em minhas mãos,não existem mais,o nervosismo,a ânsia,foram culpadas. É capaz. Meu sono é um dos principais,talvez a falta dele,aquela pequena esperança das lâmpadas se acenderem no último segundo de olhos abertos,uma chamada perdida,um assobio na janela,é coisa da cabeça,pode ser,ou é,só pra disfarçar sutilmente o silêncio,a solidão.
E meu telefone ascende,abro rapidamente os olhos,só que: Bateria fraca. E não faz sentido,só deve ter se desgastado pelas várias horas que ligo e desligo,ou ligo de um outro,só pra vê-lo tocar.
E meu telefone,aquele que cai e sai misteriosamente do chão sozinho.O admiro,não tenho este forte dom,mesmo que não toque,conforma-se. Já eu,não.
Venha rapaz, encoste sua cabeça em meu colo porque sinto como ela é pesada pra tão pouca malícia de sua mente. És tão meigo,tão quieto e calado que mal posso descrever o que tens em mente.
Duas jabuticabas enormes e luminosas,são teus olhos. E este sorriso ? Parecem constelações estrelares que me perco tentando contar cada pontinho do seu brilho,que é tanto.
Pena que tanto encanto,tanta ternura e esses sorrisos disfarçados não são meus,pena que não tenho tanto suporte a lhe oferecer.
Sei quem queres amar,sei por quem queres ser amado e também sei o quanto teu coração está quebrado. Mas deixe menino,deixe tudo. Deixe-me tomar conta de seu tempo jogado fora, tempo que perde a olhar pro relógio e contar os segundos,relembrando datas passadas, datas com ela.
Deixe também teus olhos em meu teto,quando reflete tua cabeça ao auto,quando deitado em meus braços ouve atentamente meus conselhos,que,na verdade só querem dizer : Esqueça,deixe,venha completo que teu lugar é ao meu colo. Não para ouvi-lo reclamar,lhe aconselhar e lhe acoitar. Mas sim parada dizê-lo as mais lindas palavras de amor,as que te façam feliz,as que façam teus olhos brilharem só para mim.
Amor, adjetivo do ilusório.
Crê que meu querer seja dissoluto
Absorto velejei escarcéus
Outrora era só desejo absoluto
Todavia seguiu caminho torto
Ardor desentoou a suntuosa fonética
Navio que tantas vezes desatracou do porto
Atracou-se em alguns outros
Soube esperar seu retorno
Que os mares sintam o peso do meu poema
À margem do todo dissabor
Absorto, padeço do martírio.
Vê que se me render acaba meu penar
Amor são todos os segundos antes...
Do navio perde-se ao mar encapelado
... É só o prólogo.
Um beijo meu
E quando meus olhos
Encontrarem os teus
Não digas nada
Apenas feche-os
É tudo que eu preciso
Para tocar seus lábios
Com um beijo meu...
Realmente posso ter uma maestria de não me entender.
Mais apesar dos apesares,eu confio em meu potencial.
Acredito que quando você exalta a emoção,você ganha mais do que exaltando a razão.
Quem é você que está me deixando curiosa , de um jeito confuso,
diz que me viu, chamo de "meu admirador", quem será você que está me fazendo
sorrir sem saber o porque, sem saber de você?
Vou contando os pingos.
Pontos sem tanto nexo, mas resumindo o meu desconexo enredo.
Ácido ferindo a face.
Momento de opacidade absoluta.
Nó que emudece o suspiro.
Não posso anunciar o que não é relatável... mas, relampejando os meus sussurros, exponho a migalha de hora que atormenta outros pingos que descem ferindo a face.
Let me count the drops.
Points without much connection, but to summarize my rambling plot.
Face injuring acid.
Moment of absolute opacity.
Node that mutes the sigh.
I can not announce what is not reportable ... but flashing my whispers, expose the bit of time that plagues other drops that fall injuring the face.
O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz. No meu caso, com minha mãe na minha casa!
Pensei, pensei, pensei... e parei, onde foi meu pensamento? Em você.Eu posso pensar muito e muito mas sempre para em seu rostinho lindo.
"Escute o meu chamado, ainda que em silêncio, em busca do acalento que traz o seu abraço...
A saudade ainda me corrói...".
E todas as vezes que chorei, todas as vezes que senti raiva, decepção e impotência... Você foi o meu único remédio.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
