Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661855 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠nosso amor é uma bagunça ms é
smp a bagunça q ms me conserta
éme faz bem!!
❤️‍🩹

Inserida por iasmin_santos_1

⁠Mais um dia que brota no horizonte do seu coração,
Você já agradeceu por esta bênção?
Lembre_se quem te levanta é Deus, Ele que guia os planos seus.
Abençoada Segunda-feira.

Inserida por edifrases20

⁠Eu quero você quando acordar ao dormir quero você todos os dias, eu quero você todos os 365 dias que o ano o mundo pode me oferecer, eu quero ver você quantas vezes for necessário eu quero o seu abraço quantas vezes for necessário eu quero seu beijo seu toque o seu cheiro até eu sentir você realmente em mim, mas eu sei que nada disso ainda é o suficiente uma vida é pouco para amar você Tiago hora Guedes.

Inserida por ana_paula_marques_1

Dê atenção a quem te presta atenção, oferece ajuda a quem te ajuda, ama a quem te ama, dá valor a quem te valoriza. A importância é dada conforme a reciprocidade .

Inserida por ivan_maia

⁠Árvores desnudas
galhos esqueléticos
um dia cheio de folhas
folhas que o vento levou
galhos que um dia acolheram visitantes
pássaros que ali fizeram seus ninhos
pássaros saudosos
empoleiram nas extremidades dos galhos
hoje secos ,
cheio de cicarizes,
marcados pelas intempéries
Árvore amiga, sempre acolhedora
Árvore que lamenta
as atrocidades feitas
não só pelo tempo
Mas também pelas mãos do
homem,
insensível, arrogante, prredador
Ah, homem !
Sábio,
inteligente...
Ignoras que a natureza
nosso maior bem
Supre todas nossas necessidades
mas não supre sua ganância .
O preço é alto
Irreversível

editelima60

Inserida por editemendes

⁠"Senhor, nada tenho em excesso, apenas o suficiente e que seja assim pela vida inteira. Amém"

Inserida por Wyrgho

⁠Crentes, crerão sem tocar;
Descrentes, descrerão sem ver;
Negacionistas, "negacionarizarão"(?) sempre!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Mira e vê, perigoso mesmo é tentar conter oque é espontâneo. Oque deveria dar medo é se privar do que não é fruto do próprio intelecto, ponderar tudo nem sempre nos leva para o melhor cenário.
Nesse teatro de cordas que é a vida, ter coragem mesmo é sentir sem pensamentos reservados.
Não me arrependo de nada que senti, tudo que fiz foi pensado no melhor que pude ser.
Se fosse para me arrepender de algo, me arrependeria de não ter sido corajoso mais cedo.
Sendo assim, transformo minha razão no palco do meu coração. Torno meu salto de coragem a mais inteligente atuação.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠as coisas q amo deixos-as livres, se voltarem e pq as conquistei, se n voltarem e pq nunca as tive.

Inserida por Letyciatycia

⁠Seja paciente com os acontecimentos da vida. Tudo tem um tempo certo para brotar, vai depender do que foi plantado. Por isso, tenha paciência.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Na caminha da vida eu aprendi a ser gente.
Gente que chora quando está triste.
Gente que sorri quando está feliz.
Aprendi a estender a mão quando alguém precisa sem cobrar com a outra.
Aprendi que ser gente é ser humano.
E que ser humano é poder dizer que não está tudo bem e tudo bem não estar bem 🤍.

Inserida por SilmaraPV

⁠Nós brasileiros, criamos a camisa 10, o jeito leve de driblar, nossas cobranças de falta são como quadros raros. Temos a fórmula fenomenal da superação. Jogamos bola na grama, no cimento, na areia, no tapete... Jogamos bola em sonhos e, jogamos acordados para transformar nossos sonhos em realidade. Temos licença poética para dizer que o futebol pertence a nós!

Inserida por Leandrossi

Em todo beco sem saída existe uma passagem sobrenatural preparada por Deus (Êxodo 14) para aqueles que creem.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠intocável

Por entre as ruas e vielas
Por todas as cartas amarelas pelo tempo
Em cada pétala que cai
Em cada gota de chuva .

Entre os fios do meu cabelo negro
Em cada minina particula
Naquela sala cor de folha seca ,
Dancei ,com a sintonia perfeita.

Brilhava ao amanhecer
Era seus olhos fugindo da ira
Era meu eu quente naquela pira
Eu queimei você.

Inserida por Ariane28

⁠De que adianta eu ficar calada diante de uma situação que me desagrada, se a minha cara fala mais que a minha boca?

Inserida por ednafrigato

⁠Por alguém já fui querido,
também fui admirado.
Escrevi até poemas
manuscritos no passado...
Só o que eu não previa
era que breve eu seria
esquecido,ignorado...

Inserida por evertonlimaoficial

⁠O que significa está tal liberdade...

Buscamos tanto a liberdade e será que sabemos mesmo tudo que ela significa de real em nossa vida e nossa sociedade. Há que liberdade tantos lutam e buscam desesperadamente sem medir os meios para se conseguir ser livre.

Mas sempre vem uma pergunta que até hoje não sei a resposta. Que liberdade estamos buscando. Será que liberdade é só poder ir e vir. Será que é só podermos expressar nossas opiniões seja em público ou nas redes sociais sem ser vistos como pessoas antidemocráticas.
Será que a tal liberdade é poder ter controle de sua vida sem depende de alguém ou do próprio Estado. Será que liberdade é não querer viver de programas sociais e ter de trabalhar para seu progresso e de toda a nação. Será liberdade querer que nossa nação fique livre de toda está classe política corrupta e mal intencionada. Será que está liberdade não seria vivermos em harmonia e respeitando as diferenças que existem e sempre existirão em nossa sociedade.

Será que quando alcançarmos saberemos de verdade exerce-la e respeitar tudo que ela nos obriga a fazer para mantê-la. Nunca haverá uma liberdade sem um preço a pagar pelo povo e nossa nação. Que saibamos ter discernimento e responsabilidade para entender que liberdade plena não é libertinagem, não é destruir o outro em nome de uma suposta verdade muitas vezes que não se sustenta. Não é impor a ninguém seja quem for, pontos de vistas e opiniões que ofendam e destroem quem é atingido.
Liberdade é ter e dar o direito seja a quem for, de se expressar, tem opiniões, ter pensamentos, mesmo que não sejam iguais aos da maioria. Não julgando e nem achando que sua verdade é a verdadeira e única a ser seguida.

Liberdade se conquista com luta e muita determinação, mas não esquecendo, que defender a liberdade significa entender o outro e suas diferenças, sem prejulgamentos e jamais criticando e gerando conflitos em que em nada ajudam a resolver problemas.
Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠"A importância de dar o primeiro passo é a garantia que você nunca mais voltará para o lugar que estava antes."

Inserida por adson_ferraz

⁠Acreditar que a Terra tem bilhões de anos é o mesmo que encontrar uma flor recém-plantada e dizer que ela está ali há milhões de anos.

Inserida por samue23marques

⁠Em outra época, eu te escreveria cartas e deixaria bilhetes dentro das suas bolsas te mostrando o quanto eu te amo.
Mas como eu não tenho acesso a essas coisas no momento, tem pedaços de você espalhados em cada poesia que eu escrevo desde que te conheci e eu vivo observando qual a direção do vento pra poder te enviar mil beijinhos ao longo do dia, sem contar nos sonhos acordadas com você de mãos dadas comigo em todo lugar que eu vou. Até no supermercado, quando eu vejo aquela pastilha halls de morango eu penso em ti, e nos teus cachinhos meios que sem definição, nos pores do sol das 17h30 na primavera.
Você já tá tão presente que o seu perfume fica impregnado em mim mesmo quando você não está e que o cheirinho de Bubbaloo na sua boca me deixa completamente entorpecida.

Inserida por liednaklindjeybatist