Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648873 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

E o que levaremos com o passar dos anos, qual historia contaremos, quais lembranças teremos?
Para que a sua vida seja atraente, inesquecível só depende realmente de você querer viver com todo vigor que tem!

Inserida por FagnerAdalgiso

Amanhã quando acordar quero ser outra pessoa. E a primeira coisa que vou fazer é esquecer a pessoa que sou hoje.

Inserida por GabrielaStacul

E mais uma vez estou eu derrubada, quando eu achei que esse sentimento jazia morto e enterrado eis que das trevas ele ressurgiu uma doce palavra de sua amarga boca, com frases de amor, dizendo que ainda pensavas em mim, me fez desmoronar e cair no vazio e frio mundo do passado, onde te amei. Te amei, sem medidas, te amei. Meu maior erro, sim! E eis que hoje, eu pensando que era dona do meu coração, essas palavras provarão-me o contrário.

Inserida por AnaGinu

OOH MINA SEUS CABELO E DA HORA SEU THU THU VIOLA
LOOOOUKA LOUKINHA DA UMA IMPINADINHA
PREPARA Q AGORA E HORA
O NEGA DO SUBACU CABELUDO VEM NE MIM
NUMA FOLHA QUALQUER EU DESENHO UM SOL AMARELO
EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA
♀CRIANÇA ESPERANÇA 0500 2013 004 PARA DOUAR 40 jude a criança esperança que faz

Inserida por CamillyBatista

Em situações menos extremas, podemos sentir a luz dando certeza de um destino; a sombra, mostrando que ainda não chegamos lá.

Inserida por alvalux

Temo menos a espada, a fome, a peste, a falta de amor do que a falta de fé que vejo nos meus olhos quando olho no espelho.

Inserida por EsdrasFragoso

Sentimentos fortes me fazem escrever, do amor ao ódio, o mais difícil é saber identificar qual é o que

Inserida por duraesjhe

Sonhar apenas


Resolvi sonhar com você,
quem sabe possa trazê-lo para mais perto...
Imaginar que está aqui do meu lado,
e nós, revivendo aquele imenso amor...

Resolvi sonhar,
já que a realidade não nos permite,
já que a distância nos afasta cada vez mais
em sonho, posso ter tudo o que desejo.

Resolvi sonhar para não sofrer tanto,
não chorar lágrimas que você nunca verá,
não sentir tanta saudade da sua presença...

Sonhar apenas...
é o que me resta depois de tudo acabado,
um sonho desmoronado,
uma felicidade que covardemente foi encerrada...

Sonhar...
apenas sonhar com você,
e deixar me levar nas lembranças
daquilo que poderia ter sido diferente...

Sonhos...
sonhos de uma realidade passada...

O encontro,
o olhar,
as palavras,
o encantamento...

A despedida,
o choro contido,
a palavra não dita,
o abandono,
a saudade...

Hoje...apenas sonho...
e uma enorme saudade de você!

Inserida por vilmagalvao

Sinto falta de mim,

quando estou longe de você,

falta sempre alguma coisa

que só encontro quando estou com você.

Você é a metade que eu necessito,

é a minha verdade de amar,

é o meu caminhar na direção certa,

é a minha felicidade realizada,

é a minha vida maravilhosamente vivida...

Inserida por vilmagalvao

Castelo ao vento


Às vezes construímos nossos castelos...
Colocamos nele tudo o que somos,
O que conhecemos, o que achamos.
E o que sonhamos,
passo a passo vamos edificando,
Em cada palavra ou em cada linha escrita.
e por ele viajamos entorpecidos,
Conhecemos lugares nunca antes imaginados,
Percorremos trilhas secretas
No delírio do êxtase do amor.

A cada dia vivenciamos,
uma felicidade crescente,
Aquela que faz valer a pena
Qualquer coisa que nos aconteça,
por mais simples, por mais desagradável.
Porque temos um coração feliz
Porque temos um alguém...

Um alguém que não sai de nossos devaneios diurnos,
E que a noite pega carona em nossos sonhos...
Um alguém presente, mesmo que tão distante,
que consegue fazer a diferença em nossa vida, em nosso ser.
Que nos dá a segurança de pisar em chão firme,
que nos dá asas para voar distante,
e nos dá a certeza de um amanhã de luz e de calor.

Durante muito tempo,
Vivemos tocando nessa areia macia,
ouvindo essas ondas incessantes,
sentindo toda a energia deste mar...
Mas um dia descuidamos,
sem querer, deixamos que uma tristeza nos envolva, nos domine,
e tudo aquilo que levamos tempo construindo,
vai ao chão.
Em seu lugar,
fica a incerteza,
o tempo nublado,
os dias solitários,
a falta de perspectiva,
a falta de sonhos.
E a vida volta a ser como antes,
com aquele vazio insuportável.
Que tanto lutamos para preencher...

Olhamos para trás e vemos apenas um monte de areia...
E num estado de quase demência,
ficamos parados, imaginando:
Se queremos outro castelo construir,
ou se desistimos de tudo,
e ficamos somente com a solidão
e o vento

Inserida por vilmagalvao

Ajuda-me se eu quiser ou me ajude a procurar o meu destino, pronto sem saber da própria identidade que justifique a calmaria dessa confusão;
Ainda não tenho certezas do que ou a quem gosto sem fome, sede e cansaço para entender o que ficou na verdade;
Sem culpa de participar ou trocando os caminhos perdidos... achando que pequenos sentimentos falam mais que palavras transversas...

Inserida por JULIOAUKAY

Se estivesses entre nos festejarias hoje mais um aniversario mas deus quis-te ao seu lado mas meu querido amigo estarás sempre no meu pensamento e espero que tbm esteja sempre a velar por todos quanto amaste tenho saudades tuas nao nego mtas a saudades por x até dói mas sei que agora estas num plano maior onde o sofrimento acabou parabéns meu querido onde quer que estejas olha sempre por nos

Inserida por Saolima31

Alguns acham brega mais eu queria q alguem me desse uma dessas lindas rosas! e me dissesse que minha beleza é tão rara quanto a dessa rosa!

Inserida por SoraiaAlves

Dizem q o amor é cego, ñ acho, o amor vê sim os defeitos do outro porém aceita pq sabe q maior q os defeitos daquela pessoa, são as qualidades que ela possui.

23/03/2013

Inserida por SoraiaAlves

Na vida existe um espaço de tempo para tudo, Rei Salomão provou desses espaços de tempo, por isso que na nossa vida vemos que o tempo deve ser respeitado. Contudo, nada impede que comecemos a projetar o tempo futuro que nos espera. A mudança depende de cada decisão que tomamos em nossa vida para um amanhã melhor. Atila Andre de Negri Fonseca.

Inserida por ATILANEGRI

É tão bom se sentir amado e cuidado. São nesses momentos aliás, em que você tem aquela sensação de que a vida vale a pena.

Inserida por LarissaSS

tem gente q vc da um centavo ainda pede troco :(

Inserida por Fabio171

"A vida é sábia. É ótima instrutora! A gente é que tem dificuldades de assimilar as coisas..."

Inserida por LuNogfer

"aprendi que na vida existe vitórias e derrotas,felicidades e tristezas,idas e voltas.Aprendi que devemos viver pela razão e, não pela emoção,entendi que pessoas perdem a razão de viver por não ter superado seus obstáculos,e cheguei a uma conclusão:o homem deve ser forte em todos os momentos de sua vida,jamais deve abaixar a cabeça,mais sim lutar até o fim como um soldado valente..."

Inserida por michaelribeiro

Será verdade que nós mulheres queremos demais? Os homens dizem que nunca estamos satisfeitas com o que temos e vivemos numa busca incessante, por algo oculto em algum lugar que se revela somente na nossa própria mente, mas isso não seria querer melhorar ou de alguma forma se superar... Nós mulheres sim queremos mais, porque merecemos mais, não podemos nos acovardar em situações ou numa vida que não nós satisfaz, pelo contrario do diz a frase quem espera sempre alcança, penso que quem espera, continua sentado a margem da sorte , porque nada que não se busque com afinco e persistência chega a nós de bom grado. Então vamos lutar, que seja por um corpo melhor, um cabelo , uma postura, uma vida, porque a mulher deve se agradar primeiro, se amar primeiro, para depois poder distribuir afeto, estando bem consigo mesma o resultado é bem melhor.

Inserida por MarcelaNeiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp