Depoimentos Amo Meu Amor
Amo-te
A minha alma continua sonhando
No broto que se renova a cada dia
No abandono do meu corpo no seu
Enquanto eu acordo pela manha
Sonho que real possa um dia ser
Nas palavras que só teu olhar me diz
Viver ao seu lado, face a face
Amar-te de verdade e minha liberdade
Amo-te como homem, amigo, e amante
Amo-te mesmos que seja devagarzinho
Amo-te mesmo que como um passarinho
Amo-te no silencio da minha cama
Amo-te como ninguém te ama
Amo-te porque os loucos são devassos
Amo-te como a noite e clara e muito rara
Amo-te por não ter medo da desilusão
Amo-te mesmo que a distancia seja o limite
Amo-te com todo ardor e os meus desejos
Amo-te de todo o meu corpo e mente
Amo-te como eu sempre devia te amar
Amo-te como um oceano de águas vivas
Amo-te por ser meu Lanzarote Del lago
Idolatrar sua real vida de realeza
Em segredo no meu pequena castelo
Amo-te por ter a necessidade de te desejar
Amo-te porque sou todo seu por inteiro
Amo-te por eu ser um bobo e apaixonado
Amo-te e ninguém vai me para de te amar
Amo-te por eu ser capaz de te amar
Amo-te até com sorriso, com lagrimas
Amo-te com a infinito graça de te amar
Amo-te por ter muito a lhe oferecer
Ofereço-me um orvalho sobre a relva
Meu coração e toda sua paixão
Meu corpo com sua qualidades e defeitos
Minha pequena e sagrada vida
Meu silencio que viola seus ouvidos
Com indecentes sedução e com razão
Meu fervor, minha amizade e meu amor
Minhas lagrimas que cai de saudades
E eu te amo. Te amo por ter te conhecido e te amo por te ter ao meu lado. Te amo por arrancar sorrisos bobos meus e te amo por tentar me animar nos momentos difíceis. Te amo por entender meus defeitos, aceitar minhas crises e ainda assim permanecer ao meu lado. Amo as várias formas que sorri e amo os olhares que dá. Amo a forma quando sorri assim jogado, naturalmente e amo o som que a sua risada faz. Amo a forma como me abraça depois de um tempo sem a gente se ver. Amo a forma que me olha no fim de tarde, deitados no sofá atoa e amo a forma como mexe suavemente no meu cabelo. Amo a forma que me abraça nos momentos difíceis para me consolar e amo a forma como se importa e faz questão em me deixar bem. Amo a sua presença na minha vida, a sua existência no meu mundo e a sua companhia nos meus dias. Te amo pelo simples fato de me fazer sorrir, de ser meu companheiro, de ser meu amor, de ser a pessoa que eu pedia todas as noites antes de dormir para Deus. E eu te amo, te amo por tudo o que fez e faz por mim. Simplesmente te amo, só isso, ou tudo isso.
Amo-te em quanto meu coração bater
minha alma por ti receia
em minhas mãos a ti sentir,
e os meus olhos a ti enxergar
Amo-te a cada momento juntos
Ao nascer do sol, a chegada da escuridão da noite.
e essa paixão e tão verdadeira
que e como estive-se criando
um livro da nossa vida.
Amo-te na dor, na alegria, em Deus.
em cada sorriso ou lagrima,
isso tudo por você me deixa mais forte.
Te Amo nas coisas mais pequenas da vida
te amarei nas grandes conquistas..
e depois no fim eu te esperarei
e te Amarei ate depois da minha morte.
Digo que te amo ate ultimo dia da minha vida,
mesmo que não esteja mais ao meu lado,
te direi dia pois dia ate nos separamos,
como muita tristeza te amor profundamente,
não á como te esquecer pois somos um só,
para sempre vou te mostrar dia a dia que te amo,
mesmo que não me quiser mais...
Os dias se passam na promessa de nossas almas
cada dia sinto gosto da morte... ainda me declaro...
meu amor ate fim de meus dias...
Ela não sabe que meu tempo está acabando,
só tem sua verdade e prossigo com meu coração,
doente pelo amo do teu coração...
Digo para sempre que te amo que nunca vou te esquece,
mesmo que tempo passe e envelheça e morra...
vou te amar com esperança de muitas vidas passadas,
não me importo se tenhas outro,
que me importa que esteja feliz...
será que te amei o bastante nada será...
como primeiro olhar, o primeiro beijo...
digas que nunca me amou que...
nada vivemos importou...nunca saberei essa resposta
e também nunca perguntarei pois...
amo de qualquer jeito...nunca te esquecerei...
milhões de promessas... muitos planos...
a vida tem desses detalhei...
pois te amo mais que tudo... ate que morte me tocou.
Na complexidade deste meu ser,
Existe a ignóbil mudança de não te poder ver,
Porque quem eu amo não sente e eu sinto,
E só na saudade eu pressinto.
Na ilusão do momento eu te tenho,
Meus olhos se fecham pois eu te desenho,
E se a saudade for esta trágica luta por quem chamo,
Então serei eu cobarde pois ainda te amo.
É assim que te amo, apaixonadamente, com todas as minhas forças, é assim que te sonho, sempre ao meu lado, para nunca te perder...
Relatos das Margaridas
Ah! Tenho meu temperamento
Nem sempre sou fácil
Mas sou mãe, amo minhas filhas!
Tem dias, que basta uma careta
Falo mesmo, digo o que penso.
Mas sou mãe, amo minhas filhas.
E se mexer nas minhas panelas!
Pense numa confusão.
Mas sou mãe, amo minhas filhas.
A vida é que as vezes é dura com a gente.
E a gente revida como pode.
Mas sou mãe, amo minhas filhas.
Ser Margarida, nem sempre é ser flor.
As vezes, rola uns espinhos, fazer o quê?
Mas sou mãe, amo minhas filhas.
E sendo mãe, e amando minhas filhas
Vejo nelas um pouco de mim
A flor, o espinho, o sorriso, o olhar.
Sigo sendo mãe e amando minhas filhas!
Conquanto vivo, te amo
Ao expiar, te chamo
Em meu imo, clamo
Ama (tu) a mim
Das noites estreladas
Ás vistas da união
Meu lugar querido
Criadouro desta canção
Meu dialeto te faço ouvir
Anseio o amor fixo, não souvenir
É meu desejo
Do ócaso por vir
Declaração
Eu amo quando entro na presença do Deus vivo
Com o meu coração tão quebrantado e me derramo
E sinto que sua graça me abraça suavemente
Inevitável essa sensação, só sei dizer
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Eu quero declarar meus sentimentos ao Senhor
Mesmo sabendo que Ele em tudo, tudo me conhece
Entendo que isso ainda é muito pouco para dar
Diante desse amor que em todo tempo me constrange
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Quero entregar tudo o que eu tenho ao Senhor
E me derramar cada dia mais em seu altar
Declaro que eu nada sou sem esse Deus de amor
Eu quero te dizer, te dizer Jesus
Que eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto
"Jesus meu, eu te amo… Amo-te, e em pronunciar esta palavra queria que o meu coração ficasse incendiado, destruído pelo divino Teu fogo, queria que todos os corações ficassem envolvidos entre as chamas do Teu Amor!"
Como mensurar a dor de quem não teve o tempo de dizer: Eu te amo! Me perdoe ! Você foi meu melhor presente! Despedidas eternas..
Eu te amo;
Com todas as forças da minha alma;
Sem nenhuma força do meu corpo;
Pois meu corpo é infestado de pecados;
Minha alma é pura;
Por isso apenas te invento nos mundos dos ideais;
Você é a pessoa perfeita;
Eu te amo porque você é bela, por dentro;
Mesmo não tendo te conhecido;
Isso é apenas amor;
Amor genuíno;
Amor puro;
Amor que não escolhe nem julga;
Amor de cristo;
Amor correto;
Eu repito nesse verso;
Eu te amo.
Meu sonho mais impossível é que todos me amassem da mesma intensidade que eu amo à todos; espero eu que não esteja em meio à fúria.
