Depoimentos Amo Meu Amor

Cerca de 1182 depoimentos Amo Meu Amor

O HOMEM QUE TANTO AMO

O homem que tanto amo
Desperta em mim
Muitos devaneios
Toca o meu coração
E mexe com os meus anseios
Suas mãos passeiam
Em minha nuca
Acaricia o meu pescoço
Descendo até os meus seios
Me cobre de beijos
Aumentando os meus desejos
E na hora do amor
Ele faz de mim o que quer
Explode como granada
No meu corpo de mulher

Inserida por SandraLeone

"Escrevi em meu coração que te amo, agora não consigo apagar."

Inserida por Osabiok

Te amo tanto no canto dos meus pensamentos. Medito no lento dos teus passos vindo ao meu encontro e já não me espanto com sua beleza, pois estou acostumado. Calado e atento, apenas contemplo o quão é difícil, achar o início do começo de dizer sem tropeço o quanto inexplicável és! Então me volto aos teus pés consciente, pois não existem palavras suficientes que possam te explicar!

Inserida por cl0v15_fr31r3

Minha vida sem você

Eu te amo tanto que fiz de você o meu mundo, te tornei tão necessária para o meu viver como o ar que eu respiro, sussurrei poemas pra você, prometi a mim mesmo que te faria a mulher mais feliz desse mundo. So me esqueci do detalhe que você não me ama como eu te amo, partiu meu coração te entregar o meu mundo e não receber o seu em troca, eu tento todos os dias viver sem você mais é em vão, quanto mais eu me forço a te esquecer, mais eu sinto essa terrível dor de não poder viver a minha vida com você.

Inserida por Lenycris

Te Amo com o Meu Coração mais Não com a Minha Alma

Inserida por ruth_alves_gk

Você veio como passarinho, construiu seu ninho no meu coração e não tem mais jeito!
*Te Amo

Inserida por brunno_lisboa

SORRIA MEU BEM...

Ah, meu bem. Meu doce bem...
Se tu soubesses o quanto amo o teu sorriso
O quanto espero por ele à cada segundo
Ansiosa pelo sabor da tua gargalhada
Ririas mais vezes
Só para me encantar
Para trazer luz ao meu dia
e poesia ao meu luar!

Quando vejo teu sorriso, tão despretensioso
Tão à vontade, em total liberdade
Caem muros de melancolias dentro de mim
A vida fica mais leve, as loucuras mais breves
Não penso em mais nada, a não ser que sou amada
pelo simples fato de faze-lo sorrir...

Sorria para mim, amor...
Faz o minha poesia valer à pena.
Somente sorria
E deixe que o mundo dê voltas sobre nós.

Inserida por elisasallesflor

Qdo eu amo sinto no meu sangue a pessoa pulsando. Materializada dentro de mim com consistência e cor.
A falta da pessoa causa tremor, insônia, ausência de fome. Um cientista uma vez fez uma analogia com droga quando deixada de usar de repente.
Com isso concluo: "Amor causa dependência".

Inserida por MAYTIULIAN

Amo todas as estrelas, mas apenas uma delas brilha dentro do meu coração. É o meu Sol, a Estrela mais brilhante.

Inserida por rosiana_ni_carvalho

Digo q te esqueci
Digo q nao te amo mais
Mas quando te vejo meu coraçao dispara
A respiração fica ofegante
As minhas mãos tremem minha cabeça gira ... então percebo que estou tentando esconder oque esta na cara

Inserida por estranho-amigo

Jamais amei alguém como te amo, minha donzela! Tu és eterna em meu pensamento.

Inserida por matheus_sousa_2

Deus é o único amigo!
Eu te amo, Jesus, e tu sabes que é o meu melhor amigo...

Cada dia que se passa eu te quero ainda mais, eu converso com o Senhor e me alegro em Teu saber.
Eu te peço, meu Senhor, continue me amando pois eu sou um pecador, mas eu ainda assim também te amo!

Inserida por manahrocha

Minha boca não sai as palavras, mas meu coração esta a todo momento dizendo: Eu Te Amo!

Inserida por dhanpoemas

Que es formosa querida amada, eu te amo com todo meu coracao,

Inserida por Evaristo1reizinho

Amo você. Com você o meu destino tem muito mais razões para se realizar até o fim...

Inserida por almanysol

Nao tenho o mundo inteiro para te dar mas faco gosto em te dar meu maior tesouro amo-te.

Inserida por puto3d

Meu Dia Perfeito
Começa Desse Jeito
Com Amo E Respeito
Consideração E Contexto
- - - - - - - - - - - -
Pense no Futuro
Vivendo O Presente
Esquecendo O Passado
Buscando A Cada Dia Ser Contente
- - - - - - - - - - - - - - - -
Fica Comigo Amor
Não Se Afasta Por Favor
Te Quero Por Perto
Só Assim Fico Esperto

Inserida por AndreLiky

Só de pensar em te perder meu mundo desaba , sinceramente eu te amo . E não consigo imaginar minha vida sem a tua presença , eu te quero e cada vez que você sorri , eu me torno mais dependente de você ,do teu abraço , do teu beijo.
Lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo , beijo esse que fez meu coração quase sair pela boca, é , eu me apaixonei por causa de um beijo . Eu nunca vou desisitir de você , entendeu ? NUNCA.
Você é o motivo do meu sorriso , e se eu te perder , eu tô perdendo a maior parte de mim, então meu amor , desculpa por todos os erros que cometo as vezes sem saber , é por que mesmo o amor em sua grandeza , tem defeitos.

Inserida por RayssaBarreto

Se meu coração falasse!

Se meu coração falasse
Diria...Eu amo você,pois você é a terra e eu sou a raiz
Ele pediria...Não me abandone
Ele sentiria,mesmo na distancia
Como o seu coração sente
É importante para ele sentir você
E o encanto se completa em nós dois
Pois dois corações que se amam Não vivem um sem o outro
Como duas almas, eternamente apaixonadas.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Simplesmente te amo
Penso em oque lê escrever,
as palavras fogem de meu pensamento,
somente me vem uma lembrança;
a do teu olhar.
há aquele olhar que me fascina!
falar de você parece tão fácil,
e ao mesmo tempo é tão difícil,
por que o amor é tão confuso?
faltam-me palavras para descrever
o tanto que te amo!!!!
....................
...............

Inserida por Janaalves