Depoimentos Amo Meu Amor

Cerca de 1182 depoimentos Amo Meu Amor

Dentro dos limites do amor, toda redundância é válida. Então torno a repetir: Amo-te tanto meu amor.

Inserida por ednafrigato

Hoje tive certeza do quanto eu ti amo, meu anjo, meu amigo, meu amor...Quanta saudade sinto di você!

Inserida por belandrei

Acordo demanha, e logo olho para o lado, e sem duvida digo, eu me casei bem. Te amo meu amor

Inserida por Dinho90

O amor,ah o amor....
Enche o meu coração de alegrias.
Enche minha alma,transborda minha vida.O amor,à o amor....

Inserida por liegesaldanha

espaço, vazio do meu coração...
terror, puro sonho que amo
desejo, terrível meu amor,
sobre as sombras do sentimento te amo.

Inserida por celsonadilo

Amor de Pai

Pai, meu pai, papai, eu te amo
Pai, meu pai, papai, eu te amo

Não existe um amor mais forte
Que o amor de um pai por um filho
Eu te amo também
Como eu amo os meus filhos
É forte esse amor
Esse amor vem de Deus
O que eu sinto por você
E você sente por mim
Esse amor é tão sincero
Esse amor é tão puro
Esse amor que vem de Deus

Inserida por daniloekarinaoficial

Amo-te tanto meu amor!

Amo-te no orvalho das auroras enamoradas.
gotas tímidas de um amor desvendado...
a escorrerem pelos jardins secretos do coração.

Amo-te no leito perfumado das estrelas airosas
que flamejam ardentes de paixão
e nos braços envolventes da alvorada
deixo-me levar no bailado do nosso amor.

Amo-te na beleza graciosa das flores
suaves murmúrios que me trazem as cores
da tua alma, fragrância inebriante de jasmim....
pétalas de sorrisos a flutuarem em meu pensamento.

Amo-te nas canções amorosas do vento
que me encantam versos teus... doces fantasias,
ternuras e melodias que afinam o universo,
orquestras puras de emoção em mim.

Amo-te tanto meu amor...
que eu voaria nos suspiros das madrugadas
e me aconchegaria secretamente
nos abraços embalados da tua saudade.
e aí permaneceria até à eternidade.

Inserida por EdemilsonRibas

Eu te amo de mais
Tu sabes disso
Meu amor por ti és único, verdadeiro e fiel
Tu sabes disso
Venha então e se entrega nesse amor que ira te dar muito mais do que felicidades.
Nunca estaremos agarrados pelos gritos
E sim agarrados de muito amor
Tão agarrados que iremos parecer uma só pessoa
Venha meu amor e traga teu ❤ e apresenta ao teu amado
Pois dele irei cuidar muito
Muito carinho e amor.
Quero tu por completa
Para poder cuidar cada parte de ti
Não só do seu delicioso e lindo corpo

Inserida por MARCIOFILHO9

Seu amor pode não ser igual ao meu , mais eu te amo mesmo assim. Nós somos diferentes e oque eu não sou, você é e por isso você me completa , é o pedacinho que faltava em mim pra me completa e formamos um só quando estamos juntos. Por isso só sou perfeita com você .

Inserida por keitecleiton

Ela: EU TE AMO!
Ele: EU TAMBÉM MEU AMOR...
Ela: quando nos veremos novamente?
Ele: não sei... pois estou partindo muito em breve
Para longe!
Ela: sentirei saudades
Ele: não precisa sentir...
Ela: porque?
Se eu ficarei sozinha aqui
Ele: você nunca estará sozinha porque eu sempre
Estarei contigo!
Ela: onde?
Ele: dentro do seu coração
Ela: entendo...
Ele: não precisa entender basta-me sentir...
Ela: adeus...
Ele: adeus não meu amor, apenas um até breve!
Pois eu estarei sempre contigo procure-me e me encontrarás.
Eles: beijaram-se
Lágrimas escorregam... mais os corações
Eternizaram-se!
Num simples momento onde a magia do sentimento
Enlaçaram-se... enquanto durou... ambos corações
No mesmo querer de saudades.

Inserida por Lourdesousa2016

Não te amo pelo simples fato de ser 'meu amor', mas sim por me fazer sentir viva, pois o amor, nos faz viver. Mesmo se, algum dia, não mais poder te olhar, ao menos te tocar, saiba que, o que habita em mim, morrerá junto comigo. Te amo.

Inserida por jeaneramos

Quando penso logo existo,penso em você meu amor ai a realização da minha existência se completa, amo o que ainda não existe pois penso continuamente na sua existência para haver algo em comum o amor verdadeiro!!!

Inserida por quiel_guerra_oliveira

Meu amor é ritmo
Mar e Amar.
Amo seu beijo
Riso e abraço.
O que você é
Como estiver.
Aqui e onde for
Enquanto puder.

Inserida por AdrielleCamara

Meu amor tu es a melhor pessoa da minha vida a pessoa que formou o resto da minha vida amo-te muito.

Inserida por _vitor_silva_

Histórias de amor são lindas, mas a minha favorita é a nossa.
Te amo muito meu amor, não só pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você.

Inserida por WhoIsRem

.. Meu amor...

Te amo, meu amor te amo.
Na intenção de te fazer feliz.
Quero você ao meu lado de novo.
Porque tudo está por um triz.
Este relacionamento tão amoroso.
Desgastou, não fui eu quem quis.
Mágoas não fazem amar.
Deixam-me bem longe de si.
Quero aquele amor ao luar.
Com você bem perto e afim.
Deixe o seu sentimento flutuar.
Com meu rosto colado a ti.
Se quiser posso até suplicar.
Pois, sua vida foi feita pra mim...
... sivi...

Inserida por sivi

Eu amo demais um alguém. Um amor maduro, secreto, platônico. Só meu. Deus me deu, devolveu junto um alívio para minhas dores, cores , risos, lágrimas, rezas e nada.

Inserida por elisa_cortez

Mesmo com medo eu vou ficar contigo até o fim..meu amor supera até mesmo o bom senso!
Amo-te.

Inserida por isa_caffe

Em Deus eu recebo
as laçadas de Amor dentro do meu
coração para a vida!
Amo a DEUS meu protetor,
DEUS é meu guia e me livra
dos laços do inimigo!
BOA NOITE!

Inserida por adaildianaalves

AMOR

Amo-te
Na sublime emoção
Desta minha paixão
Neste meu desejo
De amor por ti
Num quente
Desejo teu
Para perder-me
No teu corpo
Loucamente
Se eu pudesse
Voltar atrás
Por momentos
Seria louca
Mas procuraria
Na tua boca
O sopro de vida
Que me falta
Neste momento
Amando-te mais ainda.

Inserida por Sentimentos-Poeticos