Depoimentos Amo Meu Amor
Para meu amor:
Gui, te amo tanto que as estrelas 💫 do céu iluminam minha noite profundamente. Seguimos trilhando nossa jornada, a fim de encontrar nossa felicidade ✨, e ao amanhecer, vem um dia cheio de amor ❤️ e risos. A alegria está na intensidade do seu sorriso, que enxerga meu sorriso 😁. Eu sou porque nós somos. 🥰 Te amo, meu amor ❤️!
Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!
No meu jeito de ver o mundo, o amor não prende. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela não é um objeto que eu possuo, mas uma pessoa livre que eu escolhi admirar.
Eu amo meu amor. Sinto-me grato por ser agradecido. Sinto-me bem por ser quem percebe. A vida é um presente que me dei.
Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães
Minha querida esposa, meu amor, quero deixar falar meu coração nunca amei tanto alguém como eu amo vc sei que trabalho bastante e vc também, mas eu morro de saudades suas, o que eu amo mais em vc é o carinho que vc me dá mesmo longe. Sua forma de me fazer amor nunca ninguém fez assim eu me sentir amado com um simples abraço bom demais esta mensagem é só para você saber eu eu te amo bastante demais… e nenhuma palavra no mundo dá para descrever o quanto eu amo vc eu te amo
Mesmo com a distância entre nós, quero que saibas que te amo muito. Desde que te conheci, senti algo forte — um verdadeiro amor à primeira vista. Não foi só atração, foi como se o meu coração te reconhecesse.
Quero fazer a minha vida contigo. Quero construir algo sério, com base no amor, no respeito e na verdade. Sonho em formar uma família ao teu lado, viver o dia a dia contigo, enfrentar tudo juntos, e sermos felizes com as pequenas e grandes coisas.
Tu és a mulher com quem eu quero estar. E não importa o que venha, eu estou aqui por ti, por nós.
Amo-te de verdade.
*Te amo mais que um planeta inteiro.*
"Filha, meu amor de mãe por você não cabe em quilômetros.
Tem que medir em sistema solar."
_Van Escher _
Silêncio que dói
Meu amor, se eu pudesse gritar pro mundo,
Eu diria que te amo tanto que sabendo que você irá partir machuca.
Cada batida do meu peito já anuncia a despedida,
E o peito aperta só de imaginar sua partida.
Mas não posso dizer o que queima aqui dentro,
Engulo o choro, disfarço o sentimento.
Te vejo indo embora nos meus pensamentos,
E finjo que o adeus não me rasga por dentro.
Meu amor, fica entre nós esse segredo,
Esse amor que dói calado, que vive de medo.
Te amo tanto que sabendo que você irá partir machuca,
Mas não posso dizer, então deixo a dor me consumir em silêncio.
Adoro-te com amor
Amo-te com carinho
Mulher de olhar embriagador
Estrela do meu caminho.
Sentido da minha vida
E dos meus sonhos profundos
Contigo vivo sem despedida
Por te amar eu ganho mundos.
CARTA DE AMOR-DESPEDIDA POR UM TEMPO
OI MEU PRINCESO
Queria te dizer que eu te amo e vai doer muito muito ficar longe não ter seu abraço seu beijo suas manias agente brigando todas as vezes que se vemos por coisas bestas e toda vez e eu ne meu garoto so que eu te amo tanto que nem sei a proporção disso mais quero que saiba que mesmo longe meu coração e totalmente seu meu menino somente seu e outra coisa voce sera pai dos meus filhos temos tantos planos e planos mais meu amor quando voce nao tiver ninguem estarei aqui e igual voce esteve pra mim pra enxugar minhs lagrimas pra me abraçar pra eu te ver sorrindo por estar comigo por ta do meu lado então quero que saiba que sera eu e voce sempre
Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.
Amo-te não tenho explicação
Estarás sempre no meu coração
Mas para quem sofre de amor
Pensei dizer-te
Que te amava para sempre
Eras o infinito
Mas não passou de um mito
A vida é assim
Isto chegou ao fim
Amor eterno
Meu coração bateu mais forte
quando eu ouvi você falar
te amo até a morte.
meu sentimento por você
almenta cada vez mais
nosso futuro é você quem faz
estou realizada pois encontrei
minha outra metade que eu tanto procurava
foi quase uma vida pra te achar
agra ganhei outra vida pra te amar
você é meu amor
minha vida é te amar
você é meu sonho
meu sonho quero realizar
so a mulher mais feliz desse mundo
você me ensinou a amar
quero desabafar
contar oque estou sentindo
quero gritar ao mundo
que meu amor por você
é eterno
e não estou mentindo
meu amor por você
é maior q o infinito.
O mundo de todos giram em torno do Sol,
más o meu... HEHE' gira em torno de tí meu amor.
Te Amo' s2'
Imagine o quanto eu te amo! Imaginou? Pois então imaginou errado, porque meu amor por ti vai além de sua imaginação.
Amo, amo demais, amo de verdade. Não escondo meu amor por nenhum dos meus amigos, pra mim não importa o tempo que eu conheço a pessoa, eu simplesmente me doo, me dedico, faço o possível pra agradar, confesso que às vezes me decepciono, mas quem nunca se decepcionou?
O importante é sair mais forte de cada batalha, de cada luta, cada decepção, saber e entender que somos humanos e sim, nós erramos, não damos valor a quem merece, damos valor a quem não merece, gostamos de quem não tá nem ai pra gente, machucamos quem gosta da gente e nos quer bem. Muita das vezes nós deixamos de lado nossos bons e velhos amigos por mais novos conhecidos.
O fato é, como já falei, somos humanos, dotados de falhas, dotados de erros e acertos, as vezes mais erros que acertos, visto de fora, julgados, sem ao menos saberem o que está passando por dentro de nosso coração, de nossas cabeças .
Mas mesmo com erros, com falhas, por favor, não deixe de amar, não deixe de expressar o que sente, ainda que não seja de você, ainda que seja difícil, por mais que seja, expresse, ame, fale, declare, só assim, serás de fato amado, compreendido, valorizado. Ainda que ao expressar não seja da forma que esperava. Expresse!
