Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126768 depoimento para Mim Mesmo

⁠Hoje Mesmo

Creia no Senhor Jesus Cristo, que morreu por si e por mim; Igualmente ressuscitou para nossa Justificação. Creia que ele está vivo; Que vem outra vez, para reinar eternamente e vem vencer ainda todas as potestades e domínios, sendo o seu último inimigo a morte. Se você fizer este ato de fé seu ser será salvo da morte. Isto é você vai vencer a morte, assim como Jesus venceu a morte. Acredite nele de verdade, para ter vida eterna.

Então você não terá mais medo da morte e será um escolhido de Deus para a eternidade. Faça isto hoje mesmo.

Inserida por Helder-DUARTE

Hoje com a mais absoluta certeza eu expresso a melhor versão de mim mesmo.

Inserida por Carlos_Romera

⁠Não é sobre ser chato, é sobre parar de passar por cima de mim mesmo somente para agradar o outro.

Inserida por kamorra

⁠Levante-se, una-se a mim e lute como um verdadeiro guerreiro de si mesmo, por mim, por você, por nossa liberdade.

Inserida por kamorra

⁠Sou socialmente consciente, mas também preciso de tempo para mim mesmo para recarregar minhas energias.

Inserida por kamorra

Estávamos a caminho para casa. No mesmo ônibus. Você estava alguns bancos atrás de mim. O vento que entrava pela janela bagunçava todo o meu cabelo. Eu queria olhar pra trás e te ver. No entanto, não tinha coragem. Resolvi ler um livro, mas não conseguir me concentrar, por saber que você estava por perto, e longe ao mesmo tempo. Já não nos falamos como antes. Nem um "bom dia, como vai" não é dito. O muro do orgulho nos separa. Todavia, quem dera se você soubesse que eu continuo a pensar em você, como da primeira vez....

Inserida por Sarinhahh

⁠Vou me vingar de mim mesmo. Pelas vezes que eu desacrditei de mim, que me fiz menor ou maior pelo ego. Vou me vingar das vezes que eu fui uma âncora quando eu deveria ter me permitido. Vou me vingar das vezes que eu simplesmente virei as costas para os meus sonhos. Vou indo agora, prometo que vou me vingar.

Inserida por DavidNas

(...) ⁠Tive de emprestar o meu nome a mim mesmo.

Inserida por profwvmetal

⁠Sou a multiplicidade do eu
A incansável busca por mim mesmo
Sou a poesia que nunca acaba
A expressão da alma, que é infinita.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Para mim!!!! Uma das coisas mais estranhas da vida. É aquilo que você mais teme e nega, mesmo que não for lhe fazer bem...A vida faz questão de lhe trazer e vivencia-las e digo mais!!!! Talvez nunca mais encerre enquanto a sua contradição existir...

Inserida por carlos_henrique_toni

Muitas coisas que fiz e me arrependo , mas não é o caso de perdoar, quando se trata de mim mesmo, é esquecer e seguir em frente sem cometer os mesmos erros.

Quando o fato é com outra pessoa, infelizmente, as vezes, mesmo perdoando é preciso se afastar da pessoa que errou com você, pois não existe possibilidade de saber se esta pessoa cometerá novamente os erros com você.

É difícil, não digo impossível, mas o ser humano é imprevisível.

Inserida por Samirsjs

⁠"Eu sou o guardião do meu bem-estar e continuarei a zelar por mim mesmo."

Inserida por marciobrandao_sdj

"⁠Eu não tinha ninguém, eu não tinha ninguém comigo além de mim mesmo."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu não preciso de alguém me dizendo que não sou capaz. Se eu mesmo falo isso pra mim, nunca irei parar. Imagine quem está se questionando se sou capaz ou não."

Inserida por marciobrandao_sdj

Perdi a razão e deixei
Por conta da emoção
que te prendeu
dentro de mim,
Mesmo correndo
O risco de sofrer(...)

Inserida por auloscarvalho

⁠Não compito com ninguém, só quero dar o meu melhor e superar a mim mesmo
Tem lugar para todos, você brilha aí e eu brilho aqui
O importante é fazermos a diferença onde estivermos
Quem brilha se destaca!

Inserida por RaquelSutel

⁠ " Voce se tornou um equívoco tão grande que agora duvido de mim mesmo. "

Para mim, você é a menina dos olhos de Deus, tão cheia de fé no mesmo tempo, tão doce como rosa, e sua beleza é como se fosse a 7ª maravilha do mundo. Escute este poema, menina dos olhos de Deus, e saiba que o que eu sinto por voce não é raso, é um sentimento profundo, e que meu coração sempre será somente seu.

Inserida por jho1998jj_1120521

⁠Sinto o peso da solidão e a saudade
Que você deixou dentro de mim.
Nada é como antes
E mesmo que eu tente fugir dessa situação
Sempre volto para o mesmo lugar.
A vida é vazia
Sem teu amor
E desde então fico parado no tempo
Na esperança da sua volta
Acreditando fielmente que exista amor eterno.

Inserida por warleiantunes

⁠Deus cuida de mim
E me levará até o fim.
Mesmo estando no deserto
Com fé no coração
Acredito que no final
Tudo vai dar certo
E na minha trajetória
Chegará o dia da vitória
Onde a alegria virá me abraçar.

Inserida por warleiantunes