Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126770 depoimento para Mim Mesmo

"...Amor para mim é sentir-se voando porque alguém lhe concede a liberdade de ser você mesmo."

Inserida por Pepita50

⁠Eu não sou mais o mesmo
Tudo em mim mudou
Agora sou feliz
Eu não sou mais o mesmo
Mudei pra melhor

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Vou confiar
Acreditar mesmo sem ver
Não consigo merecer
Ele já venceu por mim Já me deu o Seu Favor Me escondeu em Seu Amor Não temerei se o mar se levantar Fortes ondas a quebrar sobre a minha embarcação...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ultimamente você tem se mantido tão perto de mim, quanto os meus pensamentos em você.

Mesmo em orações, a minha mente recorda em ti, é como se a saudade tivesse braços, e a usasse-as para lhe manter perto de mim.

No entanto, prometo-me soltar qualquer lembrança sua, e deixá-lo ir.

Inserida por mileneabreu

⁠Hoje promete pra mim mesmo que ficaria distante das pessoas que só ferra cominha vida.

Inserida por jeeh_santos

⁠Se eu tivesse que pedir perdão, eu pediria a mim mesmo pelas vezes que eu deixei certas pessoas me tratarem tão mal.

Inserida por jeeh_santos

Eu quero perto de mim, gente de bem.
E gente que fica, continua e está bem, mesmo quando e se eu estiver mal.
Mas eu quero bem LONGE DE MIM, gente que fica bem unicamente porque eu estou mal!

Inserida por LiAzevedo

E ele ainda estava mesmo lá, com as feridas expostas, mas de braços abertos prá mim. Foi exatamente ali que eu senti vontade de esquecer as minhas feridas e cicatrizar as dele.

Inserida por LiAzevedo

Está com medo de mim, não é mesmo?
Eu também estaria.
Eu também não saberia lidar com a possibilidade de ter, no futuro, os meus melhores e piores dias assim, tão no presente.

Inserida por LiAzevedo

Vai por mim! Você pode arriscar todas as simpatias, cantadas, papos-cabeça, que mesmo assim pode não dar certo. Porque você talvez não seja atraente para quem gostaria de ser, mas acaba sendo para alguém improvável ou que não consiga a sua atenção, somente por seus olhos estarem voltados para a direção errada.
Já dizia Dante: " Pois perder o seu tempo, desagrada mais a quem mais conhece seu valor."
É um fato sólido e inquestionável da própria vida!

Inserida por MatheusHoracio

"⁠Tenho saudades de tudo... tenho saudades até de mim mesmo!"

Inserida por OtavioBernardes

Mesmo na ausência de mim consigo sentir a minha constante presença.

Inserida por JoniBaltar

Era uma vez uma saudade desse tamanho
Tão grande , tão saudade
Tão assim mesmo
Em mim...

Inserida por OscarKlemz

"" A esmo
sobre mim mesmo
escrevo
e desse que tão pouco sei
mas hei
de ainda contar uma bela história
nas brancas folhas que encontro no caminho
o que serei?
talvez um menino levado
ou um senhor de barbas brancas
e cabelo pintado
poderei ser o que quiser
a caneta está em minhas mãos
se vou errar ou acertar
não sei
mas o fato que minha vida
será atrevida
e no final terá sido eu
que a desenhei...""

Inserida por OscarKlemz

" Nunca esqueças de mim
nem mesmo quando um grande amor vier morar em teu coração
ainda assim secretamente, com doçura, mas só de vez em quando
lembra-te um pouquinho de mim
vivas teu amor e faças dele tua verdade
e sejas muito feliz
mas não te esqueças
de vez em quando, lembra-te um pouquinho de mim
se te peço é porque aqui dentro,
tem muito de ti
tanto que os meus olhos às vezes transbordam de saudade
e embora o tempo apague quase tudo
sei que és para sempre
por isso não te esqueças
de vez em quando, mas só de vez em quando
lembra-te um pouquinho de mim...

Inserida por OscarKlemz

⁠ Não sou posse de ninguém
nem de mim mesmo
meus desejos
me levam onde querem
e só assim percebo
o que é de fato liberdade.

Inserida por OscarKlemz

Toda manhã do dia eu acordo paro e penso e mim pergunto a mim mesmo, o porquê de ainda não ter mudado minha vida! Talvez seja o medo de se arriscar em algo, achando que não vai dar certo... Isso é um erro.

Inserida por DarleySantos

Em olhar perdido...

Distante de mim mesmo...


No tempo que me é devido...

Encontrei aqueles que não me viram...


Cortejando a insanidade...

Encontrei possibilidades...

Condenado e livre das cercas...

Que penso em ser total e total será...


Ilimitado que se limita...

Proibido que se liberta...

Ilusões de desventura...

Desisto do que gosto...

E persigo o que desejo...


Respirando como flor ferida...

Durmo o tempo que me sobra...

Engulo a lágrima que escorre...

Meu destino, meu delírio...


Afogo com cuidado os sonhos...

Nada vale o tesouro de tantas recordações...

São minhas...de mais ninguém...


Satisfaço um aperto amargo...

Não sei onde estou indo...

Sei que não estou perdido...

Nada estará perdido enquanto estiver em busca...

Perder apenas aquilo que tem que ser perdido...


Quem sou eu além daquele que fui?

Quem sou além daquele que quero ser?

Quem sou eu além daquele que aqui está?


Há quem me julgue porque sigo as estrelas...

Há quem me julgue porque sigo a lua...

Há quem me julgue porque exponho minha alma nua...


Sempre existe um caminho...

Sempre existe uma luz...

Esperança do recomeçar...




Sandro Paschoal Nogueira

⁠Do amor a mim, serei sempre ligado
Com todo o meu cuidado e devoção
E mesmo que se tenha a ilusão
Será meu pensamento mais encantado

Em cada dia e a cada momento
Quero vivê-lo com toda paixão
Entoando todo meu louvor e canção
E tudo que sentir, derramo ao vento

E quando a vida também passe a ser infértil E se aproximar seu fim tão certo
E pensar na morte, em solidão tão vaga

Eu possa lembrar o amor que foi aberto
Que não durará para sempre como eterno
Mas será infinito se durar neste mundo.

Inserida por EvandoCarmo

⁠E mesmo que já tenha partido
Ela permanecerá viva em mim
Como a inspiração que me conduz
Pelos versos que eu crio e recrio.

Amei seus olhos
Amei seu sorriso
Amei cada gesto que ela fez
Elevando minha alma ao paraíso.

Seu amor me fez crescer
E me ensinou a ser melhor
Ela foi a luz que iluminou
O caminho do meu coração.

E é assim que hoje eu vivo
Transformando cada sentimento
Em poesia, em arte e em amor
Em eterna alegria, renuncia e fervor

Inserida por EvandoCarmo