Depoimento para Mim Mesmo
As vezes eu te encontro
As vezes eu te perco
As vezes eu te encontro em mim mesmo
As vezes eu te perco por minha causa
As vezes eu te encontro em uma música
As vezes eu te perco em uma estrofe
As vezes eu te encontro porque você me busca
As vezes eu te perco porque eu tenho ciúmes
As vezes eu me encontro em você
As vezes eu me perco em você
As vezes eu te encontro no meu sorriso
As vezes eu te perco nas minhas lágrimas
As vezes eu te encontro do meu lado
As vezes eu te perco diante de mim
As vezes eu te encontro triste
As vezes eu te perco e sorri
As vezes eu te encontro em paz
As vezes eu te perco em guerra
As vezes eu te encontro em um vestido
As vezes eu te perco no vento que balança o vestido
As vezes eu te encontro em uma foto
As vezes eu te perco em uma foto
As vezes eu te encontro em minha mente
As vezes te perco na mente de alguém
As vezes eu te encontro e não quero te perder
As vezes eu te perco e corro o Mundo pra te encontrar
As vezes eu te encontro distante
As vezes eu te perco bem perto
As vezes eu finjo que te encontro
As vezes eu finjo que não te perco
Entre encontros e perdas eu só quero que saiba que eu te amo. E mesmo que seu desejo voe alto e bata em outra janela, o importante é que eu sempre vou te encontrar. E nunca mais vou te perder.
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Porque se você não sabe dar valor você vai perde se você não a ama traga ela pra mim eu acuidarei como eu cuido do meu sucesso falido como um coração partido eu só quiz te ama eu só quiz te ter
Eu só quiz viver com você mesmo seu coração não sendo o que eu sempre esperei me ama garota se olha no espelho e vê o quando eu só quiz apenas só um pouco mais um pouco do seu amor todo mundo vai saber da nossa estória todo mundo sabe que eu só amarei você não me faça sentir assim não me faça chorar
Porque e tão ruim viver mais um dia sem você seu corpo me inspira mas o meu cuidado pensa em você todo dia eu só quero eu só penso em você porque amelhor parte do meu dia e você como uma
Estrela que brilha no céu meu sentimento brilhando como você por você meu cada significado cada beijo cada não que recebo éh cada abismo que você vai ficar sem mim e eu sem você eu preciso de você sempre eu te precisei e você apareceu no momento
Difícil eu não me importei porque eu sei que um dia eu e você vamos ser como uma estrelas além do nosso amor você e tudo o que eu mais preciso amor porque eu
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Cada caminho que vivemos cada sentimento cada força que usamos eu vivo aque sem você estou machucado sem você eu estou ferido sem você agora eu preciso de dizer que amelhor
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Mesmo sabendo mesmo sonhando mesmo vivendo mesmo te esperando eu sempre vou estar aque quando você me chámar de todo coração amelhor parte do meu nada foi saber que nunca tive uma chance com você eu preciso de você
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
ADeus
Não é sobre mim ou até mesmo sobre Você, é sobre momentos que nem eu muito menos vc aproveitou...
Agora olhe para trás, oq vc fez que a mim alegrou?
Um ser tão pequeno
dentro de mim se formando,
sei que meu mundo não será o mesmo
pelo tanto que já estou te amando,
nem sei se eu mereço,
mas estou muito feliz,
então, a Deus, agradeço
por este amor existir.
Distante, mesmo assim, às vezes, consigo trazer-te até mim por intermédio dos meus pensamentos, logo, sinto o sabor deleitante do teu charme, alegro os meus olhos, prestando muita atenção nos teus detalhes calorosos, uma sublimidade farta, essência entusiasmante, vitalidade sedutora, olhar radiante, lindos cabelos, pele suave, notáveis relevos como se estivesse desbravando um paraíso, viajando no meu imaginário entre beijos e outros afetos, momentos marcantes e ardentes contigo, uma realidade inventada, mas que dispõe de uma rirqueza de realismo, experiências bem detalhadas, cada uma aprazível de maneiras diferenciadas.
Penso que mentir pra você
é o mesmo que mentir pra mim,
é não reconhecer o seu valor,
é não amar o seu existir,
um misto de prazer e amor
que, se eu ignorar,
terei que sofrer no porvir.
As vezes,eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos ,ela é como uma irmã ,mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.
Com você o mundo pode até ferir
e tirar tudo de mim
que mesmo assim terei
um motivo pra seguir
Com você eu sei onde encontrar
um sonho pra lutar
e de novo construir
um lugar pra te abrigar
Se você partir a vida vai ruir
devastar tudo de bom em mim
não saberei mais do que sorrir
nem pra onde devo ir
Sem você o mundo pode me cobrir
até de ouro e de rubis
que nem assim terei porque
achar vontade de existir.
Às vezes me sinto tão confuso
Sou um escudo de mim
Perdido nas palavras
E ao mesmo tempo
As estrelas são brilhantes com alegria
E seguindo emocionada essa sintonia
No despertar do amor verdadeiro
Assim eu não minto quando quero ser
Sempre teu amado
Não sei se estou certo ou errado,
Mas eu me protejo da desilusão
Almejo estar ao teu lado
Sendo mais forte que a paixão
E me vendo feliz
Isso é meu coração dizendo:
Jamais te esquecerei ,tu és a mulher da minha vida
Só você é minha querida, Nataliya.
Frankton
"É singular constatar que mesmo sem intenção consciente sou expropriado de mim na lembrança que em ti habita como se a memória fosse mão estranha que me usurpa o ser e nele finca uma lâmina invisível cada nota um golpe cada instante uma gota cada silêncio uma lágrima e assim sou aberto por dentro rasgado no âmago diante de um vazio infinito que não consola nem responde apenas permanece como presença imóvel e severa"
No passado eu também fui um escravo, agora, quero viver e bem, fazendo o bem para mim mesmo e para o meu próximo que tanto necessita de mim. Beijos.
Me debatendo, desesperadamente, busco chegar a superfície. Evitei mergulhar a fundo em mim mesmo por muito tempo, mas fui sugado, lentamente, até me ver completamente submerso.
Como num lago escuro e vazio, tomado por um silêncio ensurdecedor que me grita de volta de forma incansável, me puxando cada vez mais para baixo. Tirando-me a força e o vigor de tentar novamente.
Então afundo em silêncio enquanto vejo os últimos raios de luz desaparecerem na superfície. A única coisa que penso é que minha cabeça deveria estar acima de toda essa água.
O sol em mim
Mesmo que haja saudades
Mesmo que lágrimas tentem me sufocar
Mesmo que meu coração tenha sangrado
Mesmo que minh'alma grite como tu sabes
O sol ainda brilha dentro de mim.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Textos para mim mesma
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
