Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126766 depoimento para Mim Mesmo

Eu sou uma flor que desabrochou nas mãos de um Jardineiro Fiel que acreditou em mim; mesmo quando eu estava despetalada, infiel, açoitada pelas tempestades da vida. Ele perseverou em me amar, tocar...Olha, que bela flor me transformei! Menina, flor, serva do Senhor Jesus, Amigo Fiel, a me acompanhar, cuidar.

Inserida por servamara

Sabe, te quero aqui por perto
Mas, será que você quer o mesmo?
Por mim está tudo certo

Borboletas pousam no jardim
Criando um arco-íris sem fim
Olha só, como tá lindo lá fora!
Vem correr, vem ser pra mim

Eu só te peço que ouça
Esse poeminha que fiz pra você
É corcunda, sem sentido, mas é seu

Borboletas pousam no jardim
Criando um arco-íris sem fim
Será esse o nosso destino?
Oh, ô o ô ... Te quero dentro de mim

Então vem, e ouve o que fiz
Esse poeminha pra você.

Inserida por burned

Você pode até sentir saudades e sentir falta de mim, mas nunca será do tamanho e nem do mesmo jeito que eu sinto.

Inserida por thisales

Nada é
perfeito , pois
então não exige
qualidades de
mim que nem
mesmo você
tem .

Inserida por MuanaUalane

E mesmo que o tempo tirar você de mim, te levarei por onde for

Inserida por zypandip

Comparo com uma leve embriagues, esta sensação que em mim provocas. No mesmo instante que penso em fugir, logo mergulho profundo. Busco a razão, como as dos números com os quais trabalho, encontro incógnita que não decifro. Me irrito com a tua lembrança, como com a tua ausência. Fico tentando ignorar os sonhos que não posso sonhar e as viagens que não posso fazer. Mas meu destino está bem definido dentro de mim. E vou seguindo colecionando lições e acumulando saudades de um presente e lembranças de um (in)certo futuro.

Inserida por LeideBandeira

Num canto escuro de mim mesmo, tateava procurando algum resto de verdade. Mas tudo em mim era erro, um nada rodeando um coração que não bate.

Inserida por aroldoarantes

Acabou a luta, fiquei só
o resultado se formou, eu venci...
Mas toda essa luta dentro de mim mesmo
faz com que eu sempre sinta um gosto de derrota
mesmo com minhas vitórias...

Inserida por gakushu

Se eu me vingar de você
algum companheiro seu virá atrás de mim
mas mesmo sabendo disto
Não posso lhe perdoar...

Inserida por gakushu

Cuido-te porque te amo,
Atenho-me à teus desejos,
Renuncio a mim mesmo,
Pois vivo em ti.

Cauteloso à tuas vontades,
Satisfaço-me em ser teu,
E morto estou diante de minhas paixões,
Pois tenho em tua felicidade,
A minha,
Tenho em teu sorriso,
O meu,
Tenho em teu viver,
O nosso.

Mas distante ainda estás,
Não sinto tua presença junto a mim,
Temo que tenhas ido por para não mais voltar,
Responde-me sem tardar,
Porque anseio tua presença,
Necessito de repartir o mesmo ar,
Ar de afago,
À quentes noites,
Embalada por ruidosos sussurros.

Não se entendo o que se houve,
Mas se interpreta o que se sente.

Inserida por karlamelo

Eu decidi que você tem que ser a pessoa que confio como confio em mim mesmo. 28-03-2013

Inserida por JDCasteloBranco

Sei que depois dessa noite jamais o esquecerei.... estará para sempre em mim, mas mesmo que por uma noite apenas ! me ame.á 99% de chance de ficarmos juntos ,e esse 1% deixo do lado de fora, depois que a porta se fechar nada mais importa, o amanhã não me interessa.

Inserida por lisaordinas

- Hoje Acordei com uma vontade enorme de cuidar de mim , de ser eu mesmo , de apenas me divertir , dar valor as coisas boas da vida , Deus , família , amigos , enfim , es-que Hoje me encontrei , e pude ver no reflexo do espelho o meu real valor , e do que sou capaz.

Inserida por KiimDaarc

E então eu percebi que o perfume que eu quero pra mim é o seu,que você deixe em mim para que mesmo depois de me despedir de você,eu tenha como conforto o seu cheiro,que mesmo estando longe se fará presente em mim.

Inserida por Daniel00

Não mudarei nada em mim, por alguém que não mudaria nada em si mesmo por mim

Inserida por IsaLovatoMalik7

...Os restos de mim eram mais conscientes
do que eu mesmo, por isso os pintei
com aquarela em uma tela imaginaria...

Inserida por josezinho

Falar de você é o mesmo de que esta falando de mim.

Inserida por carlinhosneto

Se eu tiver vergonha de mum mesmo, quem tera coragem por mim?

Inserida por juniortoledo

Não quero. Não posso restar nu, despojado de mim mesmo. Não posso recomeçar porque tudo soaria falso e inútil.

Inserida por andys2

Duvidar de mim, é duvidar de si mesmo.

Inserida por MatheusCarmezim