Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126766 depoimento para Mim Mesmo

As estrelas estão tão longe, e ao mesmo tempo tão perto, eu posso sentir bem próximas, perto de mim, perto de você. Elas brilham como nunca, mais o que eu queria ver era o brilho do teu olhar. Nas nuvens do céu, te busco. Nas letras das canções, em todas elas te encontro. me perseguindo para que não me esqueça de ti...

Inserida por sarahcastello

" Seu ponto de vista sobre mim é o mesmo que se - encontra você... "

Inserida por jefersongoncalves

Mesmo não querendo, eu sei que é melhor ficar assim... Você distante de mim.

Inserida por guuhgodoy

Não procuro a perfeição, apenas a mim mesmo.

Inserida por DiegoDarc

Lembro-me de ti com olhos de amor, mesmo sabendo que se engana com outro, enquanto so pensa em mim.

Inserida por faelh

"Nada é bom o suficiente pra mim... Nem "eu"!
Quero tudo ao mesmo tempo e do meu jeito.Enlouqueço, entristeço,escureço, me conheço, isso me tira do eixo."

Inserida por Annadealencar

Sinto falta! Mais eu gosto mesmo é de mim....by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Você sempre foi e sempre vai ser muito em mim
Não importa o tempo que passar
Mesmo se um dia duvidar
Eu vou estar aqui, só pra te lembrar

Inserida por Rodrigo2761

Já fiz escolhas erradas...
E com isso provei para mim mesmo o quanto sou imperfeito errando comigo mesmo!!!

Inserida por paulosk

“No fundo eu sei que o sentimento não morreu, mesmo não admitindo nem a mim mesma, mas eu o guardei lá, no fundo, na última gaveta, e a tranquei com correntes e cadeados. É difícil, as vezes ele tenta escapar. Mas eu me proibi a sofrer por aquilo novamente, mesmo que ele invada meus pensamentos de vez em quando, esqueço que as lágrimas existem, não vale a pena, não mais. Luto com meus pensamentos até que a gaveta pare de se agitar. Há coisas novas a serem guardadas em gavetas mais importantes.”

Inserida por MarcelaPadua

Meu coração tem mania de amar e se apegar nas pessoas que não sentem o mesmo por mim.

Inserida por H-tona

Dom de amar

Fala de mim não é fácil nem mesmo me entendo
Sou um tipo de garoto que vivo de outro jeito
Vivo de alegria e porque não de solidão.
Meus sonhos são meras poesias que não passa de ilusão.
Mesmo na ilusão eu acredito na possibilidade de se tornar real
Quem tem fé nunca desisti porque Deus faz muito mais.
Mil amores eu já tive não sei se uma delas eu agradei
Mas fiz o possível e o impossível só pra vê-la outra vez.
Queria ser amado como se a vida dela fosse eu
Que o seu coração bata com meu nome e o meu bata com o seu.
Minha maior fantasia é ver seus olhos brilhar com esse poema que acabei de criar.

Inserida por carlinhosneto

Não procuro entender as coisas da vida, apenas procuro entender a mim mesmo. O resto é consequência das minhas atitudes.

Inserida por eduardobmfm2

E o sono me domina, agora deixo ele que tome conta de mim para que no amanhã eu mesmo o faça.

Inserida por Edmilton

É muito fácil dizer que acredita em mim, o difícil mesmo é a fé que tem em mim.

Inserida por fabioborges

Me devolva pra mim

Queria ao mundo gritar o que está dentro de mim!
Ao mesmo tempo quero conter-me para não pronunciar palavras fúnebres.
Queria despojar a infinita alegria que existe no meu interior, que não quer sair, queria expressar momentos de puro êxtase, queria pular de felicidade, queria fazer novas amizades!
Eu queria o querer do poder para mim!
Queria poder ter você pra mim e ao mesmo tempo queria poder te tirar de mim! Eu queria tantas outras coisas mais.
Queria tbm que você sumisse por um bom tempo e que esse tempo seja PARA SEMPRE. Queria poder te tirar da cabeça e do Coração. Eu queria voltar a viver para mim!
Quero que devolva meus dias de ALEGRIAS despojada de ALEGRIAS.Ultimamente eu vivo a ALEGRIA de fazer as pessoas felizes.. e eu, COMO FICO? Despejo toda minha alegria fingindo ser feliz, porque vc roubou toda minha felicidade .
DEVOLVA meu sorriso, DEVOLVA tbm minha vida, meus sentidos, minha alma!
ME DEVOLVA para mim.

Inserida por eduardalins

Apenas quero extrapolar meus limites e provar pra mim mesmo que sou mais capaz do que imagino

Inserida por uesleyeumesmo

Não quero que alguém mude por mim, para me agradar. Quero que mude para ser melhor para si mesmo, para agradar-se.

Inserida por JohnBarros

È duro saber que mesmo você tentando negar eu percebo que você ta aos poucos maais longe de mim as risadas não são mais as mesma , as conversas não dura muito as loucuras que você já fez pra mim você ta fazendo pra outro.

Inserida por carlinhosneto

"As vezes consigo fugir de tudo, só não consigo fugir de mim mesmo."

Inserida por Juniorfrio