Depoimento para Mim Mesmo
Tudo bem! Vou chorar mesmo assim, pois quem deveria esbanjar amor por mim, hoje esta dando as costas e me fazendo sofrer assim. Um dia vai perceber quanto inocente fui e quanta falta você me fez. Te espero no futuro e esse choro que esta vendo hoje mudará, se transformando em sorriso pela sua chegada.
Eu não quero me perder sem o porquê, mesmo que seja sem querer ou fugir do que restou de mim;
Percebo desde o momento que a vi que a sua face é aparentemente feita de porcelana como uma boneca desejada pela vida;
Não vai adiantar de nada mentir pra mim mesmo, fingir que não ta machucando ou que vai passar logo, quando é amor não passa assim tão rápido, não é qualquer coisa que vai ocupar o seu lugar aqui dentro onde você estava, não é uma simples festa ou um copo de bebida que vai me fazer esquecer, não são sorrisos momentâneos que vai preencher o vazio que está aqui dentro. Mais enfim, eu to acostumado com isso de sumirem sem dizer a deus, de ser tratado como um desconhecido, de se tornar apenas mais um na vida das pessoas. Como isso dói, por mais que já seja costume, e com isso eu vou morrendo aos poucos, eu vou desacreditando no amor, eu vou se acostumando com a dor, eu vou desistindo de mim, e acho que isso nunca vai ter fim.
Dizem que eu estou apaixonado, mais por quem ? Seria por mim mesmo. Sim ultimamente eu ando me valorizando, valorizando o meu futuro pra que lá na frente eu venha sentir prazer no que sou e no que eu fiz, afinal minha felicidade é me fazer feliz.
A única contemplação que me é permitida incondicionalmente, é olhar para dentro de mim mesmo e vislumbrar o meu autêntico EU.
É conferir meus maiores anseios e desejos, é olhar de frente para o meu âmago e contentar-me com a minha realidade enterrada no recôndito da alma.
Somente lá, eu existo em toda a minha plenitude e ninguém poderá tirar isso de mim. Lá estará a verdadeira essência de quem sou, sem que precise ser adaptável ao mundo que me cerca.
Lá eu existo.
Será que o azul que eu vejo é o mesmo que você vê? Será que aquilo que é azul pra mim é azul pra você também? Quem foi que disse que o azul se chama azul mesmo?
As vezes nem eu consigo entender o que passa aqui dentro de mim, é tudo tão intenso e ao mesmo tempo tão complicado. Sabe?
Você tinha razão! Descobri que existe mesmo algumas pessoas que não gostam de mim. Mas descobri, também, que elas tem algo em comum. Falam da vida alheia, pelas costas, sem que a pessoa ao menos possa se defender. Não participo deste tipo de rodinhas. Não desejo a outros o que não desejo para mim.
Quero sonhar acordada, dormir sonhando e viver de sonhos, mesmo que o medo tome conta de mim meus sonhos vão me fazer sorrir dia após dia.
SOMBRAS OCULTAS
Se nunca dou um tempo a mim mesmo para sentir o silêncio do meu ser, este estado-ego dinâmico isola o meu corpo de minha alma, assim como me deixa cego e surdo para ver e escutar a alma do meu semelhante.
É como se encontra o “status” mental da grande maioria dos homens, que vive criando sombras ocultas que ofuscam a beleza da própria vida! (Pensador, Agenor-escritor).
(Aforismo do Agenor)
Se você está feliz sem mim, acho que não há mais motivos para chorar. Mas mesmo assim, ainda existe sentimento, e sinceramente, isso dói!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp