Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126752 depoimento para Mim Mesmo

Minha religião é amar o meu próximo, como a mim mesmo.

Inserida por cidineinunes

Hoje, antes de dormir, pense em mim. Assim, mesmo em silêncio. Mesmo sem me avisar. De algum jeito insano pensar que você pensa em mim e perde um cado do sono, me faz perder o meu sono, também. E, no fim, a gente sempre sonha com quem nos rouba o sono.

Inserida por belinha.lsm

Sou fã de mim mesmo...

Inserida por Marufo

Silêncio
Meu silêncio é assim,
todos o esculta,
é tudo que inova para mim,
até mesmo na nevoa oculta.

Silêncio que dói,
silêncio que machuca,
silêncio que nos corrói
silêncio que me perturba.

Inserida por JonasG

Algo surge em mim
Que quero partilhar..
Mesmo sem receber,
Porque eu gosto
É de dar
E não me importo
De perder,
Agora sim
Está bem definido
O que importa é ter tido...

Inserida por Eu138

O que encontrei ao entrar dentro de mim mesmo depois de uma profunda reflexão foi assustador; Prateleiras desorganizadas em meio ao pó, e os conselhos de meus velho pai espalhados pelo chão.

Inserida por JulioRamos

O mesmo vento que te levou de mim, vai ser o mesmo vento que quando você chorar, vai te fazer sorrir!

Inserida por Du-Rock

- Mais do que decepcionado, eu queria voltar no tempo e mim impedi de cometer o mesmo erro novamente!!

Inserida por ThiagoSampaio

A minha opinião sobre os negros é a mesma, que sinto Deus ter sobre mim mesmo.

Inserida por JulioRamos

E mesmo que você não esteja nos planos de Deus para mim futuramente amor, ainda sim serei feliz. Por ter me ensinado que independente das diferenças, da distância, e do passar do tempo, o amor pode sim viver em dois seres.

Inserida por ALICIAALVES

Mais um dia 4:00 da manhã, e Perlinha olha pra mim e diz gagau papai , que coisa mais linda, mesmo esta hora da madrugada tem como não acordar com um sorriso no rosto , ela transforma todos os meus dias de chuva em dias de sol, agora vou colocar o filme da galinha pintadinha e assistir pela milésima vez, e o pior, cantando, mais quer que eu diga uma coisa, eu amo ser pai.

Inserida por saulobrasil123

MESMO ESTANDO LONGE DOS BRAÇO DO PAI OOH DEUS JAMAIS ESQUECEREI DO TE AMO POR MIM...

Inserida por mahaully

"Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim. É como não ver o sol, mas ter certeza que está lá. Ouvir sua voz é transformar uma noite em dia, transformar as tristezas em alegrias."

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

E assim vou seguindo, sendo o 'nós' de mim mesmo!

Inserida por franklinssa

Não sei o que ela vê em mim, talvez seja o que eu mesmo não veja, o que ninguém nunca viu.

Inserida por stavelino

Vc já me completa...
deixa meus dias melhores
se preocupa cmg
tenta cuidar de mim , mesmo que a distância
motivos de meus risos bobos diários
....
Mesmo que não completo. .. Estou de certa forma completada

Inserida por teadorochato

"Ninguem tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."

"Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu."

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Estou cansado

Estou cansado Senhor.
Estou cansado de lutar contra mim mesmo.
Estou cansado de tentar ser outra pessoa que não sou.
Quero minha vida de volta.
Quero meu mundo de volta.
Onde lá, eu fico sozinho.
Onde lá, não me magoo.
Onde lá, não magoo ninguém.
Onde lá, só eu e eu podemos ficar.
Quero meu mundo de novo.
Triste, sim, e muito triste, mas assim enclausurado mal só faço a mim.
Assim, conseguirei manter as poucas amizades que com muito custo consegui obter.
Por fim, como alguém já cansado de lutar contra ele mesmo.
Saio da luta, não sei se como ganhador ou perder.
Mas com uma certeza, não machucarei mais ninguém.
Também concertarei meu coração e buscarei novas diretrizes.
Apagarei o amor que tanto me dói.
E passarei a amar como simplesmente, um amigo.

Inserida por Bacciotti

E por te amar demais...
comecei a mentir para mim mesmo!
Todas as sua promessas...
nunca eram reais!
Acreditei em tudo...
que me fazia bem acreditar!
Suas atitudes porém...
sempre foram as mesmas!
Até um dia então...
que deixei de mentir para mim mesmo!
E nesse dia eu chorei...
porém eu renasci!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Já odiei por algum tempo tanta gente nesse mundo que só de lembrar me dar até medo de mim mesmo. Mas o que me alegra é que amadureci tanto que hoje no máximo o que sinto por essas pessoas que despertaram um dia esse sentimento tão asqueroso, é compreensão e tolerância, afinal isso é a base para seguir a vida sem carregar o árduo peso do rancor, do ódio...

Inserida por jeffersonbalbino