Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126755 depoimento para Mim Mesmo

Acho engraçado, as pessoas cobram de mim o que nem elas mesmo são capazes de fazer.

Inserida por Enzomenezes

A verdade é que eu odeio essa desconfiança em mim mesmo.

Inserida por vickbrasill

Vem cá e tras a felicidade pra mim, nao me deixe depois de um longo abraço, nem mesmo depois de um beijo demorado, tras contigo o que me faz bem, o que me faz sorrir, tras contigo o teu amor, o teu sorriso, nao me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, lembro que uma vez disse com todas as letras, Eu Te Amo, as vezes, as vezes faço com que lembre-se disso, vem cá e senta do meu lado, me conte como vão as coisas, torne-me a dizer como nos conhecemos, aquele dia eu a amei, amei e ainda à amo, você trouxe e eu também, amor, nunca esquecemos dele e nem o porque que estamos juntos agora, vem cá e tras teu sorriso, quero sorrir junto a ti, não me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, tras a nossa felicidade contigo e nao vá embora..

Inserida por Hellnato

O tempo passa e é inevitável,
a cada segundo um pouco de mim
se vai com você.
Mesmo que eu não queira,
ha mais de você em mim do que poderia ter.
Ter é posse.....
Posse é sentimento efêmero.
As vezes pensamos que temos algo, mas não o temos.

Inserida por luanna13

Eu sou eu mesmo quando o meu eu sai de mim.

Inserida por thiagoherinch

A PROCURA DE ALGO

Ando solitária,perdida em mim mesmo, sem ter para onde ir, a procura de um lugar, para esquivar-me de toda a dor
e decepção que me causam ,mais infelizmente a minha procura parece não ter fim e quando penso que estou perto de achar, só percebo que o tão perto, se torna cada vez mais longe e assim, fico aqui nessa eterna busca perdida em meus pensamentos,no meu próprio Eu tentando me entender tentando ser alguém melhor, até para mim mesma.
Mais por algum motivo nada que eu faça adianta,pois cada vez que faço algo, há princípio da certo,mais logo depois tudo se torna um pesadelo..
Pesadelo esse,que me atormenta toda noite deixando-me cada vez mais cabisbaixa,
E assim, vou ficando mais longe de encontrar a paz
Interior, aquela na qual todas falam....

Inserida por jullyetelucena

QUALQUER UM DE NÓS

Vinde a mim
eu mesmo;
para nos encontrarmos sozinhos.

Pra quê que veio me ver
se essa hora é só minha?

O meu sonho também é seu
mas siga a mesma estrada
que é de dois, é da vida.

A sua vinda deixa pra depois
se a minha ida já aconteceu.

Dê um bom dia a essa manhã
se já seguiu o seu caminho
mas me leve na sua viagem.

Inserida por MartaNepomucena

Os dias passam e a dúvida vai crescendo, logo sei que isso vai tomando conta de mim. Será mesmo que você é a pessoa formada para mim?! Ou estou perdendo os dias com a pessoa errada e a escolhida anda a me procurar?!

Inserida por karolze

Epístola -15

Fragmentos de mim

O nosso primeiro amanhecer juntos, não poderá mesmo acontecer, não é mesmo?
Somente em nossos sonhos ele ousou existir.
Nossas noites irão permanecer vazias de nós,
E o tão sonhado primeiro despertar ao teu lado, não virá.
Que ninguém se atreva a me pedir para arrancar-te de mim!
Porque simplesmente isso não vai ocorrer, não vou permitir que se vá daqui
nunca "amor meu", nunca enquanto eu existir.
O amor que tenho por ti é um sopro divino que fora derramado em mim.
Gosto tanto e tanto de quem sou e de como sou quando este sentimento penetra em cada um de meus pensamentos.
A vida, o destino, o tempo não sei quem ou o que tenho que enfrentar, mas nada absolutamente nada vai tirar-te daqui.
Tenho plena convicção de que não posso ser importante para ti como tu és para mim, mas sei exatamente como ficas perfeito em mim.
Ainda sinto-me completa por ter podido vestir-me com teu olhar.
Ah! O teu olhar...
Ah! Este teu olhar, ele é o responsável por eu me apaixonar, por eu tanto e tanto te amar "minha vida”.
Ainda que tu sejas eterna saudade, jamais te arrancarão de mim, "amor meu".
Que sejas apenas lembranças de um pouco do passado que fizemos, mas não te tirarão de mim. Ainda quando eu me deitar para sempre.
Quando meus pensamentos forem apenas ecos no passado.
Ainda que apenas pó eu for, ainda seremos "eu e você”.
Pó de mim com você.

Enide Santos 30/03/14

Inserida por EnideSantos

Mesmo que as horas passam os dias sejam novas historias sempre vai existir em mim um pouco de nós dois

Inserida por PietraS

Onde quer que eu vá
só levarei a mim mesmo.
O meu doce e o meu amargo.
Terei de aprender a viver
dentro de mim.
Porque é só isso
que existe.

Inserida por ranish

Busquei-me nos outros enquanto sempre estive mesmo era dentro de mim.

Inserida por samirsenna

SINTOMAS DE MIM MESMO

Sentindo-me
no vazio do meu ser
angustia e agonia
por na verdade sobreviver
entre as paredes deste sofrer
tentar e não conseguir esconder
o descontentamento explícito
em minha face ao esmorecer
odiosamente a meu ver
os dias passam-se sem esquecer
nem um momento dos lamentos
jogados ao vento
um alivio por um tempo...
Eloquência na decadência
como um refugio
a minha existência.

Inserida por Juniorfrio

Sabe você olhou pra mim... mesmo suja de tanta imundície
Você me dizia : -não temas Eu estou contigo
-Essa noite Eu só vim ouvir você cantar minha querida
mesmo com tudo se acabado me louve

se existe lutas existe vitórias
se existe doenças existe ,curas
se te roubaram. não ligue ,algo melhor você vai conquistar!
Chore,chore! Pois os que hoje choram esses serão consolados
E se hoje e alegria não, veio pela manha Ela virá!

Não há fim pra quem tem Deus
O impossível é só questão de opinião
Se a sua história acabou
Uma nova Ele já escreveu
Se o fim chegou, você só acabou de começar algo novo.
E você vai vencer não há impossíveis pra quem crer

Inserida por leticy66

Porque mesmo que eu negue....
você ainda faz parte de mim, por mais que o tempo passe,
não conseguimos fugir do passado,
tampouco conseguimos esquecê-lo...
então não me julgue por deixar escapar teu nome sem perceber...
lembrar de você às vezes, ou quase sempre...
não quer dizer que ainda o sinta, são só lembranças da quais é inevitável fugir....
afinal alguém conhece um jeito de...
literalmente, exterminar lembranças do passado?
NEM EU.

..

Inserida por ssolsevilha

Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo.

Dawson Cole
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "O Melhor de Mim" de Nicholas Sparks.

...Mais
Inserida por pensador

Aquilo que recebi sem merecer me ensina a olhar pra mim mesmo. Se eu não merecia e recebi, como posso dizer que alguém não o mereça? Não pode ser graça o que cause a desgraça de alguém.

Inserida por tihhgoncalves

Sempre que eu te vejo sinto o amor em mim renascer, por isso mesmo não estando juntos, não imagino que o que eu sinto um dia vá morrer.

Inserida por teodoriando

Nem mesmo o tempo vai tirar você de mim... todo conto de amor... é uma história que não tem fim.

Inserida por GVM

Talvez eu não tenha mudado tanto
O seu ponto de vista sobre mim
Que já não é o mesmo!

Inserida por LucasSenzalla