Depoimento para Mim Mesmo
Tudo em mim dói, tudo em mim é dor, ela predomina. Afeta minha mente e meu coração, mas mesmo assim eu não deixo de levatar e seguir em frente.
Fêmea pra mim é aquela mulher que mesmo cheia de carência sabe encher o peito de coragem e enfrentar a vida. Erguer a cabeça diante de um amor perdido ou corrompido e saber que a vida se encarrega de lhe dar alguém sempre melhor, e que ela saiba usar isso como aprendizado em saber onde não errar mais, mas talvez chegue um dia em que ela perceba que o erro não é mais dela, e sim dos outros que não dão valor, e talvez neste dia ela sabia que mesmo depois de muito tentar ela precisa respirar e deixar as coisas fluírem.
L'empereur César
Eu me afasto de mim mesmo, vivendo o que acredito.
Preferindo meus medos, minhas fantasias, prefiro meu fantasma.
Cansei de bondade, cansei de amar, cansei de fingi.
De tanto te amar, acabei tendo raiva, mas raiva de mim mesmo por não saber demonstrar o que realmente sinto.
E certamente nunca entenderei a mim mesmo...
Uma forma de gostar diferenciado e de amar intensamente e sem impor limites...
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Eu quero te agradecer mesmo se você começou toda essa guerra em mim, seus erros comigo me fizeram eu ser quem eu sou hoje.
Mesmo que um dia eu me sinta completamente só, nunca estarei sozinho de fato. Ainda terei a mim mesmo ao meu lado.
Ela passou por mim. Desde essa hora foi que o dia começou, mesmo sendo fim da tarde.
Cheguei na aula e não conseguia mais prestar atenção em nada. Tive sono, fui buscar um café, comprar umas balas. Se fossem tempos passados, eu estaria fumando algo mais forte e bebendo minha cerveja com whisky.
Os motoristas de ônibus, que trazem os alunos das cidades aqui de perto, chegaram no bar. Eu vos olhei e me coloquei no meu corpo de menino. Me senti num domingo chuvoso. Fim de tarde. Chimarrão doce, que minha mãe fazia. Bolo de chuva.
Não sei o motivo desse transporte. Só sei que não quero me tornar sociável como eles se mostram agora. Um parece que suga o outro. Se existia algum inteligente, ali, precisou segurar as ideias, as palavras, porque os outros o chamariam de louco ou não entenderiam. A vida é competente em torná-lo medíocre. As pessoas são competentes em te jogar pra baixo, fazer com que se iguale a elas.
Tive que escrever no celular. Eu odeio ele. Parece que toda inspiração quer fugir e você tem que puxá-la pelo cabelo - cabelo comprido, pois é uma bela mulher que me tenta. Esqueci caderno, caneta, livros, papeis, lá na sala - o caderno é mentira, não tenho um.
Os escritores dizem ser difícil escrever. Vão à merda, se acham isso! Vão procurar outra coisa para fazer. A escrita só tem que doer depois de lida. Ela é o resultado da dor, não a dor em si. Nunca vou deixar de lhe falar isso: não tente!
Eles querem abafar o assunto, dizendo querer que mamãe "descanse em paz". Para mim, mesmo tendo morrido, eles demonstram ainda pouco caso com o que aconteceu... Pois eu acho que ela SÓ descansará em paz (de fato), quando este assunto estiver esclarecido e resolvido...
Havia prometido à mim mesmo,não mais escrever pra ti.Não sou um sujeito possesso,porém;não posso omitir.Após este lindo vestido,perdoa-me,não resistir,se tu fosses minha!haha!!!só pra mim iria vestir...
Nas curvas deste lindo corpo,na malícia deste olhar,expor estas lindas pernas?ah!não queria falar.oh linda criatura,glamourosa escultura,mão direita à altura,solta este vestido branco senão irei à loucura. Ô mulher!doce mulher,pele suave,lábios cristalino,olhar felino e sedutor,pétala que sabe encantar,verdadeiro símbolo do amor à mais bela arte de amar.
Pra mim já deu, sim vou ti bloquear, ti excluir, apagar seu contato, não quero mais mesmo, vou sim sentir falta das vezes que estivemos juntos das idas ao cinema nos almoços etc...
Mas a partir de hoje não ti quero mais Cartão de Crédito vc faz parte do meu passado!
Meu objetivo é superar a mim mesmo todos os dias. Pois não quero evoluir apenas uma vez, mas estar sempre evoluindo.
Você é razão pela qual eu sou forte. Tentei descobri a mim mesmo, mas me descobrir com a verdade do seu olhar.
" Na maioria das vexes deixo de mim mesmo, e torno a viver minhas letras interpretando meus próprios pensamentos..."
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
Luteir,percisti e consegui, muda minha oponiao
Mostra pra mim mesmo, que o crime e so inlusao.
E que o futuro truta,não e belo,
O final todos nos sabemos e cadeia ou cemiterio.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Textos para mim mesma
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
