Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 128367 depoimento para Mim Mesmo

'Eu Amo os meus nigas como amo a mim mesmo .
Nessa estrada eu caminho com os meus'
Nessa batalha eu luto ao lado dos meus '
Deus na back protege os meus "

Inserida por JuniorKeven

"Sempre que saio só, fico cheio de pessoas e de mim mesmo. Eu mesmo sempre me preencho e aos poucos vou me complementando de outras pessoas, de sonhos, de papos sempre iguais, de casos, de histórias, de alegrias e até mesmo de outras vidas. Vou me completando até mesmo do que esta incompleto. Apanho o vazio dos outros, coloco na minha bolsa... depois só fico com a felicidade." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Eu ainda vou conseguir . Não para mostrar pra você que eu posso , mas para mostrar pra mim mesmo que eu CONSIGO !

Inserida por ZerlaniaSantos

TU
Tu és importante para mim
Tu te tornastes essencial
Te vivo à todo instante
Te sinto...Mesmo distante
Te escuto..mesmo sem te ouvir
Te vejo...sem te ver
Te busco incessantemente
Fecho os olhos e vejo teu rosto...
Vem nitidamente em meu pensamento
Ai não dá mais vontade de abri-los
Com medo que Tu se vá
E não volte mais
Para meu encanto
Para ser meu abrigo
Meu canto...
Minha mais serena melodia..
Minha mais perfeita harmonia.
E se uma brisa suave passa por meu rosto
Sinto que és Tu a soprar...
Teu hálito quente
Para me fazer sentir o quanto está presente
O quanto és real, o quanto está impregnado e mim...
Como tatuagem gravado em meu coração,
Dominando meus pensamentos,
Controlando minha respiração...
E bagunçando meus pensamentos,
Que somente por ti existem.
Tu...

Inserida por neideaflordapele

Sorri, mesmo doendo o peito é marca de mim
Não importa o tamanho da saudade
Sou feito palhaço em picadeiro,
Artista no palco,
Sorri, me acalenta
Acalma.

Inserida por LeoniaTeixeira

Mesmo que espinhos me machuquem, carregarei em mim jardim de flores. Os machucados, curo com rosas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sei que eu estou indo para uma guerra, lutar para vencer a mim mesmo.

Inserida por FlavioAndrade

Acho que estou me perdendo e ao mesmo tempo me achando, confusões mutuas estão dentro de mim como sempre, mas um rumo novo esta sendo tomado, diferente de tudo que já aconteceu, á idade chegou às responsabilidades, escolhas para serem feitas, como sempre difícil decidir a vida, pois é pelo simples fato de não ter explicação, o fato de não sabermos se vai dar certo ou não cada passo que vai ser dado, sabemos sim os passos que já demos no passado e até o momento de agora, mas este momento chega e como todos não podemos fugir dele, o jeito é tentar fazer as escolhas que seu coração e sua mente pede, ou ir contra seu coração e a favor da sua mente, deixar pessoas, conhecer pessoas, mas a vida é assim cheia de mudanças que mesmo difíceis continuamos vivendo, cometendo erros e acertos, em um complexo mundo inexplicável.

Inserida por LucasOP

NÃO SEI SE PARO ONDE ESTOU OU, CONTINUO MENTINDO A MIM MESMO, QUE VOCÊ NÃO EXISTE.

Inserida por aparecidoraimundo

"Eu só enxerguei a mim mesmo, depois de ver."

Inserida por vihaureliano

Sou vítima de mim mesmo, quando piamente me vejo a pensar em ti.

Inserida por CleitonSilvaR

Queria eu poder por mim mesmo fazer meu destino, os destinos traçados para mim, são cheios de contratempos e desgostos diários... É assim que tem sido...

Inserida por juniosadpoet

SER POETA

Sou poeta, finjo,
Não se iluda por mim.
Ser poeta é mesmo assim:
Fala o que não existe,
Feliz, se faz de triste
sempre só para encantar!

Um poeta finge amar
deveras o desconhecido
Achado, se faz perdido
Perdido não quer se achar.
Um poeta faz tudo isso
sempre só pra encantar!

Inserida por MarciaRocha15

acima de mim so a chuva, e mesmo essa me cai nos pes..
sou feliz a minha maneira

Inserida por 14092003

Aquilo que é feito com amor é bem feito, por isso tenho medo de mim mesmo e por vezes orgulho. Mas me enfrento todo dia, a modéstia é a mais decente de todas as verdades.

Inserida por mestrearievlis

A melhor definição de mim mesmo é que mim é pronome oblíquo da primeira pessoa do singular, usado sempre com preposição.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Eu sou traidor de mim mesmo, minha opinião sobre as coisas muda o tempo todo, minha verdade nunca é a mesma, e tomo minhas decisões sem pensar.

Agora se não confio em mim, quiçá em você eu acredito!!!

Inserida por capusp

Moro em mim mesmo mas alugo os lugares que vejo.

Inserida por isalmirjose

Tudo em mim dói, tudo em mim é dor, ela predomina. Afeta minha mente e meu coração, mas mesmo assim eu não deixo de levatar e seguir em frente.

Inserida por JullyD

Fêmea pra mim é aquela mulher que mesmo cheia de carência sabe encher o peito de coragem e enfrentar a vida. Erguer a cabeça diante de um amor perdido ou corrompido e saber que a vida se encarrega de lhe dar alguém sempre melhor, e que ela saiba usar isso como aprendizado em saber onde não errar mais, mas talvez chegue um dia em que ela perceba que o erro não é mais dela, e sim dos outros que não dão valor, e talvez neste dia ela sabia que mesmo depois de muito tentar ela precisa respirar e deixar as coisas fluírem.
L'empereur César

Inserida por lailatrizcris