Depoimento para Mim Mesmo
Seu amigo que nunca morre
Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E quem vive e crê em Mim nunca morrerá. - João 11: 25-26
Um homem que me escrevia frequentemente sempre assinava suas cartas: “Seu amigo eterno.” Ele acreditava que sua forte fé em Cristo o manteria vivo até que Jesus voltasse. Ele baseou essa crença em sua interpretação das palavras de Jesus: "Quem vive e crê em Mim nunca morrerá" (João 11:26). Não tenho notícias dele há muito tempo, então suponho que ele morreu. Nesse caso, ele está no céu e agora sabe que seu entendimento desse versículo estava incorreto.
Quando Jesus pronunciou essas palavras, ele tinha em mente dois tipos de morte: física (separação do espírito da alma do corpo) e espiritual (separação eterna de Deus). Antes de recebermos Jesus como nosso Salvador pessoal, todos nós estamos “mortos em ofensas e pecados” (Ef. 2: 1). Mas quando confiamos nele, tornamo-nos espiritualmente vivos. Jesus disse que todo aquele que nEle crê "passou da morte para a vida" (João 5:24). Quando os crentes morrem, seu relacionamento consciente com Deus continua ininterrupto porque eles estão espiritualmente vivos.
Nós que confiamos em Cristo como nosso Salvador, podemos ter certeza de que nunca experimentaremos a separação eterna de Deus. Nesse sentido, seria apropriado assinar nossas cartas com as palavras: "Seu amigo que nunca morre".
Nenhuma condenação agora, eu temo,
sou do meu Senhor e Ele é meu;
Vivo nele, minha cabeça viva,
e vestida de justiça divina. -C. Wesley
Nascido uma vez, morra duas vezes. Nascido duas vezes, morra uma vez Herbert Vander Lugt
Por que eu iria infringir golpes de angústia em mim mesmo, se eu posso me plantar em águas calmas e bosques serenos?
Oque vcs acham?? Ele gosta mesmo de mim?
•Ele vive olhando pra mim , com aquele sorrisinho lindo dele(nada discreto)
•Esses dias ele pediu pra eu salvar o número dele
• me defendeu de uns meninos esses dias
•Perguntou pro meu amigo se estávamos namorando
•na hora do intervalo , a gente passa bem pertinho um do outro, ele olha no fundo dos meus olhos e sorri(pode ter o espaço que tiver ele passa rente a mim e olha no fundo dos meus olhos , com aquele sorriso que eu fico besta)
Tipo, esses dias , ele viu o meu amigo sendo super carinhoso cmg , ai o amigo dele disse: Aiii sim em Casal
Aí ele falou: vcs tão namorando???
Aí o meu amigo: Vishh, não doido !!! (Saiu e riu)
CHEIO DE MIM MESMO
Quanto mais evidência quero,
Mais vazio sou e fico.
Quanto mais busco salvar o mundo,
Perco-me, engano-me!
Reencontro-me ao amar o meu próximo,
Mais próximo... Quem?
O mundo é feito de vácuos.
Espaços proibidos, esquecidos;
Negociados, só então permitidos,
Que se tornam buracos negros.
Que as vezes nos engolem.
Se é feito de gestos, dos jeitos.
Das emoções que se carrega;
Das coisas que nos constroem.
Daquelas que vivemos todos os dias...
Das geridas, das engolidas ou remoídas...
Das meias verdades,
Das mentiras acreditadas,
Das verdades omitidas;
Das conquistas e das perdas.
É isso...isto é a vida!
Pra mim a sabedoria tem que fazer o mesmo efeito de uma boa piada....
Tem efeito imediato e positivo.
Quando é boa,você decora e não esquece.
Se é muito boa, dá vontade de contar.
E se tiver que explicar é ruim.
Sintonia
perdi a sintonia, fiquei longe de mim mesmo;
descansando sob o cansaço,
que aos poucos ia me retendo;
passei por vários locais, vagueando em minha mente;
sonhos lúcidos me acordaram,
memorias antigas me conteve;
resoluções do passado me fizeram abrir os olhos agora;
como tem de acontecer quase que sempre;
acordei em meio a noite, me senti tão triste e vazio;
porém era um sentimento irrelevante;
eu não sentia nada, porém o mundo chorava;
pois logo em seguida começou a chover;
as duas da madrugada… uma sintonia;
assim por dizer.
Não Desistir
Amor por favor te peço nunca desista de mim
Mesmo que esteja difícil de me conquistar
Pois eu tenho medo de entregar meu coração e se machucar
Mas nunca duvide que eu te amo
Que é o seu nome que clamo e chamo
Todas as vezes que em você penso
E quando o meu coração fica tenso
Desejando -lhe sempre mais
Para dividir contigo o amor que eu tenho demais
Que é e será pra sempre seu
Porque você conquistou esse coração meu
Com seu jeito doce e carinhoso de ser
E o meu grande sonho é sempre te ter
Porque eu vou te amar até o fim
Inspiração: Erick
Autora:Juliana Sampaio
Um sorriso, um olhar, um coração pronto para ti amar. Mesmo com espinhos, és para mim a felicidade que me faz viver cada dia melhor.
No mais fundo de mim mesmo há um mundo por descobrir. Por mais vidas que viva, ainda está longe de chegar ao topo do meu conhecimento e sabedoria.
NUNCA DESISTAS 💕
Nunca desistas de mim
Mesmo que a solidão
Invada a nossa cama
Pelos carris de metal
Que assolam o coração
Somos feitos de carne e osso
Mas também de remendos
Dourados ou não quem sabe
E quando eu sentir frio
Deixa-me segurar com força
As memórias sem esquecer as palavras
Que tu me dizes com carinho
Mas nunca desistas de mim
Pois o meu amor e todo o desejo
Que sinto por ti não morreu
Mas vive escondido cá dentro de mim
Inacreditavelmente
Lindo
Até quando não parece Ser
Se sorrires pra mim
Mesmo quando a emoção calar meu coração , Tenha certeza que morri todos os dias Tentando Me Convencer de que tudo era só um Sonho !!!
AMIGO MEU
Busco na simplicidade de um amigo
O mesmo tom da inocência de uma criança
A mim a garantia e uma esperança
De uma lealdade mesmo que corra perigo
Em teu lado vou caminhar
Seja o caminho que for percorrido
Jamais irei lhe abandonar
Porque sempre estarei contigo
Sei que com você posso contar
Pois é sabedor que é meu amigo
O caso é,
você pensa que ter a mim ao teu lado é teu sonho,
mal você sabe que ontem mesmo sonhei com você.
Não fala mais assim, agora que confessei,
e serei mais claro, mas não em poema,
te falo ao pé do ouvido: - sou louco por você.
Eu sei, te arrepiei!
Às vezes quando louco, tenho que te deixar,
porém, ambos com prazer de amar.
Se Deus permitiu, era pra acontecer,
fico feliz em ter você.
Quando um "nós" em algo,
a chuva não molha e o sol não seca.
Uma gota no oceano é como me sinto sem você,
a flor copo de leite tem a textura da tua pele,
ou tua pele da flor,
ás vezes confundo porque aproveito a tua ausência para com ela lembrar-te.
Minha boca silencia quando você chega,
sua loucura parece com a minha,
por momentos não gosto de te ver sozinha.
Por isso invadi sua poesia,
nas entrelinhas te conto como são as minhas,
intenções, reações, tentações.
Te tocar é como tocar num piano,
delicadamente ao som de Mozart,
mas quando me empolgo
minhas mãos não sabem obedecer
e acabo tocando em você
como se estivesse tocando bateria ao som Guns N' Roses.
Te olhar é viajar no mais profundo e arriscado furacão,
que ardentemente queima em feroz erupção.
Te amar é o de menos,
já que amar é o que aprendi com você, em você.
Meu desejo era estar, ser e realizar,
mas desejo se acaba, amar você não me exausta.
Até gostaria de ser menor que mim mesmo, mas minha consciência - maior - não deixa. Então sou um chato.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Textos para mim mesma
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
