Depoimento para Mim Mesmo
É
É a saudade
Falo contigo, como se fosse ontem
Todas as coisas parecem ontem - mesmo as do ano passado
Tua ausência é algo gigantesco
que eu não explico pela poesia - não só por uma
Tu me tornou um eterno endividado.
Em nossas vidas
viajamos e passamos por vários lugares
e pessoas
Então
deixamos um pedaço de nós
e cada vez que reencontramos esses lugares
e pessoas
temos, também, um encontro com nós mesmos
Um encontro com as lembranças
e as saudades
e com o que um dia fomos
Já não dói quando lembro de ti
porque não encaro como momentos que morreram
mas encaro como momentos que vivi - e ainda vivo
isso tudo faz um vida valer a pena
todos aqueles sorrisos verdadeiros
e olhares que se entregavam
Eu espero que fique bem, onde estiver
e sei o quanto pensa em mim
Ainda lemos nossos pensamentos
e acendemos cigarros na mesma hora
Toda despedida nossa é lenta
porque tu deixaste muito de ti, aqui
eu deixei muito de mim, aí
Ainda sinto conforto quando ouço tua voz
mesmo que engasgada de saudade
Assim como tu sente toda saudade que emana de mim
através dos meus poemas
e dedos trêmulos
Um dia nos reencontraremos
nisso você poderá se encontrar consigo mesma
e eu
ser feliz
sentindo a maciez do teu cabelo
e teu sorriso gigante
enquanto deixamos mais um pouco de nós
um no bolso do outro.
Você que eu sempre quis. Você que eu sempre sonhei. Você que mesmo longe, se mantém perto. Você que até mesmo eu negando em alguns momentos, eu quero e espero. Você que não tem perfeição, mas me completa em tudo. Você que tem qualidades que eu queria em mim, e por isso, faz de mim, querer ser melhor para chegar até você. Você que é assim, minha metade, sendo eu a sua. Você que me ama. Você que eu amo. Você que me quer. Você que eu espero. É você, você que eu quero.
Tem gente que só quer te curtir mesmo,
te seguir, te comentar e pior; te compartilhar.
Andam levando muito ao pé da letra.
Mesmo que a incerteza nos balance vez ou outra, anda assim retomamos o controle e seguimos em frente. Imagine, no entanto, o sofrimento de uma pessoa descrente e sem fé? Não sabe que rumo tomar ou então quer tomar todos os rumos ao mesmo tempo, gerando ansiedade e uma profunda sensação de vazio interior.
Mesmo que você acredite estar certo em seus pensamentos e atitudes, questione se essa sua crença é adequada à sua saúde ou ao seu sucesso!
Vicissitudes
O irascível desejo da mudança, inquieta até mesmo as mais torpes das almas, sublimar tal desejo inquietante e fugaz há de projetar em meu íntimo tamanho afeto fortuito e complacente.
FUMAR...
Parar de fumar aos poucos é o mesmo que parar de ser infiel à esposa aos poucos...
(do livro em PDF: do universo à jabuticaba)
" Não saber de nada é desconfiar de tudo. Saber escutar é o mesmo que responder muitas vezes, sem pronunciar as palavras. "
Sou uma mulher de têmpera forte. Mas, mesmo os fortes, às vezes precisam de um abraço... e chorar está longe de ser uma fraqueza.
Sou do tipo que tenta ser perfeito em tudo que faço. E infelizmente, mesmo tentando ser perfeito em tudo, ainda sim cometo erros bobos, então... seja você mesmo! Busque sempre fazer as coisas do jeito certo, se vai ficar bom ou não... não interessa! Faça, faça e faça!
Eu tive um sonho sem você mas, me a percebe que no final era com você. E mesmo sem você eu sonho com você, mas no final de tudo estou sem você.
o amor pode ate ser bondoso, pode ate mesmo suportar adversidades, mas o amor ainda perde para o destino
Existem coisas que acontecem conosco e não sabemos o porquê, mas mesmo nos momentos em que nos sentimos fracos, precisamos continuar acreditando e confiando em Deus, Jesus Cristo é o exemplo único e verdadeiro, para que com Ele, possamos aprender e viver tudo o que Ele deixou, é Ele quem nos dá vida, nós não temos essa vida de que tanto necessitamos para viver, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, quem acredita nEle, confia nEle e pratica o que Ele ensinou, nunca será confundido.
Se me chamarem de louco porque ti amo e vc não e mora aqui no mesmo estado ou cidade que moro, quero ser louco, se me prenderem em um hospício por ser louco morrerei preso e louco de amor por ti, se me pedirem pra escolher entre a loucura ou a lucidez de viver sem ti preferirei a loucura porque só com ela vou ser feliz e so com a loucura Amarei E serei amado, com poucos vesos de amor, com palavras de louco sempre de amarei, cantarei para todos o quanto e grande o meu amor por vc, gritarei aos ventos o quanto eu ti amo ti adoro e ti quero, para que todos saibam o guao louco eu sou de amor por ti, subirei na montanha mas alta do mundo e de la gritarei TI AMO TI AMO TI AMO TI AMO...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
