Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 189537 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Você é capaz de reverter a situação quando percebe que o mesmo motivo que te derrubou pode ser a razão para continuar.

Inserida por LEANDROCK

"Tem gente que acha que o amigo não pode errar.
Mas saiba que ninguém é perfeito.
Quando nosso coração esta cheio de amor,o resto é somente uma lição a entender.
Claro que machuca,mas a raiva fica na superfície e não penetra."

Inserida por claudiadiasbettoni8

Um amor que pode ter certeza que vou levar pra vida inteira. Vamos dizer que você já tomou posse de uma parte do meu ser. Toda vez que estou com você , meu coração pulsa muito forte. Um amor que que faz o meu corpo borbulhar de paixão , os poros explodirem de felicidades e aurora de constante felicidade e alegria , tudo isso por estar ao seu lado. Te amo !

Inserida por MoreiraB

A mão que mata, reza. Reza ou mata em vão?

Como pode vc falar em amor e ser tão despresivel ao mesmo tempo??? Falando palavras de veludo fazendo meu coração se alegrar para depois tirar meu chão sem ao menos avisar!

Dói! uma dor quase que insuportável .

Inserida por gilameca

Confio plenamente que uma pequena escolha na vida pode mudar muita coisa lá na frente. Se você perguntar-me qual a dimensão de tal fato? Não sei mensurar. Mas, por via das dúvidas, asseguro-me: acalmo as borboletas que voam na minha barriga e exijo-lhes ordem. Enfim, nunca se sabe a tempestade que somos capazes de criar.

Inserida por AdrianaLeal

Ver a vida passar, o tempo correr, e eu sem nada pôde fazer !

Inserida por viniciuscosme

E talvez, se você tentar ser feliz, sua vida pode valer a pena.

Inserida por taisavvitoria

Felicidade: cadê você? Já pode aparecer.

Inserida por rennathpatterson

Quem almeja a paz, não pode construir tanques de guerra.

Inserida por BlogOPlebeu

MINHA FRASE 0546
Falar "sensação térmica" pode parecer mais elegante ou mais científico do que simplesmente falar "o termômetro marca"? Será?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Pode parecer bobagem, mais quando você se vai, uma parte de mim se vai junto.

Inserida por carolinykeller

Entre olhares e sorrisos muita coisa pode ser dita. Não estrague o silêncio, por favor. É neste momento, quase entorpecente, que chegamos mais próximos do que realmente sentimos.

Inserida por valmirmizio

O que nos proíbe de sermos grandes não pode fazer parte dos nossos dias. São apenas retardatários! Mude o percurso. Siga por outros caminhos. Não invista no que te atrasa. Não deixe de realizar seus planos, sonhos, desejos, por alguém que não aprendeu a dividir. Se tem que entrar num plano de vida de outra pessoa, que vá sabendo que cada um tem o direito de ser dono da sua própria história.

Inserida por valmirmizio

Sua vida de oração mostra pra o diabo que você tem um Deus, e que ele não pode te parar! Ore como louco

Inserida por greenlan

A terra pode cobrir seu corpo, mas não pode cobrir a sua alma.

Inserida por mayconshunsaint

Acredite apenas você pode mudar o seu destino, me doeu muito acreditar nesse desatino, mas ao observar com cuidado, o melhor foi me dado, quem melhor do que eu para construir meu futuro? Quem melhor do que eu pra destruir esse muro? desatado de nós invisíveis posso fazer coisas incríveis, pois se meu mundo interno está a meu favor, o mundo externo é suave como uma flor.

Inserida por netom1

A cooperação pode ser posta em prática imediatamente. Cada um já pode realizá-la em seu âmbito, e não esperar por outros para iniciar a obra de renovação social, por todos anelada.

Inserida por FJE2010

..Caes Loucos..
Somos filhos da noite
erderos de todo o mundo..
Quem pode nos parar?
Quem eh aquele que tenta
impedir os filhos do ceu?
Se por acaso somos
impulsiveis,loucos,extintos
e soberbos..
So nos de uma chance
que te derrubaremos...
Beberemos o seu sangue
so por ironia..
Somos quentes ate
no gelo..
Somos infelizes...
Sabe por que usamos
correntes?
Por que nos sentimos
aprisionados aos nossos
pecados e medos..
Como caes que vagam
pela extensa rua a noite
se vanglorizando sem poder.
Precisamos apenas
amor..
E eh claro sempre
e sempre dor...

Inserida por carolhawk

O quanto pode doer
tamanha dor
que faz romper
O que um dia foi certo
o que um dia foi puro
se corrompe aos olhos
dos corvos
e seus espólios
Um dia na eternidade
julgado com olhos de maldade
tornaram impuro
o que um dia
foi diamante rubro
mancharam o sincero
por olhos perversos
viram o que não existia
mais julgaram
como se aquilo conhecia
fantasia do homem
homens de Deus
buscam a verdade
porem julgaram sem piedade
triste fim teve o navio
lançado em brasas
tornou-se nada mais
que carcaça de prata
Porque julgaram
os que não conheciam
porque pisaram
os que não entendiam.

Inserida por azaelandrean

Um ser humano pode ter todo tipo de inimigos,mas nenhum dele é mais incomodavel que a inimizade da sua propria mãe

Inserida por Maulite