Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Pode parecer fora de moda, mas ainda enxergo o casamento como um compromisso do homem perante Deus. Em favor de uma mulher, abdicar de todas as outras.
Dinheiro compra muita coisa, mas tem coisas que dinheiro algum pode comprar, tem coisas que simplesmente acontecem e você sabe que é uma dádiva, um presente de Deus. Amizade não se compra por mais que seja valiosa, pois tem valor inestimável!
(pro amigo Warley)
"O querer sem reflexão pode ser uma cilada, muitas coisas que fazemos por vaidade ou capricho nos remeterá ao abismo do arrependimento"
Experiência de vida não se transfere, ninguém pode querer achar que sua experiência serve para outros. Cada um vive sua vida e tira de suas passagens o melhor para aplicar no seu dia-a-dia. É assim, fácil? nada é fácil na vida, mas agente aprende a superar obstáculos e crescer.
Você pode depositar todos os seus sentimentos em uma pessoa importante para sua vida, mas você se dará conta que importante é a sua vida e a pessoa talvez nem faça mais parte dela.
A minha voz pode não ser melodiosa, as minhas mãos podem não ser habilidosas, eu até posso estar ao pé de ti e não saber falar, mas se olhares directamente para os meus olhos, verás o cantar perfeito do meu coração, e isso chama-se amor.
“O dinheiro pode até encher os bolsos das pessoas, mas nunca encherá os corações. Em determinadas situações, o amor sempre poderá substituir o dinheiro, mas o dinheiro jamais poderá substituir o amor.”
O Mundo é cheio de Surpresas, então pra que desistir sendo que você pode encontrar o caminho mais fácil para conquistar o seu objetivo !
O que é Sanidade?
É louco quem acredita que pode voar?
É louco quem tem medo do escuro?
Assusta quando nos chocamos com a realidade... mas o que é real?
Suponhamos que: Você vive em um universo que você mesmo criou, com as situações que planejou, seguindo um caminho atrás dos objetivos traçados por você. Aí um dia tudo desmorona e seu mundo vira de cabeça para baixo. Por quê? Porque não seguiu o seu roteiro. Ninguém planeja o próprio final.
Um dia acordamos e vemos que somos nós quem moldamos o Universo e que os monstros são reais, nós somos nossos monstros.
Nossa mente está à mil, nossas emoções intensas, nossos sentidos aflorados... estamos beirando a loucura. O dia é curto demais para tantos afazeres. Não gostamos de acordar cedo. É perturbador trabalhar, ser rotulado, 'coisificado', identificado por um crachá para poder viver, sem ter tempo para nós mesmos. Esquecemo-nos do EU. Como robôs, temos hora para acordar, para comer. Temos um roteiro traçado dos caminhos que percorreremos durante o dia, nos ensinaram como devemos nos portar.
Quem somos? Estamos felizes?
Será que suportaríamos viver sem toda essa pressão, tendo tempo para nos conhecermos? Será que conseguiríamos nos encarar frente a frente?
Livre e feliz é aquele que pode ser ele mesmo em qualquer lugar. A beleza interior é chave que aproxima, alegra, encanta, abre as portas da alma para deixar fluir o amor e acolher a todos com ternura.
Quando você acredita que pode, não importa quanto tempo você vai levar, você vencerá! Mas se você não acredita em si mesmo, não perca tempo entrando numa batalha pois a derrota será certa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
