Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Ainda que esperar seja uma tortura, quando se aguarda uma resposta que pode mudar sua vida...o alívio vem quando é a que você esperava e nesse momento se esquece a tortura e se apagam as feridas dela.
A dor de espera por alguém que pode nunca mais voltar é o mesmo que ter a vida em risco gritar por socorro sem saber se virá alguém para socorrer.
Quando não se pode mais perder espaço dentro daquilo que se espera, é na verdade aquele momento onde não se pode mais tentar reverter pensamentos e atitudes que nunca poderão fazer uma real diferença naquilo que se busca em seu eu.
Nunca diga que você nunca irá encontrar seu grande amor. Porque ele pode estar perto de você e você cego, só enxerga quem não te merece.
Uma das piores besteiras que se pode fazer, é tentar compreender 'entrelinhas' naquilo que Deus diz com clareza.
A vida pode até ser dura, mas é preciso aprender a ser forte com as adversidades. Afinal, só quem nasce pra vencer enfrenta obstáculos.
O ser humano é como uma caixa que não pode ser pressionada para que não seja afetado o conteúdo, por que senão perdem inteiramente seu valor.
O que é o Tempo
O tempo é aquilo que te falta,
Quando você tem pressa.
É algo que não se pode perder,
Quando se há uma promessa.
Ele prossegue sem parar.
Muitas vezes,
Nem se pode pensar.
Quando não se faz o que se quer,
Talvez não faça mais,
Pois o tempo vai sempre adiante,
Não volta mais.
Quem perde tempo,
Perde um tesouro.
Algo de grande valor,
Talvez mais que o ouro.
Ao passar do tempo,
Tudo se modifica.
As folhas caem,
Uma construção se edifica.
O tempo é magnífico,
Quando se tem uma proposta.
Pode não ser depressa,
Mas haverá sempre uma resposta.
Ainda há muito que descrever o tempo,
Inúmeros significados,
Inúmeros entendimentos,
Mas em resumo,
Ele é simples.
Você é quem o faz,
E não poderá nunca,
Voltar atrás.
Pode até me chamar de orgulhoso... Mais nada disso se compara a sua medíocre razão, de pensar que tudo o que você deseja gira ao seu redor!
O que se pode esconder em um sorriso? O que se pode esconder em um olhar? Diversas hipóteses para essas perguntas. Talvez lembranças, momentos bons, momentos ruins, saudades, milhares de histórias a se contar. O que sabeos é o que paou, passou, já não volta ai. E você ai? Está sorrindo agora? Talvez possa estar chorando também. Enchendo sua mente de perguntas sem respostas. Esqueça isso, isso só vai te deixar mal. Coloque seus fones, deixe a música te levar. Viaje,imagine, sonhe por tudo aquilo que você não pode realizar. E não se esqueça, dias melhores sempre estarão por vir.
Sabe aquela sensação que as coisas estão fugindo do seu controle, quando sua forma de agir não pode mais ser dominada por vc? é terrivel! cada dia que passa acredito ainda mais que nada continua quando a confiança morre!
Quando arguardamos uma decisão que pode mudar nossa vida, aguardamos com o coração pesado...e cheio de ansiedade...
Quem pode explicar as sensações que um amor pode causar? São tantas formas de reposta que o corpo dá quando o coração não consegue se conter. O próprio coração tomado de emoção acelera como se quisesse ganhar uma maratona. O suar das mãos, o tremer das pernas, a falta de palavras, as vezes até insônia. Como é bom sentir tudo isso. De igual modo como é bom se fazer sentir isso. Quisera eu que os dias não tirassem de muitos essa chama que faz os olhos dos enamorados brilharem como noite estrelada. Desejos que nos invadem e fazem um beijo parecer uma viagem e um abraço o melhor lugar do mundo. Quer ser feliz? Preserve isso com todas as suas forças.
ENERGIA.
Esta pode não ser vista, mas sentida,
Através dela vem a irradiação esta como sempre percebida
Qualquer lugar no ar, nos campos até na tela.
Diante novidade que vivemos na vida.
Neste conteúdo dela esta você como fonte principal,
Isso é muito legal, sempre que a vejo em mim fica tudo anormal
Acho sei não, mas precisamos descobrir este ato diferencial.
Quando descobrimos, haverá em nós uma nova sintonia,
Esta sim será por ambos bem vivida
Afinal estaremos na mesma frequência, sege ela
Sessenta ou cem decibéis, mas a grande importância.
Teremos oportunidades que por nós jamais vista.
Aos caminharmos s juntos , todos verão nossa alegria,
Esta por nós dois bem vivida no dia a dia
Fazendo da gente duas felizes crianças
Dando apenas distorções as pessoas
Como se vive um amor lindo com muita com muita magia.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
