Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
A própria natureza humana pode destruir todos os valores que construímos durante toda a vida, para ser justo e correto, é necessário primeiro que saibamos controlar nossa falha natureza humana.
Nem sempre tudo é como imaginamos. Por isso, não imagine, pense no hoje, no amanhã e no que pode se tornar para sempre.
Como o amor pode ser tão estranho? Reconheço que é o mais lindo dos sentimentos, mas é o mais confuso também. O amor surge de um lugar de onde nunca saberemos, alguns dizem que vem do coração e outros dizem que vem do cérebro. A minha tese é que ele vem do estomago. Sim, do estomago. É ele que mais sente o amor. Ele sente as borboletas de vergonha ao ver a pessoa amada. Ele sente os enjôos ao ver quem quer roubar essa pessoa de você. Ele sente as cócegas feitas pelo seu amor e te faz sorrir como nunca. Na minha opinião, é para o estomago que devemos apresentar o amor. Já que é ele que te faz senti-lo intensamente sem mesmo saber! Também devemos apresentar o amor para o coração, pra que ele não fique nervoso e dispare quando vir a pessoa amada! Mais eu creio que mesmo que o amor seja apresentado a todos ele ainda continuará mexendo com a minha cabeça e com o meu coração. Assim como você me faz desde que te amo.
Tontura, espinhas, corpo inchado e enjoo. Nem sempre é gravidez. Pode ser ansiedade, stress, TPM, problemas intestinais, doença de meniere, labirintite, intoxicação alimentar, entre tantas outras.
Então meu caro, quando ouvir uma mulher reclamando de tonturas ou enjoos, ao invés de falar besteira, fique de boca calada, porque no MÍNIMO ela não deve servir para mais nada mesmo.
Pode parar com essa história de começar de baixo. Pobre que pensa assim, lembrem-se que eles morrem assim também. Eu sonho alto e invisto no que quero ou no mínimo o mais próximo daquilo possível.
Mas agora são casados, não pode ficar sem dormir 7 dias da semana, antes era apenas uma noite ou outra.
Não se iluda por qualquer pessoa, pois essa pessoa pode te levar para o fundo do poço, confie apenas nos que você já conhece.
Bem vindo novamente salbutamol. Deus não pode me dar paciência, calma, benevolência, tirar as pessoas frivolas e futeis. Me tirar sentimentos, me dar razão e ainda me devolver o ar. Então Deus me devolva o ar e o povo que aguente meu mau humor
Saiba resistir ao que é belo, maravilhoso e fascinante aos olhos. As vezes pode ser a causa de sua morte...
Para castigar o seu filho é preciso que a sua moral esteja intacta, do contrário você não pode exigir dele, a moral que você não tem!
Raça é o que devemos ter, alguns tem, outros não tem. E quem não tem não pode fazer nada pra ter. Ou se tem ou não!
É bom você falar a verdade, as vezes ela pode machucar muito, mas é melhor do que continuar escondendo, a pessoa poderá te perdoar, ou não, mas é melhor ela ficar sabendo por você, do que por um completo estranho.
Sinceridade tem que ser estudada antes de usá-la. Pois, em alguns casos, você pode ser erroneamente interpretado.
O amor por vezes pode nos tornar cegos, burros, e fantasiosos. Aí surge a duvida: Será que é amor mesmo? Vejo sofrimento, humilhações, loucuras, na grande maioria das vezes atitudes em vão que só demonstram a fraqueza e o vício pelo outro e isso me assusta. Não quero dizer que é sempre assim, não, não é! O amor de verdade vai além da pele e da química, prioriza o respeito. Quem foi que disse que no amor tem que ter sofrimento? Amor significa companheirismo, lealdade, amizade, cumplicidade, é tranqüilo, sensato, confortante, não feito de cobranças, desconfianças e ataques. Quem ama cede, valoriza, compreende, escuta, deixa livre. Acho realmente, que por muitas vezes por pensar assim que continuo sozinha, prefiro a solidão que um relacionamento doentio, violento, que não me traz paz de espírito. Vejo as pessoas tentando, insistindo, sangrando por “amor”. Eu prefiro sorrir, agradar, confiar e respeitar por ele. Continuar insistindo em um erro e fingir que não enxergam o mal que fazem a si mesmo é optar por sofrer.
Quando alguém fala em se matar, às vezes, pode estar querendo mesmo um pouco de atenção. Então vamos enobrecer nosso coração e tentar entender que para uns é mais difícil que para outros!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
