Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 189537 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

A própria natureza humana pode destruir todos os valores que construímos durante toda a vida, para ser justo e correto, é necessário primeiro que saibamos controlar nossa falha natureza humana.

Inserida por rafaelRocha

Nem sempre tudo é como imaginamos. Por isso, não imagine, pense no hoje, no amanhã e no que pode se tornar para sempre.

Inserida por gfluciana

Doido uma palavra que ninguém pode descrever, para uns uma ofensa para outros que nem eu um elogio.

Inserida por jefersonSOUZA

Como o amor pode ser tão estranho? Reconheço que é o mais lindo dos sentimentos, mas é o mais confuso também. O amor surge de um lugar de onde nunca saberemos, alguns dizem que vem do coração e outros dizem que vem do cérebro. A minha tese é que ele vem do estomago. Sim, do estomago. É ele que mais sente o amor. Ele sente as borboletas de vergonha ao ver a pessoa amada. Ele sente os enjôos ao ver quem quer roubar essa pessoa de você. Ele sente as cócegas feitas pelo seu amor e te faz sorrir como nunca. Na minha opinião, é para o estomago que devemos apresentar o amor. Já que é ele que te faz senti-lo intensamente sem mesmo saber! Também devemos apresentar o amor para o coração, pra que ele não fique nervoso e dispare quando vir a pessoa amada! Mais eu creio que mesmo que o amor seja apresentado a todos ele ainda continuará mexendo com a minha cabeça e com o meu coração. Assim como você me faz desde que te amo.

Inserida por katharinescorce

Tontura, espinhas, corpo inchado e enjoo. Nem sempre é gravidez. Pode ser ansiedade, stress, TPM, problemas intestinais, doença de meniere, labirintite, intoxicação alimentar, entre tantas outras.

Então meu caro, quando ouvir uma mulher reclamando de tonturas ou enjoos, ao invés de falar besteira, fique de boca calada, porque no MÍNIMO ela não deve servir para mais nada mesmo.

Inserida por camilabill

Pode parar com essa história de começar de baixo. Pobre que pensa assim, lembrem-se que eles morrem assim também. Eu sonho alto e invisto no que quero ou no mínimo o mais próximo daquilo possível.

Inserida por camilabill

Pode apertar, eu não espano. Trabalho muito bem sob pressão.

Inserida por camilabill

Mas agora são casados, não pode ficar sem dormir 7 dias da semana, antes era apenas uma noite ou outra.

Inserida por camilabill

Tente evitar o máximo antes de prejudicar alguém, essa atitude pode gerar mágoas imperdoáveis

Inserida por Rezendeotricolor

Não se iluda por qualquer pessoa, pois essa pessoa pode te levar para o fundo do poço, confie apenas nos que você já conhece.

Inserida por GeovannaSouza

Bem vindo novamente salbutamol. Deus não pode me dar paciência, calma, benevolência, tirar as pessoas frivolas e futeis. Me tirar sentimentos, me dar razão e ainda me devolver o ar. Então Deus me devolva o ar e o povo que aguente meu mau humor

Inserida por camilabill

Nunca defendi direitos iguais, pra mim mulher pode mais sempre.

Inserida por camilabill

Saiba resistir ao que é belo, maravilhoso e fascinante aos olhos. As vezes pode ser a causa de sua morte...

Inserida por EdinhoOliver

Se não pode ajudar alguem progredir na vida, ao menos não o atrase

Inserida por tainamarinelli

Para castigar o seu filho é preciso que a sua moral esteja intacta, do contrário você não pode exigir dele, a moral que você não tem!

Inserida por beladonilo

Raça é o que devemos ter, alguns tem, outros não tem. E quem não tem não pode fazer nada pra ter. Ou se tem ou não!

Inserida por beladonilo

É bom você falar a verdade, as vezes ela pode machucar muito, mas é melhor do que continuar escondendo, a pessoa poderá te perdoar, ou não, mas é melhor ela ficar sabendo por você, do que por um completo estranho.

Inserida por Ravinara

Sinceridade tem que ser estudada antes de usá-la. Pois, em alguns casos, você pode ser erroneamente interpretado.

Inserida por hosanaamaro

O amor por vezes pode nos tornar cegos, burros, e fantasiosos. Aí surge a duvida: Será que é amor mesmo? Vejo sofrimento, humilhações, loucuras, na grande maioria das vezes atitudes em vão que só demonstram a fraqueza e o vício pelo outro e isso me assusta. Não quero dizer que é sempre assim, não, não é! O amor de verdade vai além da pele e da química, prioriza o respeito. Quem foi que disse que no amor tem que ter sofrimento? Amor significa companheirismo, lealdade, amizade, cumplicidade, é tranqüilo, sensato, confortante, não feito de cobranças, desconfianças e ataques. Quem ama cede, valoriza, compreende, escuta, deixa livre. Acho realmente, que por muitas vezes por pensar assim que continuo sozinha, prefiro a solidão que um relacionamento doentio, violento, que não me traz paz de espírito. Vejo as pessoas tentando, insistindo, sangrando por “amor”. Eu prefiro sorrir, agradar, confiar e respeitar por ele. Continuar insistindo em um erro e fingir que não enxergam o mal que fazem a si mesmo é optar por sofrer.

Inserida por ElisaCardozo

Quando alguém fala em se matar, às vezes, pode estar querendo mesmo um pouco de atenção. Então vamos enobrecer nosso coração e tentar entender que para uns é mais difícil que para outros!

Inserida por EricaPandolfo