Dentes

Cerca de 610 frases e pensamentos: Dentes

De brahmas e batuques.
Amanheceu Abaetê.
Uma gelada pra escovar os dentes.
E segue a folia
longe dos meus domínios.

Inserida por ranish

Não se engane, não finja q está feliz,não mostre seus dentes a toa,não se iluda, nada está bem!

Inserida por Italosotero

Quer desabafar?
...............
Escova os dentes !

Inserida por starktonny

Eu gosto de quem olha no olho, de quem sorri mostrando os dentes e iluminando o rosto, de quem tem palavras na ponta da língua, de quem sabe ouvir sem interromper e principalmente, eu gosto de quem não se sente a última bolacha do pacote.

Inserida por Heleniceaugusta

Da boca federente de um mais velho, apenas saem bons conselhos | Mesmo com dentes pobres, persistem em dizer-nos concelhos nobres.

Inserida por utola1

Eu sei que posso ser punido por isso. Eu luto com unhas e dentes para diminuir pelo menos um terço do anseio existente em mim mesmo. Sei também que sou capaz de fazer coisa, que em sã consciência jamais faria. Confesso a mim mesmo que o desejo de desfrutar cada parte de seu corpo faz bombear sangue pelas minhas veias capaz de pausar e acelerar minha respiração constantemente fazendo-me mudar totalmente o rumo dos meus mais puros pensamentos ao ponto de dominar-me. Em fração de segundos posso alterar completamente meu comportamento e se tornar mais quente do que o normal tudo apenas pelo fato do meu corpo receber o toque do seu.

Inserida por dhiefersonlopes

Me deram dentes pra sorrir. . num mundo doente.

Inserida por YuriSfair

Posso discordar de você em gênero, número e grau, e ainda assim defender com unhas e dentes o seu direito de reivindicar o que achar justo.

Inserida por HermesFernandes

A melhor maneira de desabafar é escovando os dentes

Inserida por andreiluccas

Percebo que so reclama quem esta bem... Que esta mal, cerra os dentes e segue adiante.

Inserida por Davet

Paixão é fruto que não tem semente, depois que come só desbota os dentes, e aquela fome que dava "nagente", era a distração de um solitário carente.

Inserida por Thiagofigueiredo

Sou apaixonado pelo sorriso! Mas não por esse sorriso de dentes brancos e perfeitos que estais a pensar. Falo de um sorriso que transmite felicidade, um bem-estar contagiante, irradiado despretensiosamente.
E o que me dizes do olhar? Esse realmente me intriga com o seu “dizer-e-não-dizer”. Sabe amigo leitor, os olhos possuem o poder de pronunciar o que as palavras não se atrevem a transmitir. E como falam! Cabe somente a um exímio leitor o poder de interpretar os seus dizeres. E esse, para mim, chegou a excelência.
Agora, pegue esse sorriso contagiante e misture com o olhar mais falador que conhece!
E ai? Gostou do resultado? Tenho certeza que sim!
Mas já pode parar de olhar! Só um pouquinho! Preste atenção aqui, já vou terminar. Vou descrever o que eu vi: pequenas rugas no canto do olhar causadas por um sorriso enraizado no coração, na alma. Sabe o que é isso amigo? Isso acontece quando se sorri com os olhos! Você já deve ter visto um desses por ai!
O sorriso? Esse me contagia! O olhar? Me intriga. Mas é só unir os dois que o resultado é inevitável e previsível. Me invadem de certa forma que não me resta alternativas a não ser me render e sorrir para eles!

Inserida por SolitarioPensador

Só me contentei
Quando beijei o teu sorriso!
Não quis lábios...
Quis dentes...

Lábios tremem nos choros,
Mas os dentes,
Esses se agigantam nos risos...

Queria beijá-los
Para agradecer
Para bendizer
Aquilo que me contenta:

O teu (meu) sorriso...

Inserida por moraesrodolpho

Estação

Não há constelação no céu da tua boca
Não há nem dentes em tua boca!
E mesmo assim,
Perduras um riso frouxo de esperança...
E nos teus olhos, tanta indagação!
Com a tua roupa imunda
Cobres vagamento tua solidão
Seguras o pão com tanta força
Como se fosse escapar da mão
De repente,
O desvario transforma tua face
Loucura? Raiva? Não sei
Arrasta tua perna arruinada
Até o canto da estação
Devora teu pão
Digere tua alma
Recordas tua face de ontem
Engasga de decepção
Não há dentes
Não há casa
Não há dinheiro
Acabou o pão
Há apenas a vida que passa
A gritar-te
Não! Não! Não!

Inserida por liabarone

Effet papillon.
Ácido frio corrói meus dentes quebrados. Mas você não sabe, papillon, o que deixar escorrer para me curar. Continue seu trabalho que os mundos giram e o universo se desmancha constantemente. Arcabouços da loucura, eu queria que pudessem me ensinar a entrar em seu estado concreto por que assim eu estou virando uma incerteza horrenda, então que a insanidade ensaiada me devore num só movimento para que me poupe de interpretações profundas.
Ah, o seu efeito, papillon que de longe causa furacões em meus olhos cinzas, cobertos de pó, e cheio de pratas do luar que cravaram em minhas escleras enquanto eu cantava para a lua. Afinal, papillon seu destino foi digerido pelos estômagos que você invadia. Mas de tão faminta que fui, suas asas obstruíram meu esôfago, e agora eu jazo aqui, com os teus sonhos mortos e meu sangue totalmente venoso.
Ah, papillon, não sabes o efeito que tens.

Inserida por peito-inerte

Lembrete extraído do diário de um futuro ditador

- Escovar os dentes
- Arrumar a cama
- Dominar o mundo

Inserida por ideniramos

O pior louco é aquele que rir dos dentes do outro, sem dar conta que a cara dele é a mais assustadora.

Inserida por 171094

Se eu soubesse que ser criança fosse tão bom, jamais teria pedido a fada dos dentes para crescer. Um joelho machucado, dói bem menos que um coração partido.

Inserida por thaemesp

Clareia o sol sobre a cidade de Porto Alegre, e com ele dentes-de-leão soprados ao desejo do vento. Vem; chega de mansinho, estaciona nos meus ombros camuflada em mais leve algodão, para que eu possa te deixar voltar, dona esperança.

Inserida por elainefleck

E, mesmo quando eu era gordinho e com dois dentes quebrados na frente, você dizia que meu sorriso era lindo. Não, não era falsidade. Era Amor!

Inserida por clarindo