Demasiadamente
Qualquer um que fosse considerado demasiadamente artístico ou intelectual estaria em perigo.
Acho que me perdi de mim.
Demasiadamente perdido.
Guardei em mim os pensamentos.
E em mim não sei com o que fazê-los.
Tenho que me permitir ser eu, em mim.
Não deveria eu ser digno de mim.
Mas por ser eu, tenho a responsabilidade de atender a mim.
Sou apenas eu...
Demasiadamente eu...
Muitas pessoas não estão e não querem viver a espiritualidade, elas se apegam demasiadamente ao corpo e suas dimensões materiais e se escravizam em sua própria ignorância
Estamos na vida para viver os extremos, os opostos. Quando um contrário nos toma demasiadamente, devemos ir ao outro, e quando o outro extremo nos puxa, devemos fazer força para o outro lado. Precisamos fazer isso até atingir um relativo equilíbrio e harmonia em nossa vida, pois somente com essa interação dos opostos, em níveis mais e mais profundos, é que conseguimos atingir a plenitude espiritual. A vida deve ser sempre um esforço no sentido de unir aquilo que está separado e separar aquilo que está unido, de ir para a direita quando estamos muito na esquerda, e voltar para a esquerda quando estamos muito à direita. Fazendo isso estaremos em harmonia com o “ritmo universal da vida” que aos poucos vai nos conduzindo ao infinito e à eternidade.
"O caminho certo na vida é o equilíbrio. Quem se apega demasiadamente a pessoas, bichos ou bens materiais em detrimento aos bons hábitos (estudos, trabalho, lazer), acaba se prejudicando e se decepcionando"
As pessoas se preocupam demasiadamente com coisas redundantes, supérfluas e desnecessárias. Esquecem do que é realmente essencial.
A poesia pode ser demasiadamente verdadeira. Pura como água destilada. Quando a verdade não é nada senão a verdade, ela é antinatural; uma abstração que com nada se parece do mundo real. Na natureza há sempre tantas coisas estranhas misturadas à verdade essencial! Eis porque a arte nos comove: precisamente porque está depurada de todas as impurezas da vida real. As orgias verdadeiras nunca são tão excitantes como os livros pornográficos. Num volume de Pierre Louys todas as raparigas são jovens e tem formas perfeitas; não há soluços de bebedeiras, nem mau hálito, nem fadiga, nem tédio, nem lembranças súbitas de contas a pagar ou de cartas comerciais a responder; nada disso para interromper os arrebatamentos. A arte nos dá a sensação, o pensamento, o sentimento absolutamente puros; isto é: quimicamente puros.
Quando menos se esperar as coisas acontecerão, não corra demasiadamente atrás das borboletas, elas irão pousar em você.
Não existo se não posso me expressar, o que existe em mim é apenas seu eu demasiadamente malacabado.
Ela foi se afastando tão silenciosamente que quando ele percebeu, ela já estava demasiadamente longe a ponto de não conseguir mais alcançá-la.
Numa sociedade que preza, assustadora e demasiadamente, a imagem vence as eleições quem caprichar mais no Photoshop do caráter.
Viver e se relacionar está se tornando algo que envolve, demasiadamente, muita teoria, pouca atitude e excesso de marketing. E pra temperar esta salada uma pitadinha de Jesus.
Aquilo que é demasiadamente planejado me tira do sério.Não entendo porque as pessoas insistem em fazer com que suas vidas,vire cada vez mais de pressa um rotina entediante.Planejam cada segundo, cada fala, até o modo de respirar...Planejamento é bom quando se trata das "contas" da casa,de quanto se quer gastar ou de como não se perder em algum lugar.Mas não quando o que se planejou, te faz virar as contas para os momentos mais alegres e marcantes que poderia ter em sua vida.Não quando te faz deixar de lado tudo que te faz bem..Quando te faz jogar fora aquilo que realmente faz você se sentir VIVO.Não quando te obrigada a dizer NÃO da boca pra fora, enquanto seu coraçãoimplora aflitamente por um SIM...É NECESSÁRIO deixar que a vida nos dê alguns presentes surpresas..Saber de tudo que vai acontecer, faz com que os momentos percam sua verdadeira grandiosidade.Viva de forma que as "contas" de sua casa estejam em dia, e de que você não vá se perder em um deserto.No mais simplesmente viva, e deixe que a vida te faça surpresas maravilhosas!
Ah o dinheiro,é um bicho perigoso quando o combustível está demasiadamente turbinado. Ele não é um problema,a gravidade é onde a sua maturidade pode vence-lo,com quem você pode contar sem que o interesse possa ser maior,se o ego estiver controlado não há o que temer,mas se o desenfreo pede carona,trará todas as dores ao mesmo tempo.
Debruçar-se demasiadamente na operacionalidade sem a perpetração de uma estratégia definida, é sentenciar as tropas à morte.
chego demasiadamente tarde
Não me tenha como covarde;
Me tenha como um louco que luta para te ver sorrir mais tarde.
A árvore está sendo plantada, mas, vejo a nossa chegando já no outono, a primavera já se passou, da sua fruta não consigo me lembrar do seu gosto
Acredito que tudo está indo, acreditando nos meus ideais e investindo, vendo nosso amor indo de fininho.
Não quero olhar da janela e só econtrar do nosso lindo amar, apenas seus resquícios.
Em minha opinião discrepante sou demasiadamente subestimado, alguns apelidam-me de nômade, outros de bárbaro, tem aqueles que definem minhas colocações como dignas de um aborígine.
Se corpos sem mentes são coisas demasiadamente brutas, e mentes sem corpos demasiadamente etéreas, talvez não haja realmente como separar um do outro. Talvez o mental seja, na verdade, uma propriedade básica do material e vice-versa. Talvez o material básico subjacente do Universo seja uma coisa só, que possui dois aspectos.