Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 275204 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor


Quando seu amor por Deus for verdadeiro,
você vai amar também as pessoas.

Inserida por heliomachado

⁠As 10 verdades que precisamos saber sobre Deus.
1)Deus é amor, e não importa como você viva, ou como expresse os sentimentos sentimentos e pensamentos a respeito Dele, Ele sempre vai amar você e cuidar de vocês como um pai cuida de um filho.
2)Ele é o próprio perdão, e as suas misericórdias jamais vão te fim na vida de vocês. Por mais que vocês pequem, a graça Dele sempre será infinitamente mais abundante que os seus pecados.
3)Ele é a própria paz, e todos aqueles que vão a Ele com o coração contrito e quebrantado jamais vão vazio e desamparados. Pois a sua paz, excede todo entendimento e é capaz de preenche qualquer coração.
4) Ele é a própria fé, e aqueles que se amparam e se abrigam Nele jamais serão confundidos ou envergonhados em todo tempo. Pois a sua fé, é capaz de fazer o possível, e o impossível na vida daquele que crer Nele.
5)Ele é a própria alegria, e todos aqueles que estão cansado e sobrecarregados, podem recebem descanso e alivio através do refrigério a sua mais perfeita alegria e contentamento.
6)Ele é a própria paciência, e aqueles que buscam recebe-la serão profundamente consolados e edificados, e vão se tornar inabaláveis Nele em todo tempo.
7)Ele é a própria misericórdia, e aqueles que vivem e praticam ela a cada momento, serão avivados e vivificados por ela, e assim receberam a paz e a alegria tão perene o seu amor.
8)Ele é a benignidade, e aqueles que buscam se fortalecer na sua bondade, vão receber infinitamente mais as suas promessas e bençãos a cada dia.
9)Ele é a própria fidelidade, e aqueles que vivem em função dela, e aprendem a cada dia a andar nos seus passos de fé e graça, jamais vão ser confundidos ou envergonhados em todo tempos.
10)Ele é a própria graça, e aqueles que aprendem a andar diante dela em sabedoria, temor e santidade vão receber a vida eterna, e vão ver a glória de Deus sobre elas a cada momento de suas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠A vida me ensinou com goles amargos que o amor existe sim, só que não para ser vivido, ele existe para ser lembrado, viver ele só em outra dimensão ou outro plano.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se aceitarmos que Deus é infinito em sua bondade, amor e sabedoria, e que tais virtudes fazem parte de seu Ser, consequentemente aceitaremos que O referido deseja o bem para seus filhos, pois é algo natural e imanente. Logo, para absolutamente todos os seres humanos, em algum momento, o Senhor oferta o caminho correto, a luz, a oportunidade, o bem.

Agora, caso aceitemos que Deus de alguma forma se mantém inerte, impassível diante de sua natureza, podemos concluir, impreterivelmente, que sim, é possível existir algum ser que não tenha tido contato com o bem, o bom, que não saiba o que é exercer um julgamento bom, pois lhe falta o referente, a oportunidade, o bem. Mas isso não seria contra intuitivo, caso consideremos que o homem, como um Ser dotado de razão, espírito e alma, tenha ciência do bem e do mal de forma natural? Afinal qualquer criança consegue fazer essa diferenciação. Ora, uma vez tendo ciência da luz e trevas, bem e mal, o referido, logicamente, irá preferir que o bem seja feito para sua pessoa. O cerne aqui discutido é basicamente este: há alguma forma de comprovar que a Sociedade, o Estado, mutatio mutandis, o meio no qual o homem é criado o condiciona para o mal, retirando completamente essa ciência natural de certo e errado e o vitimizando perante suas ações?

Perceba. No fim. Todos nós somos responsáveis por nossos atos. Nossas falhas. Nossos vícios. Nossas idiossincrasias e mediocridades. O vitimismo narrativo moderno tenta retirar essa responsabilidade. Limita nosso ser. Cria indivíduos fracos e sedentos por uma figura salvadora e provedora, que impreterivelmente é preenchida pelo Estado, o novo messias mundano. Não seria esse o carimbo do passaporte para a tirania?

Inserida por NogueiraLife

⁠"Pai? Pai é respeito, confiança, amor incondicional, é repreender quando está errado e felicitar se necessário quando está certo, o amor de um pai não tem gesto no mundo que se compare ao que tem dentro do coração.
Pai te amarei eternamente. (José Ribamar Maia)

Para as minhas filhas.
Andressa R. A. Maia & Isabela S. Maia

¹⁵⁰⁶²⁰²¹

Inserida por ANTONIO_MAIA

Por que é amor? Eu não sei, não investigo cientificamente e nem ⁠procuro nos meus quase 400 livros. Não é porque me faz bem, me entende, é saudável, me elogia, tem carinho, protege, parece comigo e muito menos porque me ama, pois assim eu daria ênfase a um outro tipo de amor presente na minha existência: o próprio. Todavia, por enquanto, é amor porque é. E quando eu vos der outra explicação, deixou de ser. Se esse dia chegar, peço que me ensinem a desaprender os porquês do amor, para que eu possa voltar a amar uma vez mais.

Inserida por LilyMoniele

⁠Qual minha visão sobre o amor? Nunca tive a coragem de provar por saber que nem sempre é como se espera e de certa forma me assusta, considero como o efeito de alucinógeno onde não importa o tempo que dure em algum momento vai passar, talvez desenvolva ligações por admiração, respeito e cumplicidade que são mais palpáveis e menos questionados.
Minha primeira versão de algo concreto e verdadeiro certamente vai se tornar um livro onde vou escrever de certa forma com uma visão suspeita e irá passar parte da minha intensidade ao leitor, o que pode fazê-lo querer sentir o que estarei sentindo.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

Pelo olhos do amor,
enxerga as tuas verdades,
respeita todas as tuas camadas, aprecia a tua própria intensidade
dando a atenção necessária
pra tua essencialidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Lealdade e humildade
Amor de cada dia
É gostoso esse momento
Um amor a cada dia
Vida livre sem apego
Vibe vive de momento
Cada lua uma estrela
Não me julgue, já fui sua
A vida é isso de viver
Se não sabe não crítica
Posso até querer você
Mas minha rotina continua
Livre e solta eu aprendi
Viver por quem sou e nada muda
Se me apeguei foi o que senti
Se voei não é culpa sua
Menina solta minha mãe me ensinou
Nada me prende eu sou assim
Homem ou mulher eu posso amar
Mas ninguém manda em mim

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠O amor não é o que você fala, escreve ou promete, muito menos o que posta ou comenta. É apenas o que você faz.

⁠A vida é curta demais para vivermos apenas paixões, tem que ter amor.
A vida é curta demais para ficarmos em função das coisas urgentes, é preciso tempo para a alegria das banalidades.
A vida é curta demais para fazer tudo por obrigação, é preciso fazer também por tesão.
A vida é curta demais para seguir nos seguros e monótonos trilhos convencionais, é preciso coragem para pular do trem e sentir as angústias de fazer a própria trilha.
A vida é curta demais para ficar tanto tempo sendo o que os outros querem, é preciso viver a alegria de ser o que se quer ser.
A vida é curta demais, então curta demais...

Inserida por villyfomin

Para muitos a perda é a única forma de descobrir ⁠o Amor!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠Se o "amor é fogo que arde sem se ver..."
Você é a própria chama do querer.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠O amor assenta-se na lei da causa e efeito, por isso só é recíproco quando o afeto de um está para o outro na mesma proporção que o do outro está para ele. Amor sem reciprocidade não é amor, é ato de caridade. Ninguém está em nós a toa e amar diz respeito tanto a nós quando a pessoa que amamos.

Inserida por ednafrigato

Obrigada por ter me ensinado o significado do verdadeiro amor. Aquele sentimento altruísta, que verdadeiramente não espera nada em troca. Que preza apenas pela felicidade do outro.

Obrigada por priorizar minha felicidade, por gostar tanto de me fazer sorrir. Minha vida é muito mais feliz depois que você chegou. Feliz 1 mês de namoro!

Inserida por pensador

⁠SONETO DE AMOR VIVENTE

Todo amor vivente em mim foi afeito
Tudo em mim dum amor vivo foi dito
Emanou do espírito e me fez infinito
Ser, pois, todo amor tem divino jeito

Tão muito de amor trovou meu peito
Suspirei, fui fácil em amar e fui aflito
E, em cada voto o meu poético grito
Tenho defeito e, também o conceito:

Sou amor, ao ser amador, - o ofereço!
Amor mais que coubesse tenho dado
Esse devoto amor que não tem preço

E se por tanto dar não me fiz amado
Fui querido a quem sobe ter apreço
Assim, vário, me restei enrabichado...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
2021, 15 de junho, 17’42” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A paixão de um sádico jamais trará satisfação
Já o amor de um sábio, inspira pluralidade ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Apreciadores de poesiasestão em extinção, O romantismo agora é raridade.
Amor de verdade só nas, telasde cinemas,
falar de amor tornou-se um dilema.

Inserida por luhsantos959

⁠O crescer da Roda!
Quando reconhecemos nossa expansão, alimentamos nossa alma de luz e amor.. assim nos tornamos aquilo que viemos para nos lembrar. Lembrar que somos luz, que somos um pontinho infinito de irradiar do sol, da lua, do SIM sincero para a vida, para verdade sentida!
Somos, e como somos reconhecidos pelo cosmo como alguém que merece florescer, expandir, conceber, formar novas sementes, pois só assim a roda cresce!
Quando reconhecemos que somos luz perdemos o medo de celebrar a vida, de mapear os caminhos, seguimos numa dança formosa do olhar e do sorrir!
O Universo está a espera desta luz, está sempre nos ensinando a amar e sermos amados, assim florescemos!
Quanta gratidão sinto com o crescer da roda, de criar esta irmandade de luz! Quanto merecimento posso sentir!
Gratidão a todos os seres de luz e da luz que me ampara e me auxilia a amparar!
Sigo, assim, neste auxílio de reflorestar o cosmo com mais e mais sementes que veem para alimentar e me fazer acreditar cada dia mais na pureza do amor!
Gratidão
Mensagem na força do rapé
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠Não desista do amor porque algumas pessoas não sabem amar, ainda existem pessoas sérias e honestas que lutam e são verdadeiras ao ponto de querer ter algo sério com você e construir uma família.

Inserida por railancarvi