Deixarei que Morra em Mim
Quando você chega perto de mim
Seu coração acelerado
Eu te quero aqui comigo
Pra sempre do meu lado
Quando a saudade aperta
Pega o telefone pra falar comigo
Fala de um jeito que eu não consigo
Ficar longe de você
Que hoje eu posso continuar encontrando dentro de mim as doses de amor que preciso, para viver todos os dias com a certeza que sou feita de sentimentos bons, e se porventura algo amargar, que eu feche os olhos e retorne para dentro outra vez até que adoce novamente...
E se meus passos forem largos, que junto com eles eu leve a Felicidade. Sempre....Felicidade de amar..amar...e amar
DOIS em UM é demais pra mim
"Hoje, como todas as noites, ao deitar na cama me veio à mente você, e tudo o que vivemos. Desde o inicio até hoje. E olha, foram tantas coisas bonitas e tantas lágrimas. Nos tornamos tão amigos, amigos daqueles que amam um ao o outro, que quer um bem danado de grande um do outro, que morre de ciumes, que sonha com algo que se possa fazer juntos em um futuro distante. Amigos que em hipotese alguma deixaria o outro na mão, que nunca mentiria. Amigos que se olham com olhos de paixão, mas que nunca falariam de um sentimento que viessem a sentir um pelo o outro. Nos tornamos tão amigos, que o medo falou mais alto, que chegar a viver uma paixão seria colocar essa amizade tão bonita em jogo. E mesmo que queiramos estar juntos pro resto das nossas vidas, isso não vai acontecer. Nascemos para sermos amigos, amigos apaixonados um pelo outro, mas tendo que escolher entre amar e viver. E hoje eu escolho viver. Um outro amor um dia há de chegar, e então serei feliz tendo um melhor amigo e um amor. E eu sei, poderia ter escolhido ter um amor e um melhor amigo numa só pessoa, mas não é tão simples assim, eu não sou tão simples assim. Ter dois em um é complicado demais para quem quer viver uma vida simples."
Por que a solidão não me assusta?
Porque estou sempre bem acompanhada,
acompanhada por mim
do começo ao fim.
Chuvas, ventanias,
noites e dias...
estou sempre bem acompanhada...
sou minha própria companhia.
Às vezes quase morro de saudades
das coisas que aconteceram,
das pessoas que perto de mim viveram.
Mas, é sempre por pouco tempo...
de ficar morrendo não tenho muito tempo.
“Eu estou falando dum amor que está dentro de mim o tempo inteiro. Que traz inquietude e está sem direção. Mas que, por tudo, quer sair e conquistar o mundo a fora.”
Preciso de alguém q na hora que eu der um passo errado vá lá mim der a mão e diga:"Tamo junto" sempre!!
Não crie expectativas em mim. Se não te decepcionei ainda, uma hora vou decepciona! Sou homem... Não se esquece disso!
À margem de mim
Ao longo do oceano,
azul de desencantos,
vou aos poucos, sem pressa,
velejando.
As águas turvas,
os dias claros,
a nostalgia,
tudo,
vem em torrentes impiedosas
e me lavam a alma,
lavam minha mente,
transformam meus dias.
Sei que tudo isso
aos poucos vai passando,
mas viver de afetos,
amizades sorrateiras,
nada disso importa à hora fúnebre,
pois iguala aos homens,
ao mesmo destino,
às mesmas tardes lúgubres.
Percorro esse caminho sem sentido,
não sei mais quem sou,
não tenho mais amor,
sou partícula desprendida,
que depois de viver a vida,
aguarda a despedida da dor.
Não sei de nada, realmente,
só sei que de muito procurar,
nos labirintos que compõe essa mente,
perdido fiquei,
na individualidade,
no descontente...
Agora eu sei como é se sentir desamparada, sem ter pra onde ir.
Pessoas passam por mim e nem imaginam o que há de errado.
O que há de errado?
Daqui a algumas horas vou calçar o meu velho all-star e pegar minha mochila e caminhar em busca de um lugar pra ficar, pelo menos por essa noite.
Ainda quer saber o que há de errado?
EU SOFRO E PREFIRO QUE NÃO SOFRA JUNTO COMIGO.
SÓ PRECISO OUVIR UMA COISA, JURA QUE NÃO VAI ME PROCURAR?
Prometi a mim mesma, que não vou me apegar tão rápido, como me apeguei das outras vezes.
Agora fico eu aqui, orando para que consiga cumprir minha própria promessa.
E quando você sorriu pra mim, aquele sorriso verdadeiro, como se o sol refletisse ali, tive a absoluta certeza que nada nesse mundo seria tão lindo quanto ele… Exceto, você.
Trago em mim todo o desejo de liberdade. Trago em mim toda a saudade. Trago em mim liberdade e saudade. Trago em mim a prisão mais solta em um mundo de escuridão: Voar.
Ouço o vento que passa por mim e que me toca suavemente, fala em forma de canto, conversa em poesia.
Sinto o frio que percorre meu corpo, mexe em meus cabelos e deixa em desalinho.
Sinto o vento que chega na madrugada, que fala em silêncio, que me conta tua vida: teus amores, desamores, tristezas, saudade, tuas vontades...Sinto o vento que trás o frio, o cheiro da chuva, o canto das matas, o grito da terra, a voz dos pássaros, a beleza das flores...Sinto no vento a paixão e suas ventanias, tempestades.
Ouço no vento, tua voz que cala: palavras benditas, não ditas.
Sinto no vento o perfume que exala do teu corpo, que expira do teu rosto, que me invade, me consome e que some no instante
que te busco, te procuro, te desejo e te sinto.
Sinto no vento o tempo que passa, as horas que vão, a noite que chega, o dia que acaba, o mês que entra, o ano que vai, os sonhos perdidos, sonhados, não vividos.
Ouço no vento a música que toca, o mar que canta.
Vejo no vento teus olhos distantes, frios, sem sentidos, sem sentimentos. Sem amor, sem paixão, sem desejo e que diz sempre não. Que fala, espera um pouco, me dar um tempo. Tempo pra pensar, lembrar ou quem sabe esquecer.
Esquecer o que não se esquece, lembrar do que não se pode e não viver o que não se deve, não se permite.
Um tempo para eu deixar de querer- te.
Sinto e escuto o vento que carrega meu sorriso, leva minha alegria, espalha minhas tristezas, sopra minha agonia.
Sinto o vento, ouço o vento, falo com o vento !
A verdade é Que sinto Que Este Amor não passa ea mim resta viver em Sonho Este ritmo de festa, Dançando ao som da musica Que me toca e diz te amo.
Essa é mas fuerte de un verdade Entre Tantas Que te falei ja!
A verdade é que sinto que este amor não passa e a mim resta viver este sonho em ritmo de festa, dançando ao som da musica que me toca e diz te amo.
Esta é a mas forte de verdade entre tantas que já te falei !
Sou única, mas tenho várias campeiras dentro de mim...
Ora sou brisa mansa a acariciar os campos, espalhando o perfume dos pampas.
Ora sou vento minuano, trazendo o frio, girando as areias, fazendo tormentas.
Mas também sei ser calor, fogo que queima e aquece a noite fria.
Sou várias que me fazem ser única. Cabe a você escolher qual delas quer despertar.
Estações de amor
Quando o verão passar e chegarem às chuvas de outono, não vá esquecer de mim... o céu azul, quase celestial vai ficar cinzento, mas ainda estarei por aqui...!
No verão pegamos a cor tropical exigida...! Já no cinza de outono, vamos tirar aquela foto pretendida... para quando o inverno chegar, juntos a lareira podermos nos amar...!
Inverno! Época dos vinhos e das frequências aos cinemas coladinhos... época de nos amarmos a noite inteirinha, sem culpa e sem cisma...!
Para quando enfim, a primavera chegar, assistirmos o renascer das flores e a renovação das árvores com suas novas folhagens, pois as antigas o vento já terá removido...!
Veremos a magia das rosas que desabrocharão, elas deixarão o aroma do amor mais aguçado e um lindo colorido por toda cidade...!
Essa advertência é para não sofremos a dor da ausência... saiba que em cada esquina a vida oferece várias possibilidades... assim como as gotas do orvalho secam a cada amanhecer...!
Meu amor eu me abrir de verdade, é de grande importância que você não se esfrie assim como o tempo... isso vai fazer mal para ambas as partes...!
O beijar e o abraçar com ternura numa ardente paixão, não pode ser privilégio de uma só estação... Deus criou as quatro como as suas peculiaridades, para nos encher de emoção...!
Nos bons momentos é que devemos nos preparar para a pior parte... portanto eu prefiro ser chato ao falar dessa possibilidade... mesmo sabendo que neste verão, estamos curtindo de verdade...!
Não rompa com o nosso relacionamento... vamos fazer de todas elas estações de amor... um momento de pura felicidade...! Algo que tanto deseja a minha alma com seriedade.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
