Deixar pra Lá
Eu poderia abrir a janela nas noites com sol e neblina.
Deixar pra lá a rotina, mas a minha sina
é te amar pra sempre.
Ah, droga de mente demente e doente.
Você foi só uma mentira que eu plantei na minha cabeça quando ela era fértil.
Quantos problemas arrumamos para a nossa vida, simplesmente porque não sabemos deixar pra lá uma ofensa. Ignorar mesmo, não porque sejamos bobos, mas porque revidar não agrega nada de bom em nosso destino.
Correr atrás nem sempre é a solução, as vezes, você deve deixar pra lá, fazer com que a pessoa sinta sua falta, se ela não sentir não vale a pena correr atrás afinal...
Perdoar é deixar pra lá, é superar a mágoa.
Esquecer, além de desperdiçar a experiência vivida é ignorar o aprendizado, toda atitude deve ser tomada em doses pois até a bondade sem medida é tolice, seja apenas justo e o bem será consequência.
É mais fácil deixar pra lá, mesmo sabendo que estamos deixando um pouco de nós em cada oportunidade que ficou pra trás, em cada palavra que perdemos a hora de dizer. É mais fácil engolir o que não foi possível com água e anador, porque um dia a gente esquece o que não foi e vive feliz o que foi feito pra ser.
Escutando meu som aqui
Sem nenhum receio
Tentando, sei lá
Ser maneiro.
Deixar pra lá
Essa insanidade em que vivemos,
Uma sociedade correndo em desespero.
Você tenta deixar pra lá, mas o coração reclama, você tenta não se importar, mas ele que o teu coração chama, batidas mais fortes por ele, suspiros de dia até a noite, um perfume que você sente do nada, noites mal dormidas pensando em só uma coisa, NELE. É você ver tudo contra você e não desistir, pois sabe que aquilo pra você se tornou importante demais pra desistir. As vezes lágrimas caídas, sorrisos roubados, mas sempre a vontade de lutar pelo o verdadeiro sentimento. O AMOR.
Pra alguns é mais fácil:
Fazer vista grossa,
fingir que não está vendo nada,
deixar pra lá, não gastar vela com mau defunto.
Ver sem querer ver,
ou ver e ignorar o que viu!
Fingir que algo não está acontecendo...
deixar um erro passar batido e não fazer nada
ignorar fatos ou atitudes inconvenientes, fingir....
e depois fingir que foi sem querer.
Acho que seria mais fácil fazer um grande esforço pra jogar menos...os riscos são muito menores do que imaginamos.
"A gente tem mesmo é que ser feliz. Esquecer o nos faz mal. Deixar pra lá o que nos atrasa. Não nos prender no passado, e não fantasiar sobre o futuro.
Deixar acontecer... nos preocupamos à toa. "Qual é a necessidade?"
Se você não vê motivos para sorrir, pense assim: "Tem coisa mais maravilhosa do que saber que você está vivo?" O resto? É só o resto!
Sonhe alto, pense grande, desapegue com facilidade, tome um porre de atitude, e se liberte.
Relaxa, que um dia tudo dá certo... e se demorar? A gente pula logo pra parte que tudo se ajeita."
"As pessoas falam pra eu deixar pra lá, seguir em frente. Mas elas não entendem, no meu futuro, eu só vejo você."
E tem aquele momento quando você percebe que, por mais difícil que seja, é hora de deixar pra lá… É hora de continuar andando.
Você não acreditou quando te disseram. Optou por fechar os olhos e abrir o coração. E, então, em algum lugar pelo meio do caminho percebeu, enfim, a insustentabilidade de seus próprios passos. Percebeu que era chegada a hora de abrir os olhos e fechar o coração. E continuar andando… Só que, dessa vez, em sentido oposto.
Porque a vida é isso mesmo, uma caminhada na qual você permite, ou não, perder-se… E, felizmente, independendo da incerteza de seus passos, sempre haverá um caminho de volta.
Quanto mais tento entender o porquê, não consigo então deixar para lá. Uma hora, quando menos esperar, vou acabar entendendo.
“Você aprende a levar os dias ruins. Aprende a deixar pra lá, a engolir o choro e ir em frente. Você aprende a cuidar da sua vida e a deixar os sonhos guardadinhos, enquanto elabora formas de alcançá-los. Aprende a não espalhar seus projetos para gente invejosa e a se calar para evitar confusões. Você estuda, arruma um trabalho e aprende a conviver com pessoas que jamais gostaria. Você se acostuma. Tudo vira hábito. Você só não aprende a gostar disso tudo. Ahhh, isso é impossível. Mas você aprende a fingir e continua a rotina. Um dia você abre a caixinha que guardou os sonhos.”
O jeito é esquecer, deixar pra lá.
Enfiar na tua cabeça
Que independente sua vontade
Coisas assim não irão mudar.
Além do mais,
Você tem muito o que viver
E mesmo sem perceber
Pessoas estão esperando
Para te conhecer
Cada dia é uma nova chance
De esquecer quem já te fez sofrer
Uma hora a gente entende que pra estar com quem nos quer bem, é preciso deixar pra lá certas coisas. Simplesmente deixar ir como se nunca tivessem nem ao menos passado pela nossa vida. O ideal é amar quem nos ama, quem cuida da gente e quem quer nosso bem, doa quem doer. As vezes é preciso uma mudança aqui, uma acolá, mas quando se está onde devia, qualquer mudança é fundamental. Todo mundo te quer bem, mas nunca melhor que eles. Por isso nossa própria felicidade incomoda muita gente, porque você nunca pode estar melhor do que quem te quer bem. Quando você está sozinho, não aparece um que queira cuidar de você, quando você está bem aparece gente do outro lado do mundo com uma pitadinha de amor por você, é nessa hora que você vai perceber que todo mundo só quer o que não pode ter. Logo, quando isso acontecer, você vai perceber que é plenamente feliz, que é exatamente quando sua felicidade já não tiver mais a quem incomodar.
Tem coisas na vida que é muito mais melhor deixar pra lá do que tocar em frente,coisas q não fazem sentido logo o tempo apaga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Deixe de ser besta: frases para mudar de atitude agora mesmo
- Frases de Menina Meiga
- Olhar Marcante
- Para Deixar Você mais Feliz
- Poemas de Viajar e Deixar Saudade
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
