Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deixar de Falar

Cerca de 31726 frases e pensamentos: Deixar de Falar

Triste é você libertar sua alma, deixar falar o emocional, e somente escutar o riso debochado de quem não sabe que continua preso, ainda, dentro de si.

Inserida por wavante

Eu não tenho vergonha de falar em Deus, eu faço
questão de deixar bem claro o quanto é que Deus
representa na minha vida; Simplesmente TUDO!!!
Nada é impossível para quem tem Deus no coração...
As mãos de Deus amparam o homem, só que infelizmente,
são poucos que sabem agradecer o privilégio de ter a presença de Deus em suas vidas e muito menos os que
tem a coragem de reconhecer que sem Jesus Cristo,
nós não somos absolutamente NADA!!!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

"Chega uma hora que é necessário sair de si, deixar o silêncio falar mais alto. É tempo de se amar, de ser feliz."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Sabe o que é poetar?
É deixar a alma falar Poetices!
☆Haredita Angel
16.03.2021

Inserida por HareditaAngel

⁠Falar e deixar falar. A Humanidade precisa conversar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠22/05

Deixar de falar
não é concordar,
e sim se poupar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Deixar de falar com pessoas que não fazem mais questão da sua presença e parar de frequentar lugares nos quais você não é bem-vindo, não é questão de arrogância.
Isso se trata de amor próprio. É preciso saber a hora de ir embora e não olhar para trás.
Entenda a hora de se despedir.

Inserida por droplets

Amar é deixar o coração falar.. a alma.. transparecer.. deixar as emoções do amor fluir.. sem perder a doçura.. a ternura.. o carinho.. Amar.. é ver as belezas do universo através da alma...do coração..deixar o coração transbordar os sentimentos..e a alma explode em festa quando esses sentimentos se tornam reais e verdadeiros.

Quando você fala mal de alguém, está falando mal de si mesmo.

Uma vez ouvi alguém dizer que para o nosso mais alto bem deveríamos dizer para as pessoas tudo o que realmente pensamos delas, mesmo que isso venha a machucá-las.No entanto, antes de dizer para o outro tudo o que realmente deseja, esteja emocionalmente preparado para ouvir tudo o que vier de lá.Como diz o ditado popular: Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Falar é fácil, difícil mesmo é ouvir. Então, antes de dizer tudo o que pensa, pergunte para si mesmo: Como eu reagiria ao ouvir isso?Se a resposta for positiva, então vá em frente.
Libertador não é dizer tudo o que pensa, mas conseguir mudar a maneira de pensar. Não faça com os outros aquilo que não quer que façam com você.

⁠O que realmente importa não é o que eu fale ou o quanto eu fale, e sim o que você consegue entender...

Quando você fala mal de alguém e propaga isso nas alturas , a única verdade existente é que você está tentando levar a reputação desta pessoa ao pântano de lama , de insatisfação e de derrotas que formam o ambiente de sua vida, o que é impossível , pois atitudes como esta , só te levam pra mais fundo neste triste e sombrio poço que você habita

Inserida por Prjardelcavalcante

Você terá que escolher: Dizer o que precisa ser dito, ou falar o que as pessoas querem ouvir.
Eu já fiz a minha escolha!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não quero escrever por escrever
Falar por falar
Viver pra querer aparecer ...

Minha humilde poesia tem sede
Sede de paz no mundo e sua melhoria
Sede de acalentar almas sedentas,
carentes de calmaria e com vida vazia.

Cresci no mundo das palavras
É o único alimento
que minh'alma precisa e sacia.
É sonho de menina
E sonho de criança
É muito mais que fantasia
É poesia
E poesia não acaba nunca...Nunca ..
Em mim é teimosia !

Inserida por Paulamonteiro

Falar o que se pensa já é um problema, imagine falar sem pensar.

Inserida por elanklever

É preciso não ter medo de falar de si mesmo, principalmente quando não se tem medo de falar dos outros.

Inserida por crischarles

Fala bem de mim, pra mim e pros outros fala mal... já percebi e pra você eu nem dou moral.

Inserida por GuiSoccerArt

⁠Expressar seus sentimentos ou não? Eu sempre me fazia essa pergunta, mas eu sempre pensava que se expressar seria a pior coisa do mundo, tanto é que quando me perguntavam eu falava melhor não falar, pode dar errado, até que um dia eu me expressei meus sentimentos com total sinceridade, parece que eu estava precisando falar, sabe que nada é por acaso então, está aí uma grande lição, expresse seu sentimentos a quem você ama, a sua família, amigos antes que seja tarde demais, você vai sentir um alívio no seu coração se expressando, se você realmente não gosta de se expressar, escreva num caderno tudo aquilo que você está sentindo, pois você precisar achar uma solução de não guardar tudo para você, escolha as pessoas certas que você quer do seu lado, descarte as pessoas que não fazem diferença na sua vida. E sim hoje eu digo que vale muito expressar todos os seus sentimentos. Expresse-se!

Inserida por guiih_diiaas

⁠Falem bem, falem de mim.
Falem mal, falem pra mim.

Inserida por fabioi

⁠Gastamos horas e horas do nosso tempo para falar mal de alguém.

E poucos segundos para falar bem.

Inserida por I004145959