Deixar de Falar

Cerca de 31088 frases e pensamentos: Deixar de Falar

" Palavras "

Pra que falar
Se nao adianta mais
Se te fiz chorar
E nao tenho paz

O que dizer
Se nao escuta mais
Se só fez sofrer
Se nao mas te traz

Palavras nao serao ditas
Nao mais pronunciadas
Nao serao repetidas
Nao mais faladas

Inserida por fadedstars

“A vontade que ela tinha de falar com ele a impossibilitava, ela ficava muda e parada olhando disfarçadamente pra ele como quem num quer nada... Nesses momentos sempre passavam pela sua cabeça vagos pensamentos, como por exemplo: Será que alguma vez ele pensou em nós?”

Inserida por lisaniacarvalho

TEAMO
Ohh duas palavras cabulosas, fácil de dizer, mas difícil de expressar, fácil de falar, mas difícil de sentir, fácil de guardar, mas difícil de não enlouquecer, fácil de recusar, mas difícil de esquecer.
Não é fácil te amar, e mais difícil ainda é dizer: Te Amo!! Mas quando acontece é diferente, o amor toma conta da gente, ficamos viajando, sempre com cara de leso/contente, contando cada segundo, parece mais que o tempo se diverte da gente, chego a dizer para mim mesmo, esse relógio esta me enrolando, querendo mandar até no tempo, é complicado! Sei que bate saudade, angustia, desespero, parece mais que nunca mais a verei, nem sentirei seu beijo, seu abraço, seu cheiro, deve ser por isso que no encontro, um meio infarto acontece, o coração dispara e ao mesmo tempo uma incrível calma acontece. É assim o encontro de dois amantes que terminam se abraçando dizendo: Eu Te Amo!

Inserida por yaponanmagni

Eu quero falar de amor, quero apaixonar-me.

Inserida por K.Novartes

Me pergunte sobre a liberdade e eu vou te falar sobre repolhos.

Inserida por K.Novartes

Que Vida...Quem eu quero falar não quer falar comigo,Quem eu amo não me ama, Quem eu penso não pensa em mim,Quem eu quero Não me quer.Por que? Por que o amor não escolhe quem amar.

Inserida por filipinsantos2

Vou te esquecer.
De mim você não vai mais ouvir falar.
Uma coisa é certa, com os meus paparicos você não vai mais se aborrecer.
Farei melhor, da minha vida todas suas imagens vou deletar.

Uma coisa é certa, se quer um e-mail, jamais te enviarei.
Espero que tu compreendas minha decisão.
Estou sendo radical, eu sei.
Pode até não ser a solução.

Mas tenho que encontrar um rumo para minha vida.
Eu tenho que aprender a te esquecer, sei que muito em mim vai doer.
Não posso mais viver assim, sem dormir, sem rir, sem felicidade, isto não é vida, esta página na minha vida tem que ser virada.
Continuar assim é melhor morrer.

Inserida por Ricarlos

-O que faria se tivesse que falar algo muito importante para alguém que você ama e soubesse que ela não acreditaria?
-Eu tentava!

Inserida por Suhbnasto

Aprenda a não falar só de você, é indispensável criar pensamentos novos e disciplinar os lábios. (Com Base No Livro Dos Espíritos)

Inserida por kauerdp

Vou falar pra você
Eu não vou mais mentir
Que de todas as angustias apenas uma eu mentir
Me esqueço da vida
E só você é mulher
Se eu estou mau das vistas você já sabe o que é

Inserida por rafaelcharrete

Não devemos começar a falar ou agir, antes de termos pesado e examinado nossas palavras e nossos passos.

Inserida por PaolaRhoden

Carnal

Adoraria escrever um livro em seu corpo, deste falar de amor com amor.
Faria de cada poro uma letra, de cada membro um capitulo.
Começaria dos membros inferiores, pois falaria de suas qualidade e meus sentimentos por você.
Passaria pelos meus desejos e pecados.
Subiria em teu leito e após sentiria teu abraço.
O capitulo final desfecharia em teus lábios com infinitos beijos. Talves aí o capitulo terminasse ao final do encostar dos meus lábios nos seus.
A verdade é, talves esta seja uma história sem fim.... .

Inserida por Wolfhunter

Se possível escutai com os dois ouvidos, ver com os dois olhos e apenas falar com uma boca.

Inserida por leandrojose

Já ouviu falar de sentimentos mortos mas não completamente enterrados...?

Inserida por JuninRodriguez

Para De Falar e Deixa Teu Coração Agir!!!

Inserida por JhonyRamos

" Existem pessoas que nos faz: pensar, dançar, correr, chorar, gritar, sorrir, beijar, falar, escutar, sentir, nos traz alegrias, tristezas, desconfianças, memórias, lembranças, momentos...e que momentos; que nos leva embora a solidão, o sofrimento, a dor, a tristeza, que nos permitem sermos livres, leves, soltos, que nos prometem dias melhores, um amor perfeito, uma vida melhor, que dizem mais do que palavras comuns,que nos inspiram, que nos traz uma nova vida♥

Inserida por Cleidediva

Falar de sentimentos pode ser babaquice, mas pra mim demonstrar sentimentos pode ser um passo para um importante relacionamento!

Inserida por AdrianoYan

Sei que nao sou a melhor pessoa para falar o que o amor mas, sei que sou capaz de dizer que esse sentimento é tao lindo, puro e quem nao sabe amar acaba machucando a pessoa que mais te amo nesse mundo.

Inserida por fehbisouchet

Querido diario,eu tenho 12 anos,nao posso falar meu nome verdadeiro,se nao isso me traria prbolemas!moro com meus pais(luciana e mario),e dois irmãos (alexandra e diogo).minha melhor amiga é a amanda,estudo numa escola chata,que odeio,queria estudar na escola da amaanda,mais minha mae nao deicha ela fala que e perigoso!mais eu sei que ela nao gosta da amanda! hoje o brasil perdeu e foi desclassificadoe pra ficar pior teve a terrivel prova do meu professor bangueelo de matematica,ele tem problema passou uma prova de rachar a cabeça nao respondir nada :s,so as boniitonas que todo mundo ama menos eu da minha sala que conseguiram fazer,a anna julia,dany nogenta,e isabela!af a isabela é tao falsa ne?ela era minha amiga mais depois se juntou com essas vagabas e virou essa carniçeira!kkkkkkkkkk' hoje é uma falsa! em fim sie que tirei 0 na prova,e resem pra mim recuperar!porq eu tenho que tirar sei naquela macumba de escola!tive um sonhho horrivel eu sonhei que beijava o tribufu do luis guilherme,sim aquele baitola que tem o cabelo grande!kkkkkkkkkkkkk'

Inserida por haley22k

Por via das dúvidas, eu repfiro escrever do que falar. Mas será escolha mesmo ou falta de coragem?

Inserida por raayh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp