Deixa eu te Deixar Louco

Cerca de 31094 frases e pensamentos: Deixa eu te Deixar Louco

Quem deseja evoluir tem que deixar o espaço para as criticas....sem elas seremos bons apenas para nós mesmos.

Inserida por alanafernandesz

Que tal deixar tudo fluir,
o tempo seguir,
não poder se apegar,
companhia melhor que a sua não há,
uma noite com você
gostaria estar,
mas a vida se queixa!
Segui meu caminho,
tracei outra rota,
sentido a minha mente,
só escrevo notas,
de como a vida se enrosca,
na batalha para desatar os nós,
consigo ouvir sua voz,
não presente,
somente em minha mente,
maravilhosa onda que eu te conheci,
linda sereia!
Não posso te beijar,
pois sei que irás me afogar.

Inserida por sebaloco

"Eu queria poder te entender mais, queria ser mais paciente deixar essa ansiedade de lado e saber esperar tudo no tempo certo. Queria te compreender como qualquer pessoa normal te compreenderia."

Cristina Monteiro

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

A gente não pode deixar de ser gente,por gente que se diz gente,mas na verdade só quer que a gente não seja gente.

Inserida por erick17

Podem rirem, não te vou deixar de amar.

Inserida por orliquesmagul

Estava perdido no mundo até escolher uma estrela para seguir e deixar que outras milhares iluminassem o caminho.

Inserida por andresaut

Não posso deixar você ir...
tenho receio de te perder de vista!
Não posso te deixar ir...
tenho medo da sua ausência!
Não posso te deixar ir...
tenho medo das consequências!
Não posso te deixar ir...
tenho medo de ficar sozinho!
Não posso te deixar ir...
tenho falta do seu amor!
Não posso deixar você ir...
Simplesmente porque te amo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Os espinhos,
podem me deixar cicatrizes.
Mas nem sempre
são capazes de me
roubar a beleza
e o perfume.
Quando desejo
realmente florescer!

Inserida por daysesene

Nunca vou deixar de dizer aquilo que eu penso, mesmo se que eu penso hoje contradiz o que eu pensava ontem.

Inserida por paulosantos7303

As vezes precisamos deixar algumas coisas para trás, coisas que não queremos, mas mesmo assim deixamos e mesmo se não deixarmos o vento se encarrega de levar. Nada é eterno nessa vida, nem nós mesmos, exceto as lembranças, coisas boas, que marcam a nossa história eternamente. Paramos num instante agora, basta fecharmos os olhos e logo vem a mente tardes ensolaradas em boa companhia, mil lembranças, algumas fotografias, risos soltos e sinceros, abraços, beijos, e automaticamente a gente sorri. Você quer que esses momentos voltem, mas sabe que é impossível, não vão passar de lembranças, nada volta, tudo fica num lugar que chamamos de passado. Ao lembrar do passado sentimos emoções, idependente se foi bom ou não. Parece que a gente sente tudo de novo, quer tudo de novo e isso é bom e o que foi bom, vai ser bom para sempre! Mas apesar disso tudo, o que tem que prevalecer é que pra frente que se deve andar, os bons momentos ficam sim, mas temos que renová-los sempre, viver mais coisas, para depois relembrar mais coisas, porque a vida é a assim, uma constante renovação.

Inserida por thegirlfriend

O segredo para dirigir uma grande empresa é deixar primeiro que Deus dirija a sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

deixar-me-ei
assim
como tentar
parar
uma tempestade...
encharcada
mas feliz
pelos
pingos da chuva a
molhar
meu
rosto...

Inserida por fatimajzuanetti

POUCA FÉ - POR CAFÉ.
Quero deixar para pagar os pecados no inferno, com a religião ou sem ela as pessoas continuam fazendo o bem e o mal. Assim também o perdão dos pecados não deveria existir, por estarem cometendo sempre os mesmos. O que deveria existir é uma forma de pagamento, mas sem essa de que vão pagar quando for ao inferno. Sendo assim fica mais fácil de pagar, inferno não existe mesmo. Às vezes até pagamos por um por outro pecadinho que cometemos, mas, aqui sabemos que tem sempre alguém defendendo alguém de todo tipo de pecado. Já esses outros pecados que não são condenáveis aqui na terra são bons de cometerem devido a mais uma incerteza da punição, até mesmo no céu pelo fato das religiões não terem nada certo sobre a formação da equipe de julgadores. Ó céus! Da me paciência já que não da nenhum entendimento sobre esse julgamento final. Já encontrei muita gente com uma ou outra forma de explicação tentando me convencer de suas pregações e das operações das maravilhas da fé. Talvez meu maior êxtase seja meu menor pecado, já embutido no sangue da criação supostamente divina. Já ouvi uma justificativa de que a fé não move montanhas e sim a palavra é que move, mas, ainda não sei que palavras e nem quantas palavras serão necessárias. Então eu poderia estar numa profunda escuridão, o que também não me convenceu. Ainda acho que orar em jejum é um grande pecado contra o corpo e a quem cometer deveria ser punido, Jejum é Jejum, Fé é Fé, pecado é Pecado. Café é Café. Creio que devemos abrir o coração não fechar a boca nem baixar cabeça. Outra coisa intrigante é a bíblia, já que para toda explicação dizem que as explicações encontram lá. Não entendo porque para todas as salvações e para todos os poderes só exista um livro chamado bíblia. Mas entendo porque é fácil de acreditar em contos e mitos, porque há sempre uma carinha boa de coitado, feliz, empático mostrando os caminhos e isso vem sendo contado na nossa mente desprotegida desde a concepção. Que para um bom entendedor meia palavra basta, mas, o problema é que mesmo com uma palavra inteira ainda não estou convencido das maldições divinas, nem das bondades dos demônios. Se eu mantiver meu cérebro protegido e deslavado certamente minha mente não me condena por um medo de demônio ou dos castigos dos deuses, aliás, quem mesmo castiga é Deus ou o demônio. Sendo assim já que nada me convence continuo pagando meus impostos a Cezar. Cezar sim é um cobrador de impostos. De a Cezar o que é de Cezar e nem queira saber a quem Cezar dará, para não cometer mais um pecadinho. É justo que cada um se defenda desses demônios supostamente ditos e encontrados invisivelmente atrás das cortinas de medo impostos em seu quarto obscuro. (A. Valim)

Inserida por amaurivalim

Pensando vou tentando conservar meu afresco, pintura nobre, sem deixar nada abalar o desgaste já notado. Quero (viver) mais cinquenta e três, pois arte quanto mais velha e conservada mais valorizada

Inserida por pauloclopes

Um dia, bem assim: de repente, click!
Percebemos que é demais deixar a vida toda alguém com poder de lhe fazer infeliz.

Inserida por IreneAguiar

É nada, isso não é nada, o que vale é deixar como se nada fosse.

Inserida por amaurivalim

...mas esperança é um hábito difícil de se deixar...
#micro_conto

Inserida por rosaalberti

"Nunca devemos deixar que os problemas da vida nos façam desistir. Em vez disso, a cada problema vencido nos tornamos mais fortes para vencer desafios maiores."

Inserida por DerikReis7

De que te adianta, plantar roseiras para atrair borboletas,
E deixar que a erva daninha sufoque essas roseiras;
Ensinar a verdade aos teus seguidores,
Porém viver de mentiras;
Querer castigar o homem de hoje,
Se não fostes sábio o suficiente para ensinar com determinação
A criança de ontem.

Ordene teus pensamentos de forma
A conviver com abelhas e acolher as borboletas
Que virão para os teus jardins,
Retirando de entre as roseiras todas as ervas daninha!
Somente depois que as roseiras crescerem,
Para não correr o risco de arrancar as roseiras também,
Junto com as ervas daninha.

Inserida por Luizpoeta

Ir, ganhar, vir, constituir, correr, rir, dançar, descansar, voltar, fugir, ter, deixar, acordar, negar, mentir, chorar, trabalhar, caminhar, lutar, construir, lavar, interpretar, ler, procurar, perder, refazer, cozinhar, envaidecer, tentar, desconstruir, repensar, passar, sair, brigar, dormir, mudar, chegar, ser feliz e não ser... Nossa vida tem muito verbo e poucos provérbios.

Inserida por cidsoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp