Deixa eu te Deixar Louco
As dores do silêncio, abafa no peito o grito da alma.
Silenciar, não é apenas calar e não deixar som algum escapar; silenciar é não permitir os sentimentos e as emoções se expressarem.
Percorro meus caminhos como quem sem medo percorreu seus caminhos descalços,sem medo de deixar sua trilhas.
Vou trilhando meus caminhos longos, como quem não temeu exibir sua difícil trajetória. Meus astutos passos lentos, passos lentos e cansados.
De vez enquanto vou deixando alguma esmola, camuflando meus duros passos, lentos e cansados.
Passos cautelosos e repletos de amargas lições de vida. Passos firmes que apesar de lentos não permitem que retroceda, tal e qual o fiz noutrora; quando caminhava sem astucia a velocidade do vento.
Procupe-se mais em ser verdadeiro. Ter educação não significa deixar de dizer a verdade na hora propicia. Não se ocupe ou se culpe por ser indelicado, por ter magoado aquele que te trai a confiança. Pois este já te maguou antes de você ser inapropriado.
Procupe-se mais em ser verdadeiro. Ter educação não significa deixar de dizer a verdade na hora propicia. Não se ocupe ou se culpe por ser indelicado, por ter magoado aquele que te trai a confiança. Pois este já te maguou antes de você ser inapropriado.
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
DESISTIR
É o ato de reivindicar,
Geralmente deixar de sentir,
Se ausenta ao deixar de tentar,
É simplesmente desistir.
Afronta a vontade de insistir,
Porém favorece o pensamento de renunciar,
São dois lados que ousam existir,
É apenas um que deve-se executar.
É fajuto quando cai seu sustento,
Então guardam para si em segredo,
Acabam escondendo seu proprio talento,
Deixando que domine em si o medo.
É afável quando o outro ja desistiu,
Que não à mais motivos para tentar,
É uma coisa que você não decidiu,
Descontinuou por respeitar.
São dois lados de apenas uma dimensão,
Que os dois coincidem por deixar,
É forma de respeito ou hesitação,
Que a melhor escolha é ficar.
"Não posso deixar que um erro tão tosco de um passado meio bos..., que nem foi meu, atrapalhar o meu presente, que sás meu futuro"
E Deus está de olho...
É mais facil acreditar nas mentiras, falacias, falso testemunho e deixar pra la, dá menos trabalho omitir, dá menos trabalho nao ser íntegro...
O desonra do deixar pra la, o nao tem nada a ver comigo, é um jeito sutil do diabo me fazer mentir covardemente o que nao faz diferença nenhuma se mentisse descaradamente...é um jeito burro de subestimar Deus!
A infelicidade faz parte (muitas vezes) da nossa historia, mas a gente nunca pode deixar ela (infelicidade) ser a nossa historia!!
O tempo é agora.
O tempo agora...
É sonhar.
É uma paixão tão forte,
Que não posso deixar passar.
O tempo agora...
É de sentir.
Tão grande é a saudade,
Que o coração arde e arde.
O tempo agora é tudo.
De manter minha paixão.
De deixar doer o coração.
Porque o amor é tudo isso.
A razão do sonho
é desafiar a realidade.
Então vou te amar
Onde cabe a eternidade.
Enide Santos 01/05/14
"O Segredo é deixar de ser tolo tentando convencer as pessoas sobre a verdadeira importância que elas tem, e deixar que os pequenos gestos mostrem por contra própria..."
"Lembre-se de deixar as tuas marcas em cada caminho que passares. Porque das marcas serão feitas a tua história.
- Relacionados
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Louco Amor
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Você me deixa triste
