Deixa eu te Deixar Louco
E nesse tempo aprendi a lidar comigo, pra poder ser uma boa companhia pra mim e não deixar qualquer pessoa do meu lado só pra me distrair.
Não... Persistente Que Bate E não volta.Que Sempre Passa para Deixar Um Pouco De Sua Cor Que Nunca Dura Muito Sempre Acaba Saindo e Manchando Com Lagrimas.
Asim Voltando Para Preto Fico Apenas Sonhando Tentando Não Acordar.
Deixar que outras pessoas critiquem ou julguem o seu caminho que transparecem com suas atitudes é um motivo de força e coragem que requer ousadia para com aquelas pessoas que desejam serem como você;
O Natural
.
A morte é um defeito. Mas se deixar de lado a estética que ela possui, até existe uma qualidade.
Sua função desagradável de sempre levar os bons e melhores, mutila uma parte do corpo dos que ainda não a tem no íntimo.
A morte apenas executa seu trabalho sem ganho algum. Ela precisa levar, precisa deixar um vazio, uma ausência em silêncio nos fracos corações. O choro precisa cair para marcar o solo. O dia precisa ficar cinza, mesmo que seja verão, com um céu azul e sol forte. O clima precisa esfriar repentinamente. As pessoas precisam ficarem em silêncio e concentradas em suas memórias que criaram lembranças sorridentes com quem ainda continua aqui, só que na invisibilidade de nossas percepções. A morte é a última das chuvas de inverno. A última a ser convidada para entrar em nossas casas. A última a jamais receber uma carta de amor. Ela está sempre nas sombras das folhas das árvores que refletem com o sol. Ela caminha e corre sempre em direção aos escolhidos.
Ela nunca falha. Se você pensar que um dia ela falhou com alguém, lembre-se: foi aviso! Da próxima, se não houver cuidado, ela leva de vez!
Dificilmente as pessoas encararão como uma piada o ato de morrer. Não é engraçado ficar num ponto preto de ausência. Seremos sempre. Eternamente morreremos, gloriosamente ou tragicamente. Seremos sempre.
Continuaremos na insistência de ficar aqui sabendo que temos que voltar. Seremos sempre. Uma etapa da vida que está na posição correta. Seremos sempre. Possuimos nossas horas, minutos e segundos para aprender o máximo possível e dizer adeus, até logo, em outra vida.
Seremos sempre vidas voltando para amar, chorar, dançar.
Seremos sempre almas que aceitarão ou não a morte como um processo natural. Seremos sempre espíritos que voltam e se vão para contar a novidade aos que lá em cima estão. A morte não é fim nem começo. A morte é uma alegria em fase de descoberta.
Mesmo estando triste,nunca vou deixar de sorrir.
Mesmo depois de alguns tombos,eu vou sempre me levantar e seguir minha caminhada porque eu sou persistente!tenho muitos sonhos a realizar e nao posso simplesmente desistir.Sou feliz e acima de tudo forte! porque nessa caminhada da vida tenho a Jesus que me acompanha, me guarda,me protege e me ama muito apesar das minhas inperfeicoes.
" Render-se a Cristo significa DESARMAR-SE de todas as suas armas de ataque e de defesa, deixar de lado o QUASE, o TALVÉS e o PORÉM e ENTREGAR-SE a Ele em sua TOTALIDADE de Sentimentos, Personalidades, Intenções, Pensamentos e Atitudes. "
Lembre-se: você não pode deixar de cometer erros, mas pode aprender com eles como caminhar na vida com sabedoria.
..O passado tem como principal função nos deixar tristes, assim de repente ele nos traz lembranças carregadas de tristezas e dor.
Mas pode vir também trazendo consigo boas lembranças,alguns sorrisos e talvez até alguma felicidade,mesmo que momentânea.
Mas do passado sempre há duas escolhas, a das lagrimas ou a dos sorrisos....
"Você é fogo que me inflama e me faz viva,
É rio que acalma e conduz, sem me deixar à deriva
Uma tormenta que necessária se faz, sempre e quando o 'tudo' consome-me em aridez:
Faz-me sentir grande, toda vez que o mundo devora-me à uma sombra pequenez
Esse verso fiz pra te merecer
Pensando que, não importa o que irá acontecer
Estarei sim, embora soe antiquado, amado ... não atrás, nem à frente mas ao teu lado:
Descobri que as cores que hoje sou capaz enxergar, as descobri através do teu olhar "
Você é responsável pelas atitudes tomada em momentos não pensados que o coração se propôs a deixar se levar;
Nunca será fácil controlar os sentimentos jogados ao vento, feito a luz que se faz mais rápido que o som das dúvidas;
Não vou deixar que circunstâncias adversas tirem de mim o melhor, mas vou enfrentar cada um desses medos e dificuldades com um sorriso no rosto e brindar a vitória que me esta preparada.
E no escuro da noite eu te percebo com enorme desejo para incendiar teu corpo e deixar minhas marcas de amor e carinho;
É no escuro que te mostro quem sou e que te demonstro o meu grau de prazer, sem ausência que traga tristeza a dois;
Não se encabule ao nos despir, pois nos tornaremos um só corpo em movimento sem fim para recomeçarmos tudo de novo;
No dia em que um provessor deixar de provocar a mente dos seus alunos e não mais conseguir estimula-los a pensar criticamente, estará pronto para ser substituído por um computador.
Passamos o final de semana juntos. Parece pouco, mas foi o suficiente pra deixar aquele gostinho de quero mais. Não sei se é sorte ou a vida me sacaneando mais uma vez, mas deve existir alguma explicação sensata pro fato de morarmos longe um do outro. Prefiro encarar como uma coisa boa. Descobri que esse negócio de saudade faz bem. Nada melhor do que ficar uns diazinhos afastados pra valorizar os minutos que se tem por perto. E os planos pra quando formos nos encontrar de novo. Sempre divertidos, leves. Vontade boa essa, do tempo passar rápido, de experimentar milhares de sensações diferentes. Dessa vez, sem afobação, sem o mínimo de pressa. A necessidade ali era apenas uma: curtir o momento. Se me perguntarem o que temos – se é que temos alguma coisa – não vou saber responder. Prefiro ficar sem resposta. Agora se me perguntarem sobre meu estado de espírito, não terei dúvida em dizer que tô feliz e segura de mim. Que tô em paz. E olha que legal, deixei toda a insegurança e medo de lado pra cair de cabeça em tudo que eu achar que merece minha atenção. Só me preocupo com o agora. Não me importo com absolutamente nada que falem a meu respeito, nem com o que acham de mim. Sempre vai ter alguém pra dar opinião sem ser pedida mesmo, não dá pra agradar todo mundo. E pra ser sincera, nunca fiz questão. Não me importo mais também em fazer romance em cima de conto breve. Eles servem pra isso. Render ótimas histórias. Se tem uma coisa que cada um que passou pela minha vida me ensinou, é isso. Sempre poderemos tirar proveito de algo bom e render boas lembranças. Dessa vez, prefiro me contentar com o agora. Com os gestos, as palavras, e com o que eu sinto. Pela primeira vez, me prometi não entender, só sentir.
