Deixa eu te Conquistar
Vida!!!
De alegria eu dependo pra viver;
Ser alegre é minha natureza;
Me vou abaixo com esta tristeza;
Sem mudança gente deixarei de ser.
Alegre sou porque já nasci assim;
Como a minha vida num marasmo está;
De novo exijo seja alegre já;
Esta tristeza está a dar cabo de mim;
Nós passamos uma vida toda planejando e a outra, vivemos de improvisos,
Faz muito tempo que eu parei de acreditar nessas ficções.
Desse amor eu não quero
nem um pedaço de pão.
Desse amor eu não quero
nem mesmo uma refeição.
Estando morto na vida,
num canto da noite,
não venha buscar-me,
estarei bem aonde esteja,
entenda, eu não quero morrer.
Roupa rasgada na rua,
é bem melhor que amargura,
dentes cobertos de neve,
é bem melhor que guardados.
Estando torto da vida,
não tente mudar-me
não faça votos, não seja tão casta,
meu bem, não tente
virar pra beijar-me.
Sinceramente,
Eu preferia acreditar só no que é bom, esquecer de vez a maldade, as pessoas e suas futilidades, mas meus olhos não podem se fechar pra isso, e eu não posso me calar, não sei se algo vai mudar, mas eu quero tentar até o fim.
Toda vez que eu falo com ela minhas mãos tremem, isto que é o foda do amor, você não o controla nunca.
A cada momento que se passa, eu penso no antes e no agora.
a cada momento que penso, me inspiro.
a cada momento que me inspiro penso em você.
você me veio como um sonho bom no qual não quero acordar.
"As pessoas procuram modismos, fases, jeitos, comportamentos, exatidão. Pois eu digo:Eu sou uma mulher sem compostura. Por que amor nunca teve educação".
Acho que já fiz alguém sofrer. Não tenho certeza, mas acho. Esse só pode ser o único motivo para eu estar passando por isso.
Agora vejo o tanto que é idiota a frase "eu não me acho, eu sou". Que mané eu sou, não sei nem se sou quanto mais eu. Eu me acho, isso. Acho que sou mas nem sei saber ao certo quem sou. Será que sei ser eu? Quem sou eu? Eu sou? Não não, eu me acho.
Hoje já não consigo mais escrever sobre o passado, enquanto ontem, era tudo o que eu conseguia escrever. Mais uma prova de que tudo isso vai passar.
Eu quero um pouco deste acaso louco.
Quero eu, quero você num incontrolável, interminável, inabalável... Nós
