Deixa eu te Conquistar

Cerca de 253952 frases e pensamentos: Deixa eu te Conquistar

SE EU FOSSE UM ARTISTA, Ñ QUERIA APENAS DEIXA MARCAS NO PAPEL OU EM TELAS E PAREDES QUE FOSSEM APRECIADAS E VENDIDAS POR PREÇO ABSURDO. QUERIA SIM , DEIXA MARCAS NA ALMA DE CADA PESSOA QUE PASSASEM NA MINHA VIDA E PELAS MINHA OBRAS DE ARTE , E QUE ELAS PODESEM DESCOBRI. O QUE É NA VERDADE A ARTE!!.

Inserida por ginhojorge

naum .. eu deixei tem mó tempo já !!
TE AMO MUITO ..

"/

naum m deixa triste naum ...

=/

Inserida por babyy.iury

Deixa eu dizer que te amo, tocar no teu rosto e te fazer seguro.
Deixa eu tirar a incerteza, que ao longo do tempo tu deixaste criar.
Deixa eu te fazer seguro, te envolver nos meus braços sentir o calor do meu amor e te fazer flutuar.
Deixa eu te amar pra sempre, esquecer o passado, viver o presente para termos o nosso futuro.
Deixa acontecer a nossa história que não sairá da memória o amor que existe em nóis dois.

euteamo (L'

Inserida por thaynacarvalho

O menino de rua
Quero ter um amigo
Como você
que mesmo eu esteja errado
Não deixa eu me entregar a depressão de uma vida
Uma vida de trabalho e sofrimento
Quero um amor de livramento
Menino de rua é assim
Parando de esudar para trabalhar
Se esforçando a cada dia para se criar
Meu pai não conheci
Morreu antes dos 30
Como qualquer vagabundo que se preze
Vou tocando a vida
Como um violão que toca sua rima
Vou crescendo e aprendendo
Na rua solto igual ao vento.

Inserida por bobMarleytwo

Deixa de se enganar
Eu não vou mais mentir
Já cansei de fica sempre pra depois
Prefiro ficar só
Mas ter certeza de quem sou
Melhor do que estar sozinho a dois

Inserida por Maryellem

Eu gosto de falar. Falar com quem tem a discutir me deixa incrivelmente animada,sempre espero algo surpreendente daquela pessoa, mas como sempre,estou esperando demais. Para onde foram as pessoas interessantes? O mundo ainda não acabou, então, por que diabos não vejo mais graça nele?

Inserida por youfoundme

Deixa eu ser tua menina, pra você ser sempre meu super-heroí!

Inserida por Jamiille

Amiga Jéssie..

É isso me deixa muito feliz, mesmo tudo que eu estava persisando era disso um alma doce, que me levasse ao sonho e a inspiração..

essa garota me trouce a luz da criatividade

Inserida por PauloRockCesar

Esse tal medo
É quem cala o que eu tenho para dizer
Por que deixa a vida vazia
De Sonhos ,
Acaba com a alegria
Torna os dias tristonhos
Me impede de escrever
Cala minha poesia....

Inserida por dairini

"O teu amor me faz viver, me suporta, me deixa segura… Eu te quero. Eu te preciso. Eu não posso mais me imaginar sem você. Eu não sei o que eu faço pra essa dor, que a distância causa, passar. Eu quero teus olhos nos meus. Tuas mãos nas minhas. Sentir teu corpo no meu, teu abraço, teu beijo. Eu posso estar ficando louca, mas eu sou capaz de sentir aqui comigo. E nos meus sonhos com você, tudo é tão real. Eu preciso do teu amor pra sempre. Eu quero ele além de tudo. Eu realmente preciso te ver e dizer tudo o que eu to sentindo, tudo o que tá aqui no meu coração. Eu preciso ouvir você dizendo que me ama e que nada vai poder atrapalhar o nosso amor, nem mesmo essa distância que insiste em atrapalhar tudo. Eu te amei ontem; Eu te amo agora; E vou continuar te amando, pra sempre."

Inserida por lanamaisonave

Deixa eu dividir a pipoca do cinema com você, a cama, o edredom, o travesseiro, tudo. Permita-me conhecer seus limites para assim conseguir compreender os meus. Leve-me com você, prometo não ficar silêncioso no caminho, levo até aquele cd que você tanto gosta, sabe? Aquele que eu odeio mas mesmo assim aprendi a gostar por você.

Inserida por ReynaldoAraujo

Malandragem dá um tempo, deixa essa pá de sujeira embora. Por isso é que eu vou apertar, mas não vou acender agora.

Inserida por SithyllaBruna

Eu sei que um amigo nao deixa seu outro amigo pq quanto ele precisa dele tem ele sempre por perto.

Inserida por pedro4884

Eu posso te Pedir um Favor? Deixa-me Passear no teu Céu.

Inserida por LINARTT

Teu subconciente sabe que tudo o que falo é verdade. Mas ele está em desvantagem. Deixa eu matar teu orgulho, teus medos e indecisões. Preciso desse 3x0 pra viver.

Inserida por brunoluft

Deixa eu observar essa tua curva, esse teu sorriso, essa tu manha, esse teu charme. Deixa eu me apaixonar mais por você, se é que é possível. Deixa eu sentir esse sentimento pulsar cada vez mais em mim. Deixa que nosso amor seja clichê, que no final do dia brindemos a essa felicidade na cama. Deixa eu te chamar de “meu” e me faça “sua”. Sua garota, sua menina, sua mulher… Sua amante, sua namorada, sua, sua e sempre sua. Faça isso o nosso hoje ser eterno, pare no tempo se possível. Não me largue, nem por um segundo, me deixe no seu pensamento, ao menos. Só não se esqueça que estrou na minha vida e que prometeu ficar.

Inserida por gabriela-viera

Vem cá, segura minha mão. Deixa eu te fazer feliz.

Inserida por felipepanda

Ela: Se metade de mim fosse homem, eu casaria com a outra metade.

Ele: Deixa esse papel de casar contigo pra mim. Prometo honrar o compromisso e te fazer feliz pelo resto dos teus dias.

Ela: É claro que sim, com o maior prazer. Por você, eu abro mão de mim.

Inserida por felipepanda

Eu admiro quem me deixa curiosa e a vontade. Eu admiro humores.

Inserida por naianabbrum

Amor?existe?sera mesmo?como posso saber se oq eu sinto por vc é mesmo amor se vc nao deixa eu expressa-lo? amor mesmo é quando duas pessoas podem dizer juntas eu amo vc! e nao apenas uma dizer eu te amo pq nao podes entender isso? uma chance é tudo oq eu le peço!! oq axa?tentar uma coisa diferente? uma experiencia nunca vivida antes?

Inserida por jessicatobiase