Deixa eu te Conquistar
Sempre que alguém de meia ou pouca intimidade me pede o número do meu telefone eu desconverso ou invento uma desculpa pra não passar. Já é difícil conversar quando nenhum assunto que vem dali te interessa, imagina sem olhar nos olhos.
Quem me conhece sabe o quanto eu odeio mentiras, mas tem uma coisa que eu amo fingir. Fingir que não me importo.
Eu tenho a péssima mania de me irritar com pessoas que não tem as mesmas atitudes que eu em determinadas situações, tem coisas que simplesmente tem que ser baseada num manual de educação.
Sempre é preciso o bom senso, mas eu descobrir que palavras estavam me sufocando, hoje não fico com nenhuma, lanço a quem tiver que ouvir, se vão gostar ou não, foda-se, o que eu quero é ser transparente nas minhas ideias e conceitos que fazem de mim o que sou, e principalmente me traz paz de liberdade.
Observando eu aprendi que logo do inicio você deve deixar bem claro como quer ser tratada, porque se deixar as coisas irem pra depois querer deixar as claras suas vontades, já vou logo te dizendo que não tem volta, você ensina hábitos, mas não os mudam.
Confesso que em muitas situações eu consigo manter a língua dentro da boca, mas a virada de olho é incontrolável. Gira 180 graus.
Eu que detesto despedidas partir varias vezes sem um adeus, e nunca mais voltei em nenhuma daquelas estações.
Sabe o que eu vejo muito por ai, pessoas usando outras pra poder esquecer de alguém, gente que se envolve pra causar ciumes em um outro. Pra mim um bando de covarde, usando pessoas pra se dar bem, e outras aceitando tudo por medo da solidão.
Se fala muito em desapego eu logo desconfiou que se apega de mais, no fundo isso é só medo de perder e não superar.
Eu quero sentir esse momento como nunca antes, não sei por quanto tempo estarei aqui com você, mas eu sei que essas são as melhores horas da minha vida.
Eu já ouvi muitas coisas calada pela ótima educação que recebi da minha mãe, mas acontece que com o tempo eu percebi que isso estava me ferindo aos poucos, tinha coisas que eu nunca consegui engolir, então ficavam ali pra me ferir cada vez mais, e entre ser educada e ser saudável, hoje eu fico com a minha saúde.
Se queres comprovar que eu te amo, multiplica as estrelas por uma lágrima de solidão aí veras o resultado