Dei a Volta por cima
Ainda não sei bem se foi herança ou vingança a confiança,
a tolerância e a perseverança que me deixou como herança!
Guria da Poesia Gaúcha
A PIOR MORTE
A pior morte é aquela que morre dentro de nós,quando deixamos de sonhar...quando deixamos de acreditar que tudo ainda tem solução...quando deixamos de lutar por algo que queremos...se entregando as derrotas,isso sim é a pior morte..é uma porta que se fecha..é uma luz que se apaga...fazendo com que mergulhemos em uma escuridão...que só nós mesmos podemos evitar acendendo uma unica luz....chamada de FÉ...
Dei motivos pra você ir.. você foi.. mas não levou o que era seu..
Porque deixou ele comigo ? leve-o .. sem você não quero mais..
Hoje ele bate por sofrimento..
E por te amar demais.
Por: Silvia Godoi
Pedi por favor por você pra uma estrela cadente
É que eu, cega, nunca dei por perceber
Que sempre foi tu, amor, que tava ali, na minha frente
Quando eu te enxerguei, fui logo ser tua
Que bom!, enfim encontrei - culpa da lua!
Viver em estreita comunhão com Deus não é agir por si só e sim deixar tudo nas mãos do Senhor. É deixar que Ele seja o centro de tudo, é deixar que Ele governe a nossa vida.
Sou como uma concha vazio por dentro quase sempre, já fui preenchido por um molusco e abriguei e dei proteção ao corpo dele, mas o molusco se foi e eu a concha não sei porquê, se eu ainda estava em boas condições, e eu fiquei lá jogado na praia, talvez por toda a vida à espera , quem sabe ,que outro molusco faça de mim sua casa, mas lá no fundo sei que em um certo dia serei novamente abandonado na praia e assim em diante, até que o mar me leve e assim será meu fim, flutuando sozinho por ai ou no fundo do mar.
No calor dos teus braços meu amor
Quero e queria...viver e sonhar
Onde navega a minha ousadia
Deixando o meu corpo a arder
Na loucura desta paixão assolapada
Queima-nos os sentidos na lareira
Arranjamos uma maneira de viver
Viver todos os sonhos perdidos
Perdidos com contigo meu amor
Nessa fogueira dos nossos carinhos
Escuta o mar junto ao meu coração
No calor dos teus braços, meu amor
Quero e queria viver, sonhar e amar!
A Confiança dada, e a perdida
Confiar nas pessoas nunca confiei, sempre dei os passos que alcançava e se eu podia os dar!
Rebeldia nunca fui disso, mais sempre fui intensa, necessito de uma loucura para me manter viva, mesmo que em um abraço roubado! Confiança nas pessoas só tenho uma única vez, mesmo que eu perdoe, não espere de mim grandes feitos!
Me resumo em um misto de vontades próprias, a certeza da minha intensidade como mulher e a sua chance de me fazer confiar!
obrigado por estar minha vida desse que quebrou meu coração,
olho no espelho não compreendo que deixou você assim...
me lembro dos dias felicidade que cobria essa vida,
ainda dia amanhecer vejo meus sonhos passarem.
PARA TUDO HÁ UM MOTIVO
Para tudo há um motivo,
há uma razão.
O que não devemos permitir é,
deixar a precipitação arranhar o brilho e a
pureza do nosso coração.
23 – Nós que trabalhamos como Missões pedimos a todos que em tempo de Férias e de Verão, não nos deixe na mão, faça um esforço e tenha consideração. Pr. Teófilo Karkle.
viva sua vida conforme anda seu coração...
não adianta,pensar em fazer,
se o nosso coração não deixar realizar!!
vai se acustumando,
eu tão distante do teu olhar...
chega,dei um basta,
nessa historia de me machucar.
fique aí contando,com a certeza que eu vou voltar,
vc não ta mais nos meu planos,
hoje eu só só quero é voar,voar,voar!
o nosso amor já deu,deu,deu!
o que tinha que dar,deu,deu!
teve que acabar meu Deus(?)...
Quero olhar mais a lua, quero ter menas preguiça, quero falar sem ter medo de ser julgada, quero deitar no chão e começar a visualizar mais, quero você, quero tudo, quero mais, quero quero, eu quero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp