Dedicatorias Pre Escola

Cerca de 5215 dedicatorias Pre Escola

Goste de mim pelo que SOU, não pelas notas que tiro na escola/faculdade!

Inserida por SilvaFR

Aprendemos com a solidão e a dor, aquilo que não aprendemos na escola ou na faculdade

Inserida por marciosantos

Os meus medos nunca me impediram de fazer nada
Gosto deles
São como amigos de escola que a gente não vê mais
e que as vezes aparecem
e dá aquela impressão de que nunca estiveram longe

Inserida por josaneph

Você usará o que aprendeu na escola no seu dia a dia, a não ser que você queira limpar o chão pelo resto da vida, ai sim, não fará o menor sentido aprender Báskara.

Inserida por FelipeGuedes

A vida é uma escola e cada dia é uma lição, a minha lição de hoje foi não ter aprendido nada. Mas mesmo assim isso serviu-me de experiencia.

Inserida por Munguambe

A cada escola aberta é uma prisão que se fecha

Inserida por GMJuninho007

O Brasil só é o país do futebol porque ele não se aprende na escola.

Inserida por Matheus-Siqueira

Facebook é tipo uma escola, tem
aquelas pessoas nerd, que só
postam que estão estudando, tem
as
patricinhas que postam fotos se
achando com um monte de
menina puxando saco "ta linda
amiga'' e os homens querendo
pegar,
tem a turma das piadas, tem uns
popularzinhos que postam
qualquer
besteira e ganham 545416 likes,
outros que querem se enturmar, e
outros que só observam.

Inserida por nilson2022

Com o tempo, fui cansando. Cansando da minha escola, cansando das pessoas que via lá.
Cansei de estudar, cansei das brincadeiras.
A unica coisa que esperava de todos era o silêncio, por que só com ele escutava a fria tempestade que varria minha alma, que tinha a cor e a seriedade de um velório, e a morta era minha esperança que tudo iria mudar

Inserida por KleversonGomes

A arte está em nós mesmos, nós não precisamos de escola para nos ensinar o que a gente nasceu sabendo.

Inserida por DanielNeri

Se Você Aprende bem na escola vai saber mais...

Inserida por PedroGabrielQueiroz

Brigar na escola é tão coisa de menina de rua, isso não é motivo pra se orgulhar, nem ficar se achando fodinha.

Inserida por Darkyn1

Matheus e Yasmim chegaram da escola naquele barulhão. Yasmim tinha esquecido um livro literário e levou uma anotação na agenda. Dei minha bronca e sai da sala, quando volto to vendo o Matheus falando:
- Yasmim, não vai ter jeito, vou ter que ser RICO por mim e por você. Porque como é que faz: eu fico rico e tenho uma irmã pobre, não dá né? E olha Yasmim, ser rico hoje está muito difícil. Muito mesmo!!
Agora amigos, é de rir ou de chorar?

Inserida por MarciaPaulaVaz

Meu filho, acabo de voltar da entrega de boletim da sua escola e poxa filho fiquei emocionada com o que ouvi de seus professores: " Nossa, você é a mãe da Matheus? Ele é o máximo!" "Ele é muito educado!" Ele é inteligente" "Ele vai longe!" " Ele é do bem!" "Ele adora saber!"
E olha que eles nem sabem o lindo filho que você é, imagina! Parabéns por ser esse moleque bacana, por acreditar que você pode ser o que quiser. Sim, meu grandão, você pode ser tudo aquilo que quer!! Te amo e te admiro cada dia mais...

Inserida por MarciaPaulaVaz

A alegoria de mão daquela passista boazuda é o anel de esmeraldas que o presidente da escola lhe deu.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Muitos pais acham que seu papel é dar alimentação e vestir os filhos, o resto é com a escola. Sim os pais precisam alimentar seus filhos, mas não apenas o corpo, é preciso alimentar a alma, com valores, exemplos, é preciso ter tempo para dividir suas histórias, frustrações, conquistas, medos, é preciso mostrar aos filhos que acima de tudo se é humano, é preciso alimentar com carinho, não com presentes. É preciso sim vestir os filhos, não apenas de roupas, de marcas, sim vestir de verde seus dias, vestir de verdade suas atitudes, vestir de confiança, vestir de coragem e também vestir de verdades. Não se apegue aos bordões de sempre, de que não tem tempo para isto, ou para aquilo, afinal a melhor coisa que você para dedicar a seus filhos, é seu tempo, não basta ensinar seus filhos a caminharem sozinhos, é preciso ensinarem a viver, e não apenas a olharem o passar dos meses no calendário, sim a olharem para o dia de hoje como a única oportunidade de serem melhores. Lembre-se também que ninguém é de ninguém, assim, os filhos não são seus, são vidas que Deus confiou a você, e um dia ele vai perguntar: "O que fizeste dos filhos que lhe confiei?" E aí?

Inserida por RogerStnkvcz

A vida é uma escola, não importa se você vive ou apenas vê o que se acontece, de qualquer forma sempre tiramos conclusões do que vemos ou vivênciamos, e com isso mudamos de conceitos à toda hora. Nada é estável.

Inserida por Barbaraquinta

Como numa chamada de vóz, assim como na escola por ordem
Dia a dia

alfabética ou por sucessão de chegada a vida nos convoca a viver o dia nos convoca acordar, os olhos querem olhar, o nariz respirar, a boca falar , os ouvidos escutar, os pés ahhhhh os pés querem se perder de tanto andar por aí.Vencidos pela majestade do tempo mais um dia se vai e nos encontraremos mais uma vez a espera da hora tão oportuna em que seremos convocados mais uma vez em semear humanidade por aí. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Ode ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Arco Íris

Deixei turbilhar essas cores mil
então eu vi o arco-íris que surgiu
Foi por sonhar um mundo menos vil
que a “Simpatia” na avenida ressurgiu
E se hoje a campeã sai do Ibes pro Brasil
é que o verde-amarelo faz parte das cores
[ que a Arco-Íris hoje uniu.

Inserida por lucian1989

Historia de amor

Uma vez estava na escola um menino estava conversando cmg só que eu mim apaixonei e não consiguir esquecer ele tem namorada o que eu vó fazer

Inserida por Elisangela14

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp