Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78173 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

"Sonhar é preciso, para que voar seja possível."

Inserida por joao_carlos_5

Cada passo tem que ser minimamente pensado pois aquele que é rápido pode atropelar, o devagar pode ser atropelado e o sem pensar, cair.

Inserida por rafaelquintao

Sei que a poesia é o sentimento maior
que se esparge em todo lugar,
mas a maioria nem a percebe, não tem valor,
infelizmente, porque é riqueza, sentimento,
e tem realidades dentro da fantasia,
toda e qualquer uma faz sonhar...

Inserida por neusamarilda

Eu não carrego a lança num campo
de batalha, carrego a bandeira,
e de preferência a branca, a da PAZ,
eu ainda sonho, ainda creio numa
luta diferente, onde o maior destemor
será abrir o coração para o amor,
para a paz, para Deus.
Ainda creio nas flores de um jardim,
ainda acho que se pode tocar alguém
com uma pétala e não com um machado
e ter o mesmo, ou um resultado até melhor.

Inserida por DirceuKommers

Não contei até dez
Não pisei no freio,
Não evitei teus olhos
Não fugi
Não me dominei
Não segurei !
Fiquei na tua: sem regras...
Me joguei sem medo,
Não medi os erros
Não julguei meus atos
Sem depois, perdida... ..
Meu corpo, trancafiado em sonhos !
18/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Acha mesmo que eu vou continuar a vida jogada aos teus pés ? Que vou continuar te contando segredos, te cantando meus sonhos? Errado: essa, não é a resposta ! O amor precisa de olhos se olhando, de bocas se tocando...necessita de corpo e alma!
14/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

A morte é páreo idôneo da vida,começando por esta e terminando por aquela. Se a vida não é eterna,a morte também não:Sonhos!

Inserida por Kllawdessy

Apesar da Dor do crescimento, todas as batalhas, umas ganhas, outras "ainda" não. Apesar do medo, da solidão, do frio e do vazio que as vezes assolam e tentam morar na minha alma. Eu carrego no meu peito, bem la dentro do coração muitos sonhos, sonhos esses que enobrecem os sentimentos e me impulsionam a ser cada dia um ser humano melhor.

Inserida por iracema_f_n_romano

Já te enviei rosas em papel clichê, já te escrevi versos em flores ! Te fiz poemas de madrugada, toquei tua alma. Abracei teu lábios, beijei tua boca..toquei teu corpo nu. Fiz canções...abri os botões da tua camisa, te calei com beijos. Cavalguei na tua pele, dancei ! Sentindo, seduzindo...te arranquei gemidos, roubei palavras, ouvi suspiros ! Fui por estradas, perigo. Passeei na tua língua: deixei recados ! Mergulhei nas ondas dos teus braços, no mel do teu sorriso...me fiz pássaro e te cantei ! Contei desejos sagrados, pecados ! Me enrolei nos teus cabelos, ousei ! Em cada curva dos teus olhos, com cada pedaço, me deliciei ! Falei de sonhos, segredos...
22/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Destruição sem fim

Antes eu sentia amor por tudo
Pela vida, por você, pelo futuro...
Hoje já não sinto mais
Serão esses tempos brumais?

Minha vida perdeu o sentido...
Não quero continuar existindo
Não enxergo solução
Para essa situação...

Meus sonhos do passado
Se perderam neste espaço...
Vago na escuridão, no vazio
Buscando explicação
Para toda esta destruição...

O ser humano me entristeceu
Com sua ganância e ódio
Se perdeu...

Não quero fazer parte
Deste massacre...
Não suporto mais viver assim...
Nesta destruição sem fim...

Inserida por Ipse

Ao amor de minha vida

Hoje você não tá aqui, hoje eu nem sei seu nome, mas já sinto tanto a tua falta, hoje queria te dar um abraço tão apertado e ficar alguns minutos agarrados, hoje eu queria sorrir só em olhar nos teus olhos, jogar conversa fora não ter vontade de ir embora, hoje eu queria dizer o quanto eu te amo e o quanto minha vida é vazia sem você, dizer que cada segunda ao seu lado são sempre os melhores e que quando eu não tô com você e só queria estar, hoje eu ia te contar todas as minhas confusões mentais ia te explicar minha maneira de ver o mundo, hoje eu queria dormir nos teus braços, queria mesmo poder te beijar, hoje eu iria gritar para o mundo o quanto eu te amo... Mas hoje você não está aqui, hoje eu tô só, hoje eu tô pensando em você e quero dizer que estou esperando ancioso Você entrar na minha vida, hoje talvez você esteja se divertindo, ou triste, pode está com seu namorado ou apenas com alguns amigos, pode ta vendo TV, ou escutando aquela música que você gosta... Talvez você não exista ou nunca apareça na minha vida mas hoje eu tô pensando em você então por favor meu amor não demore.
Que não aguento mais minha vida sem você.

Inserida por JohnPaiva

O Japão é abundante em curiosidades. E, sem dúvida, a ética presente na sua cultura é o que mais me fascina, pelo seu sentido de luta, perseverança e superação, pois o caráter real de um povo revela-se perante as calamidades que assolam o seu país.

“Se eu cair sete vezes, oito me levanto.” – Nanakorobi Yaoki.

“Não importa quantas vezes é derrubado, você se levanta de novo.” – Nana korobi okiya.

Possamos seguir este exemplo único de resiliência, quer connosco próprios, quer relativamente aos outros, em forma de cooperativismo, solidariedade, benevolência e bondade.

Sonho com um mundo assim.

Inserida por MariaAlmeida

Jamais pare de sonhar.

Inserida por MariaAlmeida

Utopia

Thomas Morus descreveu
Chamou esse lugar de utopia
Um lugar imaginário
Um lugar de mera fantasia

Sonho e não realidade
Sonho de imaginar
Onde tudo é bom
Sofrer nem pensar

Louis Armstrong cantou
Todo mundo de bem, imaginou
Paz em qualquer lugar
"What a wonderful world"

Quem sabe um dia
Quem sabe no céu
Na imortalidade ou na Terra
O futuro vai dizer se vai ser mel ou fel

Inserida por Poetaantonioferreira

Ao compreendemos que temos que enfrentar a nossa realidade com a estrutura que estiver ao nosso alcance, descobriremos que a felicidade não é construída a partir dos sonhos, mas das nossas realizações e ela não pode estar no passado, tampouco no futuro, mas tem que ser construída no presente, com os ingredientes que tivermos em mãos.

Inserida por luizguglielmetti

Podemos conversar desde assuntos triviais como a origem do universo até assuntos mais importantes como o seu dia ou seus sonhos.

Inserida por josuepereira

Passei muito tempo
PENSANDO
CRIANDO
SONHANDO
De mãos dadas as minhas inseguranças.
Foi quando vi um abismo
Eu tinha duas opções:
Ou me atirava ou as empurrava.
Eu estou bem!
Já elas de vez enquanto mandam um "zap".
TO IGNORANDO.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Que cada um encontre dentro de si a força necessária, para vencer seus medos e ir em direção aos seus sonhos!"

Inserida por Marthasil

Criar um roteiro é como sonhar acordado, sempre teremos controle das nossas ações.

Inserida por alanmaiccon

são poucas noites de sono para um sonhador como eu

Inserida por iagolobato