Dedicatórias para Mulheres
Posto diante de todos estes homens reunidos, de todas estas mulheres, de todas estas crianças (sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra, assim lhes fora mandado), cujo suor não nascia do trabalho que não tinham, mas da agonia insuportável de não o ter, Deus arrependeu-se dos males que havia feito e permitido, a um ponto tal que, num arrebato de contrição, quis mudar o seu nome e para um outro mais humano. Falando a multidão, anunciou: “A partir de hoje chamar-me-eis Justiça”. E a multidão respondeu-lhe: “Justiça, já nós a temos, e não nos atende”. Disse Deus: “Sendo assim, tomarei o nome de Direito”. E a multidão tornou a responder-lhe: “Direito, já nós o temos, e não nos conhece”. E Deus: “Nesse caso, ficarei com o nome de Caridade, que é um nome bonito”. Disse a multidão: “Não necessitamos caridade, o que queremos é uma Justiça que se cumpra e um Direito que nos respeite.”
O briquedinho do povo, 5G, nova geração
As crianças espertinhas.
As mulheres dona do nariz.
Justo.
Armadilha de um enganoso juiz.
Arquitos da nova era.
Quem viverá, quem verá.
Aqui com meus botões.
A conectivade de imagens.
Nossos olhos, câmeras artificiais.
Que acham povo e povas gerais.
Além do mais.
A palavra que se pronuncia é logo profetizada
Som oculto, computador fajuto.
Quem viverá, quem terá luto.
Nesses tempos de vacina muito luto.
Carrascos, cruéis, a grande carnificina.
Não se abismem.
Esmagam uma cabeça como uma laranja.
A lei sanguinária, a modernidade, o poder, o novo governo da humanidade.
Muitos doutores, muitos ceifadores, manipuladores.
Uma multidão, escravidão, prisão, a mente.
Quem possa, demandar o coração, o todo poderoso, conhece o brilho de cada estrela, a posteridade de Abraão, a cruz de Cristo, o sinal de perdão, todos, filhos de sete, que tudo se repete, perseguição.
O luto, a vida, a espada da salvação.
Giovane Silva Santos
Quantas boas pastoras perdemos? Quantas mulheres hábeis? e a troco de que?
Pessoas seguindo uma lei infundada no entendimento humano, e ainda refutada como sendo de algo maior?
Isso lhe parececom o caso dos escravos, homens de cabelo comprido? Responde-me você!
... há mulheres, e há também alguns homens, que pra serem felizes aprisionam coisas e aos outros!
E perecem dia-a-dia, sem atentar que a tal, reside em nossos ãmagos.
...e tal qual os cães que ladrem rodopiam seu ladriz, ou cauda,
sem jamais as tocar.
A maioria das mulheres gostam de homens corajosos. Que nao escondem o que sente e nao fazem joguinhos.
Nao precisa ter medo de perder a pessoa se falar sua intenção com ela, você perde a pessoa , por exatamente não falar do que sente por ela.
Dizem que os homens são visuais
e se encantam pelos olhos
e que as mulheres, por sua vez,
se apaixonam pelo que ouvem,
mas o fato é que nos
(des)apaixonamos mesmo
é pela forma como somos tratados.
Eu cresço quando as mulheres crescem.
Mulheres que conheço. Desconhecidas. Ex amigas. Amigas.
Se todas as mulheres compreendessem que nós expandimos quando nos unimos, talvez nos tratássemos com mais consideração, carinho e sororidade além da palavra.
Seríamos todas gigantes.
Fui criado totalmente por mulheres. por isso respeito, admiro e as amo como ninguém.
Fui criado por minhas tias, vó, mãe, não tive aquela figura paterna masculina, então praticamente eu que me criei sacou?! sempre fui mais obsevador e esperto ta ligado?! como se eu tivesse duas almas vivendo em um só corpo, uma alma jovem , que ta sempre se divertindo fazendo suas paradas, que ver o mundo com os olhos de criança ta ligado?! E a outra aquela mais sábia, mais calma, mais consciente, mais visionária, como um monge ta ligado?!
A vaidades de muitas mulheres em exibir seus corpos esculturais faz com que muitas outras se sentem inferiores e humilhadas por não ter a mesmas condições.
vá...
me estendi no filho
as mulheres quase compreendi
fui muito escaravelho
então me sucedi
teve época que era só brincar
de leve passei a estudar
quando vi fui trabalhar
então só restava casar
talvez uma vez
nunca três
só duas talvez
mas quando a barca for
que longe passe a dor
fique somente o divino torpor
Adolescência face de vida bem difícil entre 12 e 18 anos, o pior de tudo e ver mulheres e homens com 30 ou mais comportando como adolescentes,
em redes sociais. triste !
Há mulheres de cuja grandeza não se questiona, mesmo pressionadas pela vida e pelo tempo são autênticas como o universo.
Mulheres Inteligentes 🖤🍷🥀
Mulher nenhuma nasceu para reabilitação de homens, esses sem atitude e comportamento de homem, mulher nasceu para andar ao lado de um homem que acompanhe em seus projetos e realizações, se o homem não tem essa postura deixe - o para trás.
Seja uma mulher inteligente, interessante e empoderada com muita honra, não espere por migalhas, conquiste, vocês são capazes...💯✨🌟
Meus amigos que tinham carro ou moto tinha namoradas e mulheres que corriam atrás
Já eu sem carro ou moto,nem olhavam pra mim
Agora que tenho sucesso e olham pra mim,vou escolher sempre as melhores e as que eu quiser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp