Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41210 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Ainda estou aprendendo como conviver com os que me amam e com os que não. Minha maior referência para isso? - Jesus.

Inserida por claudemirlima

É errando que se aprende.

São nas horas mais difíceis que as coisas boas acontecem e que enxergamos quem realmente está ao nosso lado.
E eu falo sinceramente quando digo que eu não me arrependo de ter andado com aqueles que os demais julgavam serem errados ou de ter escolhido muitas vezes oque muitos disseram para não escolher.
Talvez eu seria menos eu se tivesse ido pelas escolhas dos outros, talvez eu não estivesse aqui hoje se não fossem por esses meus "erros".
Gosto do caminho que segui, talvez seria insano dizer que gostei de todas as vezes em que quebrei a cara... Mas diria que foram necessárias.
Sinto que todos os erros me direcionaram para um caminho totalmente oposto daquilo que planejava a quatro anos. Realmente não sei oque teria sido de mim se não tivesse quebrado a cara.
Portanto acho que desejo mais de mim neste tempo, desejo mais erros, mais decepções, tudo isso ao invés de somente e diretamente coisas boas, pois sei que em todos esses erros as coisas boas se escondem e eu sou sinceramente grata por isso!

Inserida por Grazinardari

Aprende a não olhar para atrás, aprende a ser você, aprende a viver, aprende simplesmente a amar,aprende que o nunca é uma palavra que não existe para você!

Inserida por JoyceAgapito

O interessante é que tudo que a gente sabe, tudo que com o tempo a gente aprendeu sobre o amor ainda não é nada do que ele realmente é.

Inserida por rethais

E aos poucos vamos nos recuperando, aprendendo com erros e amadurecendo. Deixando para trás sentimentos, amores infrutíferos, sofrimento desnecessários, amando mais a si próprio e deixando o passado no seu devido lugar.

Inserida por DavidEricsson

Hoje aprendi que o importante da vida é encontrar um coração e não um rostinho bonito!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Aprenda a aceitar a opinião alheia. O que é certo para você pode não ser para os outros.

Inserida por SabrinaNiehues

CAMINHADA

Se nossos pés aprenderem a galgar o caminho
Do que pensam ser impossível, logo
Alcançaram o ápice da tão almejada vitória.

Inserida por VANTUILO

Bom mesmo é descobrir que é possível se superar. Aprender a acreditar em si mesmo, perceber que não há limites quando o que se busca é a plenitude. Sorrir assim, sem motivo. Só porque acordou de bom humor. É preciso desapegar... das coisas e das pessoas. Findar o que já não nos faz bem. Recomeçar sem ter que chegar às últimas consequências. A vida só é bonita pra quem se permite. A persistência é admirável, mas a renovação... é libertadora.

Inserida por biahantunes

Quando a queda lúcida e o espatifar-se completo são inevitáveis, o amor (re)aprende que voar também é (re)construir.

Inserida por luiselza

Lideranças de igrejas pequenas cometem erros após erros até que aprendam envolver outros homens sábios para as decisões mais complicadas.

Inserida por HelgirGirodo

Aprenda a derrotar seus medos interiores e se transformará num herói de si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Se você aprendeu alguma coisa então não foi uma derrota, Foi uma aula.

Inserida por andersonsantos2014

Depois de um tempo você aprende que é melhor concordar, calar, se fingir de morto do que perder tempo e esforço discutindo com gente burra.

Inserida por annynharodrigues

O pensamento maior armadilha da mente, aprenda usar ao seu favor .

Inserida por RafaelGustavo

Aprenda que, não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você.

Inserida por LarissaSS

Devemos aprender que nascemos para fazer o bem ao outro e não a nós mesmos.

Inserida por brunocidadao

tu es a minha vida, pois só tu me fazes viver e acreditar e foi contigo que aprendi o sentido da palavra amar. <3

Inserida por diogo69santos

A longa espera pode ser amenizada quando pensamos que ela também faz parte de nosso aprendizado

Inserida por Jaderamadi

Se calce com as chuteiras da vida e aprenda a driblar as fazes difíceis que podem aparecer em seus dias decisivos e faça o gol que venha trazer a harmonia interior e a mudança vitoriosa tão desejada

Inserida por Jaderamadi