Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42416 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Eu aprendi duas coisa nessa vida!!

Uma quando eu estive nessecitado.

Outra quando eu tive de ajuda o nessecitado.

Inserida por tiago_santos_2

É bem verdade que são nos momentos mais escassos da vida que mais se aprende a humildade, mas são nos momentos mais abundantes que mais se tem a oportunidade de aplicar o que se aprendeu.
LGBS - Luís Gustavo B. Silva

Inserida por luis_gustavo

E eu aprendi, que o melhor truque, é sorrir pra tudo. Por mais que o problema seja grande, o simples gesto de sorrir, já te faz sentir melhor.

Inserida por RivaAlmeida

A cada manhã uma nova chance de mudar, de aprender, de crescer, de olhar pra si mesmo e dizer: obrigado, Senhor, por mais um dia!

Inserida por Cacio01

Aí, a gente aprende que só se aprende com o tempo. Ensinar o aluno a aprender é o mesmo que ensinar o professor a ensinar.

Inserida por Kllawdessy

Seja um bom observador, aprenda com as falhas alheias, assim não precisará cometer os mesmos erros pra ficar ciente das consequências, pois estas já serão conhecidas por ti simplesmente por ter o hábito de analisar o que se passa ao teu redor.

Inserida por luisallmmeida

Aprendendo com meus erros e sempre evoluindo.

Inserida por Hilzw

A arte de aprender a viver é liberar-se.

Inserida por CLENIRCORA

Sei aprender quando quero, sei berrar sem querer, quando erro, ser ignorante é demissão na certa.

Inserida por CLENIRCORA

Com o passado aprendemos.
Com o presente convivemos
E o futuro, planejemos.

Inserida por jonascarvalhosilva

Lembre-se que pedir ajuda não é fraqueza, é humildade para aprender.

Inserida por GeisaBahiaGinga

LER PARA ENTENDER, LER PARA APRENDER, LER PARA SE CONHECER E ABSORVER O QUE ESTÁ ESCRITO NOS LIVROS, LER É O QUE LHE PERMITE ENTRAR EM UNIVERSOS INFINITOS.

Inserida por oxigenandoosvivos

Aprendam que é o cliente que compra, mas, antes disso, você tem que comprar o cliente.

Inserida por larissasardagna

❤🌹🍂Na estrada da vida, vamos passar por vários caminhos e nunca vamos sair deles sem ter aprendido algo, seja bom ou ruim vai de você qual vai alimentar guarda esquecer e repassar. A escolha quem faz é você e a consequência quem decide é o futuro.🍂🌹❤

Inserida por GabrielBarbosa23

Todo dia é dia de aprendizado e recomeços. (2016)

Inserida por HelcianeAngelica

Com uma boa amizade
aprendemos
a valorizar o convívio com
a determinada pessoa.

Inserida por cjota_nogueira

Melhor que aprender é aprender o novo, aprender o novo diferente, ninguém é presa quando lê, aprende.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Ao passar do tempo eu aprendi que ficar com raiva das pessoas,só prejudica a nós mesmos.
Então o melhor é deichar os problemas de lado e pensar no futuro,q vai estar sempre com vc amanhã e depois.

Inserida por amanda_santos_1

Não busque perfeição, pois ela não existe, busque aprender, conhecer, admirar, olhar e sentir. Somos falhos erramos e acertamos todos os dias e nos conhecemos a cada dia também, nós não temos dupla personalidade o que temos é a vontade de explodir essa multidão de sensações que carregamos dentro de nós, as vezes somos mais, as vezes somos menos, as vezes julgamos, mas somos julgados também, criticamos e somos criticados, nós perdermos e ganhamos, rimos e choramos, lamentamos e agradecemos. Por isso não seja perfeito, seja seu espelho, seja verdadeiro, seja único e acima de tudo seja... "VOCÊ"... pois tudo que vivemos é uma conjunção de como é o ponto de vista de cada emoção.

Inserida por adriana_amador

Maior que todas as lições que aprendi são aquelas que ainda desconheço (...)

Inserida por delton_nascimento