Dedicatórias para finalistas pré-escola
O problema das citações corretas é achar que está acima de tudo. Aprendemos qualquer coisa, mesmo que seja qualquer coisa.
Com o passar do tempo, fui
aprendendo a conviver com a ingratidão!
Apesar de ela ter me feito triste
em muitas ocasiões, preciso entender a pequenez
de muitos seres humanos com quem convivi.
Eu não posto mensagens indiretas.
Eu posto mensagens diretas!
porque eu busco aprender com a sabedoria.
Buscando a compreensão.
De entender a imperfeição
Para ter um bom coração.
E saber perdoar um dia...
“Quem não aprende a pedir desculpa nunca vai reeditar o inconsciente e aprender levar em consideração nos focos de tensão.”
Você não nasceu simplesmente pra vencer. Você veio para o mendo pra aprender. Então não fique no chão assim que cair, levante-se e encare o que há a seguir.
Tenha certeza de uma coisa, em que você deve aprender e praticar nos seus momentos mais delicados da sua vida, em nao ter duvidas, porque a mesma duvida ela pode matar você.
Nasci chorando e tive que aprender a sorrir. Descobri que chorando eu ganhava as coisas, mas sorrindo eu ganhava as pessas!
Reflexão diária 12/09
Se é que existe como apagar erros de seu passado, precisa aprender a conviver com suas consequências no presente.
Um dia ele me ensinou abrace.
Aprendi que abraçar é simples e cura.
Por isso quando meus abraços não chegar até você venha até a mim e me abrace.
Foi assim que meu Criador ensinou...Amar uns aos outros.
Avaneide Siqueira Silva
A pessoa pobre interiormente olha para o pouco e acha muito porque aprendeu a olhar para as suas próprias condições exteriores. (...)
Apesar dos transtornos e aprendizados... Não perdemos nossa fé e confiança em Deus, e continuamos a oferecer o que nosso coração está cheio...
Aprendi a ser forte quando percebi.
Que daqui pra frente tudo dependerá de mim.
Que terei que ter forças pra seguir só.
Boa noite
Assim como as tempestades é a ansiedade, precisamos aprender a conviver com ela, já que não podemos nos livrar dela
Ale
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
