Dedicatórias para finalistas pré-escola
Aprendi que a felicidade não depende do que nos falta... mas do melhor uso do que temos, do bom proveito do que vivemos e das boas companhias que escolhemos.
Levou muito tempo, mas aprendi.
Aprendi a relevar as ações ou falta delas, por aqueles que sempre foram beneficiados em alguma situação, por mim proporcionada, sem nunca demonstrar nenhum agradecimento, e logo no primeiro momento que não pude atendê-los, fui massacrado por suas criticas.
(Teorilang)
O erro é um elemento do processo de aprendizado que não pode ser menosprezado: se há reincidência dele é porque a lição não foi aprendida.
Viver cada dia.
Viver só não basta, precisa saber viver, conviver, aprender, calar quando preciso for, evoluir de certa forma para um dia melhor e com mais vigor. A vida é cheia de altos e baixos, porém o sucesso de cada dia depende unicamente de você, saber li dar com cada situação e ter a certeza de que cada um tem seu jeito de ser, que cada um já faz o melhor que pode para ser o que é, que não podemos cobrar tanto das pessoas somente de nós mesmos.
Problemas são desafios.
Desafios são bons.
Desafios exigem que aprendamos coisas novas.
Desafios nos motivam.
Tudo o que nos motiva, faz a gente crescer, evoluir, se transformar.
Foca na solução pra ultrapassar os desafios.
FINA FÉ.
A crença aqui no Divino
vem da benção do Senhor
aqui se aprende de menino
o quanto a terra tem valor
mesmo a seca em desatino
faz a fé do nordestino
ser maior que a sua dor.
O Homem perfeito é aquele que aprende com seus erros, assume a responsabilidade, aprende a se perdoar, acaba com a mentira, perdoa o proximo, enfim recebe a redenção e retorna ao reino que lhe é de direito !
Aprendi que no marketing
Você traz primeiro a atenção pro seu cliente ou sua parceria sem esperar resultado
Se tiver resultados e parcerias vida segue e vamos lá
Se não tiver deixa pra lá
Vejo a vida como uma peça única, quando nasce estreia, quando criança aprende, quando adulto pensa e logo cria sua história no decorrer do tempo. Por isso permita-se a criar uma nova história e descubra o quanto será valorosa sua peça deste palco mundo que nos foi presenteado. Chorar, cantar, sorrir, dançar, sentir emoções e sentimentos sentirá somente quem se arrisca de fazer da peça uma grande história de vida. Quando a cortina desse palco fechar, deixe caminhos para que os sábios possam seguir e aprender com a história que criastes com amor e dedicação.
É preciso que aprendamos a nos respeitar para que sejamos respeitados, é preciso que aprendamos a amar a nós mesmos para que sintamos o amor dos demais sobre nós.
Aprenda a se sentir LIVRE
Aprenda a ser LIVRE
Livre de julgamentos infelizes
Livre de opiniões que não te permite crescer como Pessoa
Livre de tudo que não se permiti ser
Seja sempre VOCÊ o(a) PROTAGONISTA da sua história
Não deixe outras pessoas influenciarem no seu modo de vida.
Simplesmente viva !!!
Solte as amarras que te empesam de ser o que deseja SER..
.
Liberdade
Depois que aprendi a fórmula de sorrir, mesmo sem motivos... mil motivos, começaram a chamar a minha atenção.
Eles sempre existiram (...).
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias de avós para finalistas
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
