Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 40694 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Um casal não pode ter as mesmas opiniões, pois senão não haveria aprendizado com seu relacionamento.

Inserida por MatheusMLautert

Quando você aprender a ouvir os mais velhos, não mais precisará errar para encontrar o caminho correto.

Inserida por MatheusMLautert

Com o futebol agente aprende a ser bola.

Inserida por pastoeverardoalves

Sempre vai existir alguém que vai ver em você algo que tu ainda não viu, portanto aprenda a escutar as pessoas sem descriminá-las.

Inserida por dinivalfilho

O ser humano só é forte e livre quando aprende a dizer não!

Inserida por amaralrj

Vivo trocando passos com a minha solidão e aprendendo a nunca mais retroceder e duvidar do destino;
Minhas lições foram duras, porém dignas ao meu ser com o tempo de sobra eu não tinha tempo para as definições que me faltava;
Agora por tudo que aprendi chegarei ao meu objetivo com graça e gloria;

Inserida por JULIOAUKAY

Nos últimos dia eu aprendi que por mais que vooc esteja triste, quem TE AMA, ainda arranja motivos para te deixar feliz e te fazer sorrir...

Inserida por rafinhaalves

Antes de as pessoas nos querer ensinar o que é o amor, elas deveriam aprender o que é amar.

Inserida por FilippoSpinosa

Na distancia q há entre: Reconhecer, aprender e mudar se fere o orgulho, rende um pouco de vergonha e me torna frágil.

Inserida por monalisatomazini

Busque o conhecimento, e aprenderás a chorar amargamente...

Inserida por Torsh

Eu fui, eu vivi, apanhei, aprendi.

Inserida por pastoeverardoalves

Eu aprendi que, na vida as coisas acontecem na hora certa e no lugar certo. Acho que ultimamente ando a todo o momento errada […] Mas que diabos é que tem de errado comigo? Há tanto tempo tenho suportado a ser despercebida de todos. Ando só, desprezada, angustiada, tristonha, melancólica, desamparada. Ando carente de carinho, de afeto, de afeição, de carícia, de amor. Sinto falta de dengo, de frescurinhas, de meiguices. Sinto falta de ser levada a sério […] Vislumbrei um clarão de carência em mim mesma, tão forte a ponto de cegar quem vê. Mas isto impossível seria, já que minha agonia ninguém há de perceber.

Inserida por gabi196

Sei que se faz necessário recomeçar, o renovar é a aprendizagem para purificar um coração ferido;
Pois o início da melhora é o desejo que aflora os sentimentos desconhecidos;
Por que acredito que sou do tamanho daquilo que posso imaginar, porém somente eu posso viver meus sonhos com certa intensidade;
Sonharei mais alto e lutarei com mais vigor separando os meus pecados das minhas atitudes e adquirindo o infinito amor que me espera;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez por ser forçada a uma convivência diária minha caixa de memórias e pensamentos aprendeu a enganar meu coração de uma forma que ninguém ousaria mexer ou muito menos brincar.

Inserida por RuanaLins

Cada pessoa é diferente da outra e duas jamais serão iguais; por isso, é necessário aprender a distinguir as diferenças existentes entre as pessoas ao seu redor.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Aprenda a ajudar sem que peçam ajuda, pois o solidário é um ser espontâneo que ajuda sem ser solicitado.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Liberte-se daquilo que tanto te prende, aprenda a rir das coisas simples que acontecem, dê valor as suas amizades verdadeiras e jogue no lixo o que é lixo. Abrace mais, preocupe-se menos... Afinal preocupações provocam dores de cabeça. Creia em Deus e deposite sua vida nas mãos dele. Comece a ampliar seus horizontes, assuma seus erros se errou, e quando a chance de consertá-los aparecer, por favor não a desperdice. Se conseguir, perdoe quem te magoou muito. (mesmo sendo o mais difícil de tudo) Pare de correr atrás e deixe que agora te encontrem. Cative mais, deseje paz! Não reclame. Pois a vida é escura.

Inserida por iaraaraujo

Eu aprendi que não devo me preocupar com as coisas que não valem a pena e nem dar valor a quem não merece...!

Inserida por babidyh

Chega uma hora em que a gente cansa de se lamentar pelos nossos problemas, e aprende a rir deles.

Inserida por rafinhaalves

Aquilo que aprendo, jamais esqueço.

Inserida por brunoleitao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp